Vizualizar Versão Completa : [V3re - 0C.C1] MP MotoVista 2.0


Guinhow N95
26-10-2008, 01:41 PM
MP Motovista 2.0 by ood2oo para V3re boot 0C.C1


Java App Loader
Captura de vídeo em Mp4
Luzes de ritmo habilitada
Memória Total:7182 Kbytes
Sem skin alkali
mma_ucp de 12 ícones
Melhoria na camera de foto
Filmagem ilimitada (ate acabar a memoria)
Cores na filmadora
DRM modificada
Imagens de Custwakeup e Custgoodbye modificadas
Cl.gif modificada
Senhas de segunça De fabrica 1234 e 000000
Icones Corrigidos e adicionados
Data adicionada no "desktop"
Liga sem Chip
Mudar para Só vibrar quando apertar "e segurar" o botão #
Contem 4 jogos Todos podem ser deletados.

- Ver imagem Grade
- Configurações > Config. Inicial > Luz de fundo > Contínuo
- Configurações > Config. Inicial > Econ Bateria
- Passar musica pelo botão do fone de ouvido
- Mudar função da tecla browser para Filmadora

Screens:
http://i211.photobucket.com/albums/bb202/MULLERTS/diversas/MotoVista.jpg (http://i211.photobucket.com/albums/bb202/MULLERTS/diversas/MotoVista.jpg)


Download:
http://www.*******.com/file/oyBRcgpG/MotoVista_Light_V20.html

d-jaxx
25-12-2008, 03:55 PM
MP Motovista 2.0 by ood2oo para V3re boot 0C.C1


Java App Loader
Captura de vídeo em Mp4
Luzes de ritmo habilitada
Memória Total:7182 Kbytes
Sem skin alkali
mma_ucp de 12 ícones
Melhoria na camera de foto
Filmagem ilimitada (ate acabar a memoria)
Cores na filmadora
DRM modificada
Imagens de Custwakeup e Custgoodbye modificadas
Cl.gif modificada
Senhas de segunça De fabrica 1234 e 000000
Icones Corrigidos e adicionados
Data adicionada no "desktop"
Liga sem Chip
Mudar para Só vibrar quando apertar "e segurar" o botão #
Contem 4 jogos Todos podem ser deletados.

- Ver imagem Grade
- Configurações > Config. Inicial > Luz de fundo > Contínuo
- Configurações > Config. Inicial > Econ Bateria
- Passar musica pelo botão do fone de ouvido
- Mudar função da tecla browser para Filmadora

Screens:
[/URL][URL="http://i211.photobucket.com/albums/bb202/MULLERTS/diversas/MotoVista.jpg"]http://i211.photobucket.com/albums/bb202/MULLERTS/diversas/MotoVista.jpg (http://i211.photobucket.com/albums/bb202/MULLERTS/diversas/MotoVista.jpg)

baixe aqui (http://w15.***********.com/1700447081.html)




pow muito bom msm viu meu celular ficou brutaum agora com aparencia do poderoso windows vista nele agora


valeu !!!!

Guinhow N95
25-12-2008, 08:09 PM
pow muito bom msm viu meu celular ficou brutaum agora com aparencia do poderoso windows vista nele agora


valeu !!!!

hehe...thank you x'D

ajude-nos a divulgar o nosso fórum para amigos e colegas,diga-lhes que vc tunou teu celular no fórum motomodd e que aqui existe tutoriais para tudo além de celulares ^^"

abraços amigo :p

ood2oo
07-01-2009, 03:08 PM
Muito obrigado pelos elogios .. caso tenham alguma duvida ou alguma sujestão para melhria da Mp adicione no msn

DeDois_jaera********.com .. xD

guinho w.a
08-01-2009, 03:38 AM
Muito obrigado pelos elogios .. caso tenham alguma duvida ou alguma sujestão para melhria da Mp adicione no msn

DeDois_jaera********.com .. xD
Ola bem vindo, obrigado por se regitrar amigo.
Você muito bem tratado aqui no forum.

Fico feliz por mais um criador de MP estar aqui no forum.


Bom dia.

ood2oo
09-01-2009, 08:19 PM
Obrigado administrador, estou tentando reunir o maximo de Sugestões de quem usou a minha mp para lançar o Motovista 3.0 ..se a 2.0 feiz 5 mi downloads no ******* a 3.0 quero triplicar isto ;/

morbenev3
09-01-2009, 09:17 PM
Muito obrigado pelos elogios .. caso tenham alguma duvida ou alguma sujestão para melhria da Mp adicione no msn

DeDois_jaera********.com .. xD




cara to com um celular da vivo aki com as seguintes config
boot loader
0c.c1
sw r3442a_g_0e.42.05r

da para colocar essa mp????
abraços

guinho w.a
09-01-2009, 09:52 PM
cara to com um celular da vivo aki com as seguintes config
boot loader
0c.c1
sw r3442a_g_0e.42.05r

da para colocar essa mp????
abraços
Sim serve sim.
Mas antes faça um backup dele.
Selecione o modelo V3_06 ou V3re para se fazer o backup e enviar a Flash.


Boa noite.

morbenev3
09-01-2009, 09:58 PM
Sim serve sim.
Mas antes faça um backup dele.
Selecione o modelo V3_06 ou V3re para se fazer o backup e enviar a Flash.


Boa noite.


cara ja me da uma luz

to com esse celular dessa config acima citado, e ele ta com o seguinte problema vc liga ele e ele ascende o teclado por 4 segundos e apaga eu nao tava conseguinto ligar ele de maneira alguma nem no boot nem o normal porem ficou desligado por 2 horas e voltor a funcionar so que estou com medo dele parar de funcionar denovo sera que se eu colocar essa mp ele pare de ratiar??? ou eu terei que colocar o boot e mp novo????? esse celular é da vivo.... sera que com outra mp ele desbloqueia???

abraços

morbenev3
09-01-2009, 11:03 PM
Sim serve sim.
Mas antes faça um backup dele.
Selecione o modelo V3_06 ou V3re para se fazer o backup e enviar a Flash.


Boa noite.


ja me diz tbm qual o programa que devo usar nesse celular para colocar a mp????

Guinhow N95
10-01-2009, 02:08 PM
ja me diz tbm qual o programa que devo usar nesse celular para colocar a mp????


vc pode usar o flash&backup ou RSD LITE,ambos postados na área de software.Faça um backup do teu cel antes de passar essa mp:

Criando backup de seu Motorola com flash e backup (http://www.motomodd.net/325-criando-backup-de-seu-motorola-com-flash-e-backup.html)

e pra passar pelo fb3 vc pode usar esse tuto:

http://www.motomodd.net/1028-enviando-flash-mp-com-flash-and-backup-3-a.html

guilhermegarcia
27-01-2009, 09:08 AM
Ola .. Sou novato ..
queria saber ... como ki eu passo essa MP no meu celular ..

abaços ..

guinho w.a
28-01-2009, 03:29 AM
Ola .. Sou novato ..
queria saber ... como ki eu passo essa MP no meu celular ..

abaços ..
Baixe a versão 3.6 do Flash&Backup.
Depois use este tópico para enviar a MP:
Enviando Flash, MP, com Flash&backup 3 (http://www.motomodd.net/1028-enviando-flash-mp-com-flash-and-backup-3-a.html)

O modelo que deverá selecionar no programa será V3_06.

Não pule a etapa de backup!

È novato?
Bem vindo.

Leia aa área de tutoriais Motorola que aprenderá bastante.

rodrigo123
08-03-2009, 01:54 PM
Desculpa perguntar, é que eu sou iniciante eu gostaria de saber como faço pra inatalar o moto vista 2.0 em meu v3re, tem algum programa especifico

cowboy furioso
08-03-2009, 02:02 PM
Desculpa perguntar, é que eu sou iniciante eu gostaria de saber como faço pra inatalar o moto vista 2.0 em meu v3re, tem algum programa especifico

amigo a resposta está à cima do seu post, ela foi respondida pelo guinho w.a,
clique no link que ele indicou, e vc irá ver o tuto de como enviar a mp!!

Guinhow N95
08-03-2009, 02:49 PM
amigo a resposta está à cima do seu post, ela foi respondida pelo guinho w.a,
clique no link que ele indicou, e vc irá ver o tuto de como enviar a mp!!


ele deve ver tbm se a MP é compativel com o cel dele!

Faça o seguinte desligue teu cel e ligue pressionando as seguintes teclas:

*+#+power (botão de ligar) e veja se é a mesma da MP!

guinho w.a
08-03-2009, 04:47 PM
ele deve ver tbm se a MP é compativel com o cel dele!

Faça o seguinte desligue teu cel e ligue pressionando as seguintes teclas:

*+#+power (botão de ligar) e veja se é a mesma da MP!
Com esta versão, mesmo se a MP não for da mesma SW ela não é enviada, devido ao boot loader ser único para V3re.

rogerio boy
11-03-2009, 07:01 PM
MP Motovista 2.0 by ood2oo para V3re boot 0C.C1


Java App Loader
Captura de vídeo em Mp4
Luzes de ritmo habilitada
Memória Total:7182 Kbytes
Sem skin alkali
mma_ucp de 12 ícones
Melhoria na camera de foto
Filmagem ilimitada (ate acabar a memoria)
Cores na filmadora
DRM modificada
Imagens de Custwakeup e Custgoodbye modificadas
Cl.gif modificada
Senhas de segunça De fabrica 1234 e 000000
Icones Corrigidos e adicionados
Data adicionada no "desktop"
Liga sem Chip
Mudar para Só vibrar quando apertar "e segurar" o botão #
Contem 4 jogos Todos podem ser deletados.

- Ver imagem Grade
- Configurações > Config. Inicial > Luz de fundo > Contínuo
- Configurações > Config. Inicial > Econ Bateria
- Passar musica pelo botão do fone de ouvido
- Mudar função da tecla browser para Filmadora

Screens:
[/URL][URL="http://i211.photobucket.com/albums/bb202/MULLERTS/diversas/MotoVista.jpg"]http://i211.photobucket.com/albums/bb202/MULLERTS/diversas/MotoVista.jpg (http://i211.photobucket.com/albums/bb202/MULLERTS/diversas/MotoVista.jpg)

baixe aqui (http://w15.***********.com/1700447081.html)


cara me ensina a aplicar essa tema no v3

cowboy furioso
11-03-2009, 11:43 PM
cara me ensina a aplicar essa tema no v3

amigo para vc ter esse tema no seu cel vc terá q enviar essa mp!!
ae vai o tuto do guinho w.a de como enviar uma mp-->http://www.motomodd.net/1028-enviando-flash-mp-com-flash-and-backup-3-a.html

tuto muito bem explicado, siga o tuto e envie a mp,caso ela seja compativel com seu cel!!
vlw!

malkav santanna
19-03-2009, 06:20 PM
Olá pessoal...sou novo aki e não entendo quase nada de cel..rs..gostaria de saber se essa MP funciona bem no meu v3re Boot loader Oc.C1. Sw version: r3442a_g_OE.42.05r...e qual programa uso pra colocá-la no cel...desde já agradeço

cowboy furioso
19-03-2009, 11:36 PM
Olá pessoal...sou novo aki e não entendo quase nada de cel..rs..gostaria de saber se essa MP funciona bem no meu v3re Boot loader Oc.C1. Sw version: r3442a_g_OE.42.05r...e qual programa uso pra colocá-la no cel...desde já agradeço

funciona sim amigo!!
para passar a mp use o Flash & Backup encontrado aqui-->http://www.motomodd.net/402-flash-and-backup-versoes.html
não se esqueça de fazer o backup antes, e lembre-se de estar com a bateria totalmente carregada!!
para fazer o backup use o mesmo programo, ou seja, o Flash & Backup!!
caso você não saiba fazer um backup esse é um tutorial explicando passo à passo -->http://www.motomodd.net/325-criando-backup-de-seu-motorola-com-flash-e-backup.html
vlw amigão!!

guinho w.a
20-03-2009, 01:41 PM
Olá pessoal...sou novo aki e não entendo quase nada de cel..rs..gostaria de saber se essa MP funciona bem no meu v3re Boot loader Oc.C1. Sw version: r3442a_g_OE.42.05r...e qual programa uso pra colocá-la no cel...desde já agradeço
Lembrando que deve - se selecionar o modelo V3_06 isso corresponde ao V3re, no Flash&backup 3.06, para se fazer o backup, e enviar a Flash ou MP.

malkav santanna
20-03-2009, 07:28 PM
Olá ...Consegui passar a Mp e talz..o cel ligou direitin..mas não dava sinal nenhum!....fikva "sem serviço"..:(..repassei a MP e deu na msm...resolvi colocando outra MP q achei aki no fórum...mas ainda tenho uma dúvida, a MP q instalei deixa o v3re com uns 9 megas +ou-....tem outra MP maior?:confused: Um amigo meu tem no cel dele uma q deixa com 10megas e um poukin:eek:..acho q o nome eh "Night vision"....onde eu a encontro?

[]s

:D

guinho w.a
20-03-2009, 08:31 PM
Olá ...Consegui passar a Mp e talz..o cel ligou direitin..mas não dava sinal nenhum!....fikva "sem serviço"..:(..repassei a MP e deu na msm...resolvi colocando outra MP q achei aki no fórum...mas ainda tenho uma dúvida, a MP q instalei deixa o v3re com uns 9 megas +ou-....tem outra MP maior?:confused: Um amigo meu tem no cel dele uma q deixa com 10megas e um poukin:eek:..acho q o nome eh "Night vision"....onde eu a encontro?

[]s

:D
Para V3re só tem limite a 10MB.
Basta deletar os arquivos desnecessários no celular.
Aqui no forum tem um tutorial sobre isso..


Até..

malkav santanna
20-03-2009, 09:08 PM
Vlw amigão!

o/

:D

malkav santanna
21-03-2009, 08:57 AM
:D
Jah aprendi como se faz e tô testando pra ver quais as melhores MP's...
Mas tenho uma duvida, Qual a MP q deixa com mais espaço disponível?
eu Tô usando a MP kazúH!_evOlutioN_eXtremE V2.0 FINAL mas ela só deixa com 6 megas livres pra se usar (não contando com o q está sendo utilizado)..a com mais espaço q encontrei foi a MP Black vista, q só usava uns 200kb...300kb no máximo no cel..deixando um maior espaço pra musiks e jogos, mas quando a instalei no meu cel ele nunca fikva com sinal...sempre dava "sem serviço"...Há algum modo de se consertar isso?..se não tiver eu me conformo com a MP do Kazú msm..rsrs....Vlw pela atenção pessoal!...tô a poukíssimo tempo aki e jah tô admirando o serviço de vocês na rapidez das respostas!

Vlw msm

Um abraço!

:cool:

guinho w.a
21-03-2009, 04:43 PM
:D
Jah aprendi como se faz e tô testando pra ver quais as melhores MP's...
Mas tenho uma duvida, Qual a MP q deixa com mais espaço disponível?
eu Tô usando a MP kazúH!_evOlutioN_eXtremE V2.0 FINAL mas ela só deixa com 6 megas livres pra se usar (não contando com o q está sendo utilizado)..a com mais espaço q encontrei foi a MP Black vista, q só usava uns 200kb...300kb no máximo no cel..deixando um maior espaço pra musiks e jogos, mas quando a instalei no meu cel ele nunca fikva com sinal...sempre dava "sem serviço"...Há algum modo de se consertar isso?..se não tiver eu me conformo com a MP do Kazú msm..rsrs....Vlw pela atenção pessoal!...tô a poukíssimo tempo aki e jah tô admirando o serviço de vocês na rapidez das respostas!

Vlw msm

Um abraço!

:cool:

Obrigado amigo.
Sobre a MP antes de passar ela para seu celular ja da para conferir estas informações no tópico da MP.

Espaço livre: X
Espaço utilizado: X
Total de espaço: X

O problema de rede pode ser as configurações de Rede, ou até mesmo a MP bugada ou com alguma CG corrompida.

Ou poderá aumentar a memória você mesmo, deletando os arquivos desnecessários no celular.

Japinhuh
24-03-2009, 08:27 PM
uhulll...pensei que tinha ferrado meu V3, nem ligava mais...mas resolvi tudo graças ao site, e esse mod do vista, qual é o melhor, ou o que vc usa e aconselha???
BrigadUuu!!!

guinho w.a
25-03-2009, 06:34 PM
uhulll...pensei que tinha ferrado meu V3, nem ligava mais...mas resolvi tudo graças ao site, e esse mod do vista, qual é o melhor, ou o que vc usa e aconselha???
BrigadUuu!!!
Pocha legal mano...
Bom o vista eu gosto, mas cada dia sai mais MP, uma mais legal que as outras.
;)


Até..

tycrizz
29-06-2009, 01:55 PM
instalei a MP mas meu bluetooth travou!! os outros celulares acham o meu... mas na hora de mandar o arquivo da falha de envio.... o que faço???
a proposito!! essa MP e muito boa...

guinho w.a
29-06-2009, 03:29 PM
instalei a MP mas meu bluetooth travou!! os outros celulares acham o meu... mas na hora de mandar o arquivo da falha de envio.... o que faço???
a proposito!! essa MP e muito boa...
Travou, como assim travou?
O dispositivo da pessoa a receber, deve estar ligado e disponível para assim você enviar seu arquivo para a pessoa.

Até..

eliane moreira
14-07-2009, 01:27 PM
aceita operadora da vivo abraço

cllelio
22-07-2009, 08:32 PM
hehe...thank you x'D

:poi sou um pouco velho e novo aqui, ja queimei um v3r mais gostei porque tou com um tunado, que que vc me envie um torial como intalar Windows Black Vista V4.0 Final Edition V3RE no v3re porque o p2ktool não fuciona com o v3re [email protected] ([email protected]) hitmail é orkut e hotmail é msn, manda para o hitmail orkut okrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr
e

Alison Twin
27-07-2009, 10:04 AM
Amigo ood2oo gostaria de saber se essa "Beleza de MP Contem o PTT Habilitado. Desde ja Meus Parabens, Essa MP e Muito Show.

guinho w.a
27-07-2009, 12:01 PM
Amigo ood2oo gostaria de saber se essa "Beleza de MP Contem o PTT Habilitado. Desde ja Meus Parabens, Essa MP e Muito Show.
Acho que não tem não maninho.
Mas só fazer um backup, e testar a MP, se não tiver o PTT ligado, volte seu backup ;)

Até..

ood2oo
27-07-2009, 06:17 PM
Não ela NÃO tem PTT habilitado

problema resolvido via MSN

Obrigado a todos pelo apoio em meus projetos .

guinho w.a
27-07-2009, 06:46 PM
Não ela NÃO tem PTT habilitado

problema resolvido via MSN

Obrigado a todos pelo apoio em meus projetos .
Opa maninho, vlws.
Mas vou pedir que resolva os problemas no forum, é contra as regras resolver problemas envolvendo, ou que façam parte do forum no MSN, Orkut, essas coisas. Qualquer tipo de duvida dentro do forum deverá ser exclarecida no forum.

Da uma lida aqui por favor:
FAQ/Termos de serviços (http://www.motomodd.net/faq.php)


Até..

Pirateiro
11-08-2009, 09:08 PM
Esta MP serve para o R3442 0c.c1 41.22?Como eu faço para instalar esta MP,uso o Flash&Backup ou o RSDLite?

Aleexx2
11-08-2009, 09:24 PM
Esta MP serve para o R3442 0c.c1 41.22?Como eu faço para instalar esta MP,uso o Flash&Backup ou o RSDLite?

Sim maninho no tópico diz apenas a Versão do BL ou seja todas SW que tiverem esse bootloader podem usar essa MP ;)

e sobre passar se estiver no formato FB3 no flash & backup se tiver em SBF ou SHX no RSD LITE ;)

ZYB87
28-08-2009, 12:12 AM
Amigo desculpe a minha ignorância, mas preciso ter 7 mb de espaço no v3re pra instalar esta sua MP ?

Aleexx2
28-08-2009, 12:55 AM
Não amigo basta ter a Sw e Bootloader compátivel que poderá passar tranquilamente a MP vai substituir seu Software Atual pela do MP ou seja não precisa, mais oque você precisa é fazer um backup por segurança.

PS: Tudo do celular é deletado ao passar uma MP ;)

Dennys.50
29-08-2009, 12:52 PM
sou novato e queria saber como é todo o processo de instalação ^.^

Aleexx2
29-08-2009, 02:04 PM
Eu ja te respondi isso em outro tópico flodando você poderá ser banido leia as Regras (http://www.motomodd.net/faq.php)

grazielyganho
06-10-2009, 10:05 AM
Bom dia, gostaria de saber como faz para a operadora vivo funcionar no cel.

instalei a MP mas não funcionou ...
Obrigada

Aleexx2
06-10-2009, 05:42 PM
O Celular tem que ser Quadri-band pra poder funcionar a VIVO não tenho certeza se o V3re é!

guinho w.a
06-10-2009, 07:33 PM
Bom dia, gostaria de saber como faz para a operadora vivo funcionar no cel.

instalei a MP mas não funcionou ...
Obrigada
Basta ir em Menu > Configuração > Rede > Bandas, e escolha Automático, ou 850/1900 MHZ.

Até..

Pedro Gabriel
08-10-2009, 04:16 PM
Ba pessoal,eu coloquei essa MP,e aí meu bluetooth não funciona mais :eek:

Ele liga,as pessoas acham ele,mas na hora de passar o arquivo não vai de jeito nenhum,da sempre erro:mad:

Se vc's puderem me ajudar,aí por favor,eu agradeço :(

Pedro Gabriel
08-10-2009, 04:19 PM
Ba pessoal,eu coloquei essa MP,e aí meu bluetooth não funciona mais :eek:

Ele liga,as pessoas acham ele,mas na hora de passar o arquivo não vai de jeito nenhum,da sempre erro:mad:

Se vc's puderem me ajudar,aí por favor,eu agradeço :(

guinho w.a
08-10-2009, 06:13 PM
Ba pessoal,eu coloquei essa MP,e aí meu bluetooth não funciona mais :eek:

Ele liga,as pessoas acham ele,mas na hora de passar o arquivo não vai de jeito nenhum,da sempre erro:mad:

Se vc's puderem me ajudar,aí por favor,eu agradeço :(
Você testou isso em outro celular? O problema pode ser no celular da pessoa, se o problema realmente for no celular, basta restaurar seu backup.

Até..

chaullynn
03-11-2009, 08:07 PM
:pCara eo baixei e instalei tudo blls sabe tudo funfo 100% so teve um poblema Ele nao faz chamada e Nao Recebe chamada poderia mim da uma dika :D

Aleexx2
03-11-2009, 08:18 PM
Como assim poderia explicar um pouco melhor? se for por queda de sinal basta ir nas configurações de rede e usar a frenquencia da sua operadora ;)

Gabrieloos™
14-11-2009, 10:27 AM
taa, mais como eu instalo issu ??

Liine meksquer
14-11-2009, 11:33 AM
taa, mais como eu instalo issu ??
Confira a freqüência de sua operadora:
-Amazônia Celular: GSM 900/1800 MHz
-Brasil Telecom: GSM 900/1800 MHz
-Claro: GSM 900/1800 MHz
-CTBC: GSM 900/1800 MHz
-OI: GSM 900/1800 MHz
-Sercomtel: GSM 900/1800 MHz
-Telemig: GSM 900/1800 MHz
-Tim: GSM 900/1800 MHz
-Vivo: GSM 850 MHz

Pra ver se está configurado corretamente.

Gabrieloos™
15-11-2009, 06:05 AM
vei alguem mi ensina a colocar issu :confused:

guinho w.a
15-11-2009, 11:59 AM
vei alguem mi ensina a colocar issu :confused:
Basta você ir em Menu > Configuração > Rede > Banda, e escolha a Banda de acordo com sua operadora, assim como a Line lhe deixou acima.

Até..

Xblaed
06-01-2010, 10:42 PM
Como eu coloco esse no meu v3re, ele esta em mma_ucp, esse esta em shx..
qual programa eu passo isso pro v3re!!

agradeço se me ajudar!!!:confused:

BackToBlack
06-01-2010, 11:33 PM
Como eu coloco esse no meu v3re, ele esta em mma_ucp, esse esta em shx..
qual programa eu passo isso pro v3re!!

agradeço se me ajudar!!!:confused:

Olha, vc deve ter confundido...

mma_ucp ñ tm a ver com isso ñ!

Para passar essa MP que está em '.shx' para o seu cel eh soh vc usar o RSD Lite.

Tem aki no fórum a versão mais atualizada dele!

vaynard
13-01-2010, 10:01 AM
tem como desbloquear via cabo de dados+software?

BackToBlack
13-01-2010, 12:16 PM
tem como desbloquear via cabo de dados+software?

Até tem, mas os programas são pagos!

guinho w.a
16-01-2010, 09:30 AM
Até tem, mas os programas são pagos!
Isso mesmo, e com Test Point.

Até..

leitex
19-02-2010, 10:53 AM
Qual a SW desta MP ?

pow muito bom msm viu meu celular ficou brutaum agora com aparencia do poderoso windows vista nele agora


valeu !!!!
Qual a SW desta MP ?

Aleexx2
19-02-2010, 01:53 PM
R3442A

Faça um backup em .SHX antes do envio !

arcilei
11-03-2010, 03:11 PM
pow muito bom msm viu meu celular ficou brutaum agora com aparencia do poderoso windows vista nele agora


valeu !!!!
não consigo baixa tem outra site para baixa essa mp

guinho w.a
11-03-2010, 09:20 PM
não consigo baixa tem outra site para baixa essa mp
Verifiquei o link e esta Ok amigo, qual erro que esta encontrando?

Até..

jefersonfc
21-03-2010, 10:07 AM
muito legal essa mp so tem um problema o atc nao da torre:(

guinho w.a
21-03-2010, 11:22 AM
muito legal essa mp so tem um problema o atc nao da torre:(
Este tipo de assunto ja foi falado neste tópico amigo, dependendo da sua operadora, deverá mudar a configuração de Banda de Rede, certamente você deve estar usando um CHIP da VIVO correto? Caso seja isso, va em Menu > Configurações > Rede > Banda e deixe selecionado 850 MHz, de Ok, conclua e faça a nova busca de Rede.


Até..

irivanfernandes
29-03-2010, 03:04 PM
pow muito bom msm viu meu celular ficou brutaum agora com aparencia do poderoso windows vista nele agora


valeu !!!!

oi como faço pra passar mp , vç pode me ensinar obrigado

Fabinholee
29-03-2010, 06:13 PM
oi como faço pra passar mp , vç pode me ensinar obrigado
Bem maninho leia por favor esse tutorial
Vídeo Tutorial passando Flash, MP, Firmware pelo RSD Lite (http://www.motomodd.net/4060-video-tutorial-passando-flash-mp-firmware-pelo-rsd-lite.html)

;)

guinho w.a
30-03-2010, 11:48 PM
oi como faço pra passar mp , vç pode me ensinar obrigado
Lembre - se de fazer o backup antes em....

Até..

felipe cardoso
02-05-2010, 10:38 PM
Oiee pessoal.... eu tenho uma pequena dúvida!!! se eu passar uma MP tipoLL da oi ou uma MP q a operadora seja desbloqueada ou coisa parecida consigo usar o aparelho como desbloqueado???


Obrigado agradeço a atenção!!!::Desculpe::

guinho w.a
03-05-2010, 10:28 AM
Oiee pessoal.... eu tenho uma pequena dúvida!!! se eu passar uma MP tipoLL da oi ou uma MP q a operadora seja desbloqueada ou coisa parecida consigo usar o aparelho como desbloqueado???


Obrigado agradeço a atenção!!!::Desculpe::
Se a Flex mesmo sendo da Oi for desbloqueada consegue sim, mas se a Flex for bloqueada para uso somente na Oi, irá bloquear seu celular, podendo desbloquear ele novamente somente fazendo o desbloqueio manual, ou restaurando seu backup.


Até..

ood2oo
16-05-2010, 08:31 PM
Guinho por favor edite o link de download .. a algum tempo reparei q os downloads dominuiram e a causa disso eh o link externo postado


http://www.*******.com/file/oyBRcgpG/MotoVista_Light_V20.html

ta ae valeu

guinho w.a
17-05-2010, 01:20 PM
Guinho por favor edite o link de download .. a algum tempo reparei q os downloads dominuiram e a causa disso eh o link externo postado


http://www.*******.com/file/oyBRcgpG/MotoVista_Light_V20.html

ta ae valeu
Prontinho maninho, link atualizado. ;)

ood2oo
17-05-2010, 06:59 PM
vlwwwwwwwww

marlon augusto
01-08-2010, 12:01 PM
o meu celular tambem ta assim. :@
nao tem graça ter 7 mb de memoria livre se o seu bluetooth nao funciona.eu nao quero ter que passar arquivos para o celular usando o pc.
Será que nao tem jeito nao?

guinho w.a
01-08-2010, 12:45 PM
o meu celular tambem ta assim. :@
nao tem graça ter 7 mb de memoria livre se o seu bluetooth nao funciona.eu nao quero ter que passar arquivos para o celular usando o pc.
Será que nao tem jeito nao?
Tente um Master Reset maninho, se não fucionar somente passando uma nova Flex. (Tenha um backup antes)

marlon augusto
01-08-2010, 01:26 PM
va no menu do celular e va em
configurações>rede>configuração de rede>banda>850/1900.
depois disso o celular vai ficar normal;fazendo ligações:)

Rayme
28-11-2010, 06:48 PM
Esse MP tem vários bugs, alé do bluetooth não funcionar, quando estou na web fica toda hora aparecendo uma mensagem (muito chato isso), será que tem como revisar esse MP e corrigir esses bugs?

guinho w.a
29-11-2010, 06:15 PM
Esse MP tem vários bugs, alé do bluetooth não funcionar, quando estou na web fica toda hora aparecendo uma mensagem (muito chato isso), será que tem como revisar esse MP e corrigir esses bugs?
II maninho, recomendo fazer backup das suas Skins e DRM, enviar uma firmware original, e depois restaurar os backups, assim será bem mais fácil pois estou sem V3re.

weslleydiego
09-08-2011, 09:47 PM
mlk fico show, belo trabalho...

weslleydiego
09-08-2011, 09:56 PM
nao ta entrando na camera.

jr.hard
10-08-2011, 08:36 AM
nao ta entrando na camera.
qual o erro reportado? dê mais detalhes:)