Ver um Único Post
Antigo 13-01-2010, 02:39 PM
thiago0204 thiago0204 está offline
Membro Senior

MUITO OBRIGADO: 173
Agradecido 226 Vezes em 68 Posts
Reputação: 24
thiago0204 é uma jóia brutathiago0204 é uma jóia brutathiago0204 é uma jóia bruta
Padrão Re: [K1] - MP eKRZR by thiago0204

Citação:
Postado Originalmente por willtavares Ver Post
Vi agora que nao posso editar o post xD
Blz de certo meu celular ligo e tudo mas ta pedindo um código de subsidio, num sei qual é a principio pensei que era o pin....
não fique tentando códigos q ñ sabe senão vai ferrar o celular!!

teu celular é bloqueado...

vamo da um jeito nisso:

Ligue o celular em modo boot (* + # + "botao vermelho"), abra o Flash & Backup para ele reconhecer o celular em modo S Flash Neptune;
e depois abra o RAMLdr2 e clique em Send Loader, aguarde a confirmação e depois clique em "write PDS", selecione a PDS_K1____Generic.bin após tudo ter ocorrido e receber as confirmações o celuba vai desligar. depois desconecte e ligue o celular.

Baixe o PDS aqui e Ramldr2 aqui.

Citação:
Postado Originalmente por krzrk12 Ver Post
OLa amigo!N queria mudar minha mp mais só por esse aplicativos ELf, sera q vc pode me explicar como instalar esse aplicativos?
krzrk12, os aplicativos elf só rodam em SW's R452F, com trava RSA removida e com patches aplicados, e sem contar para eles funcinarem bem como estão na MP, tive q fazer diversas modificações na Flex, modifiquei mma_ucp, dnp.prf, modifiquei a CG4 (LP / Font), tudo para os elf's funcionarem bem, além, é claro, de modificar a CG1 (firmware) aplicando as patches necessárias para o funcionamento dos elf's. enfim, é um trabalho do cão, mas se quiser posso tentar bolar um tutorial quando tiver tempo.

Última edição por thiago0204; 13-01-2010 às 02:46 PM.
Responder com Citação