Vizualizar Versão Completa : Firmware V8 Linux 2GB Desbloqueada original


guinho w.a
29-10-2008, 05:38 AM
Firmware V8 Linux 2GB original Desbloqueado Motorola

Segue abaixo o link de Download:
EDITADO by guinho w.a
Anexado ao servidor do forum e trocando firmware a pedidos.

manoculto
19-11-2008, 08:18 AM
Essa firmware é original para v8 de 2gb?

guinho w.a
19-11-2008, 01:45 PM
È sim amigão

manoculto
28-11-2008, 12:15 AM
guinho w.a (http://www.motomodd.net/members/guinho-w-a.html)

tentei flashear meu v8 com essa fw com o RSD Lite, mas deu um erro no meio do flash. Então tive que manter a mp que eu tinha... existe algum outro programa em windows vista que faça o flash desse firmware sem dar erro?

guinho w.a
28-11-2008, 04:49 AM
guinho w.a (http://www.motomodd.net/members/guinho-w-a.html)

tentei flashear meu v8 com essa fw com o RSD Lite, mas deu um erro no meio do flash. Então tive que manter a mp que eu tinha... existe algum outro programa em windows vista que faça o flash desse firmware sem dar erro?

Opa amigo..
Sinto muito, mas o sistema Windows Vista não tem quase nenhum programa Motorola que funcione 100% para essa plataforma.

Os programas da Motorola são desenvolvidos para trabalharem em assintências Técnicas (No caso se for produzido diretamente pela Motorola, e se for de reparação), se seu sistema operacional for Windows XP todos os programas funcionam perfeitamente.


Vlws

manoculto
28-11-2008, 11:04 AM
O estranho é que as MPs instalam normalmente pelo RSD Lite...

guinho w.a
29-11-2008, 01:51 AM
Então pode ser a firmware....ou o RSD Lite.
Use a última versão do RSD Lite 4.4 (encontrado na área de sofwwares Motorola), e veja se consegue passar com sucesso, caso continue a dar erro vo contactar o uploader da firmware para saber mais detalhes sobre a firmware.

manoculto
29-11-2008, 07:56 AM
testei o RSD Lite 4.4.1 e ocorreu o mesmo problema, aí retornei à MP que estava instalada e funcionou normalmente...

guinho w.a
29-11-2008, 10:14 AM
testei o RSD Lite 4.4.1 e ocorreu o mesmo problema, aí retornei à MP que estava instalada e funcionou normalmente...
Entrei em contato com Guru uploader da firmware e estou aguardando respostas dele.

Até mais

manoculto
11-12-2008, 12:19 PM
Entrei em contato com Guru uploader da firmware e estou aguardando respostas dele.

Até mais


Conseguiu confirmação?

guinho w.a
12-12-2008, 12:54 AM
Conseguiu confirmação?
Entrei em contato e não responderam, upei uma firmware de 2GB para o V8, é desbloqueada, ve lá na primeira página, caso queira uma de 512MB me avise que também upo.

Abraços.

manoculto
12-12-2008, 10:51 AM
Entrei em contato e não responderam, upei uma firmware de 2GB para o V8, é desbloqueada, ve lá na primeira página, caso queira uma de 512MB me avise que também upo.

Abraços.


guinho w.a: (http://www.motomodd.net/members/guinho-w-a.html)

O fato de eu ter o celular bloqueado por uma operadora vai implicar em alguma coisa se eu flashear o meu v8 2gb com essa nova firmware desbloqueada que você upou?

guinho w.a
12-12-2008, 10:30 PM
guinho w.a: (http://www.motomodd.net/members/guinho-w-a.html)

O fato de eu ter o celular bloqueado por uma operadora vai implicar em alguma coisa se eu flashear o meu v8 2gb com essa nova firmware desbloqueada que você upou?

Vai não. ele continuará bloqueado.
Também isso depende do desenvolvedor da Flash, se fazer uma flash é resultado de um backup ou desenvolvimento do mesmo, se for no caso de backup creio eu que com Test Point pode se ter uma full completa, com boot e PDS, isso na hora de criar a Flash. E no caso, se fosse para desbloquear, só passando a Full completa também com Test Point, nunca testei, mas ha 70% de chances de dar certo..

Vlws

douglas.f.pinhe
02-01-2009, 01:16 PM
Falaaa guinho w.a, belezinha cara, e ai, como passou o ano novo?
Cara, seguinte ...
Eu estou com um V8 em mãos, este é meu, só que a firmware original dele é da claro, e eu queria a original da motorola, mas que funcionase tudo, comando de voz, e todas as outras funcionalidades, e queria desbloquea-lo, porem estou com receio de fazer isto e ter problemas futuros, tem como me ajudar com uma firmware 100% garantida, e uma metodo de desbloqueio garantido?

Abraços.

claudcf
03-01-2009, 02:15 AM
Firmware V8 Linux 2GB original Desbloqueado Motorola

Segue abaixo o link de Download:
EDITADO by guinho w.a
Anexado ao servidor do forum e trocando firmware a pedidos.

Opa... boa noite....

Eu testei esse FW ae, ele é original da China.... rsrs sério!
è bem rapido mas nao possui comandos de voz e nao possui linguagem em portugues...
o Lang dele é inglês.
na minha opiniaõ de 0 a 10 = 4

guinho w.a
03-01-2009, 02:42 AM
Falaaa guinho w.a, belezinha cara, e ai, como passou o ano novo?
Cara, seguinte ...
Eu estou com um V8 em mãos, este é meu, só que a firmware original dele é da claro, e eu queria a original da motorola, mas que funcionase tudo, comando de voz, e todas as outras funcionalidades, e queria desbloquea-lo, porem estou com receio de fazer isto e ter problemas futuros, tem como me ajudar com uma firmware 100% garantida, e uma metodo de desbloqueio garantido?

Abraços.


Vale o mesmo para o amigo abaixo.
Passe esta firmware, em seguida va na seção LP / Fonts, Baixe a LP versão 0003, ou 0002E, ou 0003X ambos se tem a opção de idioma em Português.

Sobre o desbloqueio para este modelo, o métudo válido e mais seguro é pago, na seção desbloqueio de novos Motorola, realizado pela equipe do forum Motomodd, via código de subsídio.
Opa... boa noite....

Eu testei esse FW ae, ele é original da China.... rsrs sério!
è bem rapido mas nao possui comandos de voz e nao possui linguagem em portugues...
o Lang dele é inglês.
na minha opiniaõ de 0 a 10 = 4

Basta pasar a LP em Português para ele.
Se tem uma lista completa de LP para V8 na seção de lenguage Pack/ LP/ Fonts ;)

Obrigado por avaliar a Firmware.

diguitocel
05-03-2009, 12:46 PM
oi boa tarde essa firmware e com idioma portugues?

guinho w.a
05-03-2009, 12:50 PM
oi boa tarde essa firmware e com idioma portugues?
Você leu o tópico?
Leia o tópico!
Esse poste acima responde sua duvida.
Mais atenção por favor.

jeanlima
08-06-2009, 02:21 AM
Cara, essa MP não é a original, nem em portugues é, é editada, keremos a original, coisa IMPOSSIVEL

guinho w.a
08-06-2009, 11:28 AM
Cara, essa MP não é a original, nem em portugues é, é editada, keremos a original, coisa IMPOSSIVEL
Basta você passar uma LP de acordo com sua versão, e atenção com os duplos posts!
Todos as LP para Motorola V8 (idioma) (http://www.motomodd.net/1221-todos-as-lp-para-motorola-v8-idioma.html)

Até..

jeanlima
08-06-2009, 10:31 PM
Mas cara, a firmware é editada, os skins sãotodos diferentes, eu só kero uma MP original, mas ta bem

guinho w.a
09-06-2009, 12:36 AM
Mas cara, a firmware é editada, os skins sãotodos diferentes, eu só kero uma MP original, mas ta bem
Aquela é original, só o que muda é a LP da sua antiga.
CMC NOLOCK significa simplesmente desbloqueada.

Até..

maislokim
18-06-2009, 08:00 PM
qual o programa que flashear o v8 to aprocura desde cedo e nao acho ja baixei de tudo onde eu arrumo!!! Alguem pode me ajudar por favorr

muito grato

guinho w.a
18-06-2009, 09:40 PM
qual o programa que flashear o v8 to aprocura desde cedo e nao acho ja baixei de tudo onde eu arrumo!!! Alguem pode me ajudar por favorr

muito grato
Vocêja fez esta pergunta 3 vezes no forum, e o mesmo ja foi respondido.
Leia nossas regras de uso, não é permitido Duplos Posts no forum, muito menos Triplos Posts:
http://www.motomodd.net/faq.php

Até..

motorolla
25-06-2009, 02:31 PM
Bom.. desculpe descordar.. mas baixei tbm essa FW "original" e ela eh em outra lingua.. mas ate ai tudo bem se so isso fosse... mas ela NAUM eh original...

acho que o meu amigo que fez um triplo poste procura o mesmo q eu

UM FW ORIGINAL (VIRGEM) q ninguem alterou nada...

vamos ser mais diretos.. UM BACK UP d um v8 totalmente original e brasileiro

sem mudança alguma..

so posso lhe informar q essa suposta original... tem icones alterados.. mesmo
nos skins "originais" de nome...

bom ... o forum eh para discutirmos assuntos com o intuito d um ajudar ao outro


espero q possa nos ajudar arrumando um FW 100%(um backup de alguem)

sim.... sabemos q colocamos em risco flashear o cell sem o backup....
mas aconteceu.. e esperamos ajuda....

aguardando...

guinho w.a
25-06-2009, 04:02 PM
Bom.. desculpe descordar.. mas baixei tbm essa FW "original" e ela eh em outra lingua.. mas ate ai tudo bem se so isso fosse... mas ela NAUM eh original...

acho que o meu amigo que fez um triplo poste procura o mesmo q eu

UM FW ORIGINAL (VIRGEM) q ninguem alterou nada...

vamos ser mais diretos.. UM BACK UP d um v8 totalmente original e brasileiro

sem mudança alguma..

so posso lhe informar q essa suposta original... tem icones alterados.. mesmo
nos skins "originais" de nome...

bom ... o forum eh para discutirmos assuntos com o intuito d um ajudar ao outro


espero q possa nos ajudar arrumando um FW 100%(um backup de alguem)

sim.... sabemos q colocamos em risco flashear o cell sem o backup....
mas aconteceu.. e esperamos ajuda....

aguardando...
Deixa eu lhe ser mais claro.
Esta Firmware é orginal, o fato dele ter umas SKins a mais ou não, não influência nela ser original ou não, pois as Skins podem estar no aparelho de acordo com sua atual Flex, dependendo da operadora se a Flex estiver bloqueada vai bloquear seu celular, (A questão original é baseado na Firmware, Firmware original como dito no próprio titulo do tópico, não Memória Flash), ou seja, sem personalização de operadora.

Mas de qualquer forma, ja que você insiste, aqui esta uma Flash original pela TIM V8:
V8 TIM Original R601_G_80.56.1BR_LP0003C_GSQLIDOTIMBRLA.rar Upada por Drem (http://www.*******.com/file/93000555/748b41e2/V8_TIM_Original_R601_G_80561BR_LP0003C_GSQLIDOTIMB RLA.html?s=1)
(Tenha um backup da sua atual Flash, não me responsabilizo se esta Flash bloquear seu celular)

Até..

motorolla
25-06-2009, 11:45 PM
Obrigado... foi de total apoio.. deu certo e estou finalmente tranquilo...
"posso dormir em paz" auhsuashuhasuhas

so para completar o topico...

vc colocou o link da tim:

http://www.*******.com/file/93000555/748b41e2/v8_tim_original_r601_g_80561br_lp0003c_gsqlidotimb rla.html?s=1

Coloco aki as outras opções q achei atravez deste link acima:

http://www.*******.com/network/search.jsp?searchmode=2&searchName=Original+R601_G_80.56.1BR_LP0003C

nesta vc encontrara as FW da claro, vivo, tim e brasil telecom

agradeço ao guinho w.a pela força e pela disponibilidade...

Lembrando que... estes links levam a downloads de arquivos q não sao da
minha responsabilidade...e muito menos d minha autoria.... o unico q teste e estou atualmente usando eh o
da vivo.. q mesmo assim pode ter diferente desempenho em outro celular
por alguma causa adversa...

guinho w.a
26-06-2009, 10:20 AM
Obrigado... foi de total apoio.. deu certo e estou finalmente tranquilo...
"posso dormir em paz" auhsuashuhasuhas

so para completar o topico...

vc colocou o link da tim:

http://www.*******.com/file/93000555/748b41e2/v8_tim_original_r601_g_80561br_lp0003c_gsqlidotimb rla.html?s=1

Coloco aki as outras opções q achei atravez deste link acima:

http://www.*******.com/network/search.jsp?searchmode=2&searchName=Original+R601_G_80.56.1BR_LP0003C

nesta vc encontrara as FW da claro, vivo, tim e brasil telecom

agradeço ao guinho w.a pela força e pela disponibilidade...

Lembrando que... estes links levam a downloads de arquivos q não sao da
minha responsabilidade...e muito menos d minha autoria.... o unico q teste e estou atualmente usando eh o
da vivo.. q mesmo assim pode ter diferente desempenho em outro celular
por alguma causa adversa...
Opa ta Ok maninho :)
Que bom que ficou contente.

E obrigado pelo apoio e pelas Flash.

Até mais.

Lauers
11-09-2009, 02:00 PM
Cara, impressionante.... eu estava procurando essa fw a meses... vou testar e posto o resultado, pena que nao tem original da OI :D

Aleexx2
11-09-2009, 02:12 PM
Tem da Oi sim enclusive testada por mim esta nessa mesma area dê uma olhadinha ;)