Vizualizar Versão Completa : Aumentar o som do z6
Loko2701 28-11-2010, 05:42 PM oi gente sou totalmente novo, praticamente nem sei o que é MP, Firmware e essas coisas, pesquisei bastante mas não consigo entender como instalo e etc.
Alguém poderia me explicar (de um jeito fácil) como aumentar o som do meu z6? eu já vi que tem como mas não consigo... agradeço desde ja
Arthur_rokr 28-11-2010, 08:48 PM oi gente sou totalmente novo, praticamente nem sei o que é MP, Firmware e essas coisas, pesquisei bastante mas não consigo entender como instalo e etc.
Alguém poderia me explicar (de um jeito fácil) como aumentar o som do meu z6? eu já vi que tem como mas não consigo... agradeço desde ja
leia aqui este tuto amigo,vai resolver suas duvidas sobre MP,FW e etc:
www.motomodd.net/326-novato-leia.html
sobre a questao do volume,tente fazer este tuto amigo,esta super bem explicado,so vc segui-lo que da certo:
www.motomodd.net/6376-aumentando-volume-do-z6.html
jr.hard 29-11-2010, 04:37 PM e só lembrando que não tem como aumentar muito o som dele..
o tuto que seguir vai aumentar apenas um pouquinho;)
Ivonei Farias 07-12-2010, 02:15 PM oi gente sou totalmente novo, praticamente nem sei o que é MP, Firmware e essas coisas, pesquisei bastante mas não consigo entender como instalo e etc.
leia aqui este tuto amigo,vai resolver suas duvidas sobre MP,FW e etc:
www.motomodd.net/326-novato-leia.html (http://www.motomodd.net/326-novato-leia.html)
sobre a questao do volume,tente fazer este tuto amigo,esta super bem explicado,so vc segui-lo que da certo:
www.motomodd.net/6376-aumentando-volume-do-z6.html (http://www.motomodd.net/6376-aumentando-volume-do-z6.html)
e só lembrando que não tem como aumentar muito o som dele..
o tuto que seguir vai aumentar apenas um pouquinho;)
Amigos , infelismente não tem como aumentar o volume do Z6, esse tutorial já foi testado por mim e outros membros de outro forum e não deu certo.
Arthur_rokr 07-12-2010, 02:47 PM entao galera dando uma pesquisada achei que no z6 tem arquivo que chama ap_gain.bin,eu vi que vc editando esse arquivo pode se aumentar o volume dele.......
Ivonei Farias 07-12-2010, 02:55 PM entao galera dando uma pesquisada achei que no z6 tem arquivo que chama ap_gain.bin,eu vi que vc editando esse arquivo pode se aumentar o volume dele.......
bLZ ...testem e depois postem se conseguiu.
PS: A estrutura da plataforma Linux não permite que esse arquivo seja editado com sucesso.
jr.hard 07-12-2010, 02:58 PM entao galera dando uma pesquisada achei que no z6 tem arquivo que chama ap_gain.bin,eu vi que vc editando esse arquivo pode se aumentar o volume dele.......
cara, isso é uma revolução intow, pq pelo que leio sobre isso,
desde que o Z6 foi lançado muita gente debate sobre esse assunto e nunca ninguém descobriu como se faz isso..
mas vc já testou esse modo no seu Z6 arthur?
deu certo??
caso tenha dado certo merece ter um tutorial.
Arthur_rokr 07-12-2010, 03:21 PM cara, isso é uma revolução intow, pq pelo que leio sobre isso,
desde que o Z6 foi lançado muita gente debate sobre esse assunto e nunca ninguém descobriu como se faz isso..
mas vc já testou esse modo no seu Z6 arthur?
deu certo??
caso tenha dado certo merece ter um tutorial.
Bem amigo,esse arquivo fica em /usr/bin/ap_gain.bin
so que pelo proprio z6 naum da para editar e eu to sem pc em ksa.Acho que para edita-lo precisaria de um editor ou descompactador de arquivos em formato .bin
Eh esse o arquivo(tirado do meu proprio z6):
Aleexx2 08-12-2010, 01:20 AM Bom se não me engano esse arquivo ja foi avaliado não tenho certeza se eu tivesse o Z6 ainda eu daria uma checada mais recomendo alguém editar com o Notepad++ pra ver oque tem dentro.
|
|