Vizualizar Versão Completa : ai grla alguem pode me dar uma ajuda comv360


tremonit
29-10-2008, 04:42 PM
fui passar uma font para meu v360 usando o RSD lite 1.9 so que agora ele não liga, nem entra em modo flash, será que matei ele?? ja tentei de tdo passar outra mp, até meu backup, ja não sei mais o que fazer, procurei no forum, e não achei nda semelhante se alguem souber e postar agradeço vlw

guinho w.a
29-10-2008, 05:05 PM
Faça o seguinte..
Arrume uma bateria emprestada ja carregada, pois seu celular esta com a bateria descarregada e não tem como carregar ela pelo celular, pois ele esta morto..

Pois bem, arrume uma emprestada do mesmo modelo, ja carregada, e passe esta flash :
http://www.*******.com/file/22066799/833a2b35/V360_R4513_G_08_1__1_B756R_A_PDS00C_LP0039_DRM0101 _JPJAVA_G_08_V360_06_00_34R_SE6160AXXF10BE_1FF.htm l?s=1

pelo RSD lite 4.3 que você encontra aqui mesmo na área de softwares.

Caso tenha feito algo a mais favor dizer...

Boa tarde ;)

caguilera
30-10-2008, 12:52 AM
O meu problema foi outro, mas o celular está morto! Estava passando a Flash "YuetMod_v2.2_V360_yuetblog.blogspot.com.sbf" pelo "Flash&Backup 3.0.6" e no momento que estava atualizando a CG1 apareceu assim no celular "Failed Update Error" e parou o FB3, dae retirei a bateria e não liga mais e nem reconhece no windows! Só para constar, antes disso estava funcionando corretamente com a Flash "Diabolic53MP v1.4a Final.shx" ... estava realizando o processo para desbloquear! Valeu pela ajuda!

guinho w.a
30-10-2008, 04:31 AM
Humm.
Pode passar a Flash que te indiquei acima..
Porém essa MP que você tentou passar prende o celular nesta firmware em alguns casos, então, arrume uma bateria carregada, faça o processo para ele ligar em modo flash tirando a bateria e pressionando os botões e colocando a bateria, quando ele for reconhecido, passe a flash.


Bom dia.

tremonit
30-10-2008, 10:13 AM
guinho w.a vou fazer como vc disse depois posto o resultado blz obrigado por hora

tremonit
30-10-2008, 11:13 AM
amigo nada feito, tentei fazer como vc disse, passar a fullflash pelo rsd 4.3, não deu. qdo abri o rsd, e conectei o cel nele apareceu uma janelinha "phone failed initial security verification checks. HAB error 0x27." no RSD aparece como conectado o cel mas qdo passo a full flash ele começa a contar a creating image file chega a 100% depois da "failed "flashing process. phon..." vou colocar o logo do erro pra vc ver.

10:57:13, October 30, 2008
Line: 1478
ERROR: Error getting subscriber unit information.
File: D:\test_dev_usb\flash\code\flashdll\PST_FP_FlashTh read.cpp
10:58:17, October 30, 2008
Line: 655
ERROR: Phone[0000]: Incompatible superfile for Subscriber Unit state.
File: D:\test_dev_usb\flash\code\flashdll\RDLOp.cpp
Device ID: 0
10:58:17, October 30, 2008
Line: 656
ERROR: Phone[0000]: The superfile selected is for reflash. Please use a rom superfile.
File: D:\test_dev_usb\flash\code\flashdll\RDLOp.cpp
Device ID: 0
10:58:17, October 30, 2008
Line: 1170
ERROR: Phone[0000]: Flash failed.
File: D:\test_dev_usb\flash\code\flashdll\PST_FP_FlashTh read.cpp
Device ID: 0
10:58:17, October 30, 2008
Line: 584
ERROR: Flash failure: Phone[0000]: Incompatible superfile for Subscriber Unit state. (Error Code: 3a),
Detailed Error Details: Direction of the Error=No Direction, Command Value=4300000, Code Group Number=257
File: D:\test_dev_usb\flash\code\flashdll\FlashHdlr.cpp
Device ID: 0

guinho w.a
30-10-2008, 03:28 PM
Este erro é porque ele não suporta o seu Boot loader.
Você lembra qual era seu Boot? Tenta lembrar ae porque vai ajudar bastante...

Outra coisa, tente enviar a Flash pelo Flashbackup 3 ou superior, e Habilite a escolha de seu modelo enviando o Profile e Loader para a correspondente pasta, fiz um tópico para você explicando mais e com os profiles para seu celular:
http://www.motomodd.net/1025-profiles-e-loaders-para-flash-and-backup.html#post2679


Após baixar, envie - os para a área correta, abra o Flashbackup 3 e escolha seu modelo, em seguida tente enviar as duas flashs que esta ae com você.


Obrigado por enviar o log, ajuda muito, sempre que poder deixe o log.


Boa Tarde.

tremonit
30-10-2008, 04:23 PM
Mestre fiz como vc disse, passei pelo flashbackup 3, deu certo!!! ta vivo de novo o garotão, aproveitei e passei uma mp chamada "fallen angel" mto boa por sinal, achei ela em um site mto bom tb [LINK REMOVIDO DE ACORDO COM REGRAS DO FORUM] ta em ingles mas show de bola, mta coisa boa depois da uma conferida, vlw mto obrigado. guinho the best!!

guinho w.a
31-10-2008, 05:49 AM
Obrigado maninho ;)
Só tive que remover o link do forum que você citou acima devido as regras..
Links de outros foruns com o mesmo assunto só se for postar os créditos.
Para mais detalhes leia o FAQ:
http://www.motomodd.net/faq.php


Bom dia.

bboyzicke
01-11-2008, 04:01 PM
Aconteceu a mesma coisa com o meu v360 quando estava passando este flash, porem no meu caso eu conecto o cell no pc e ele nao reconhece... fala q o dispositivo USB é desconhecido, alguem sabe algo a respeito?

Guinhow N95
01-11-2008, 04:08 PM
Aconteceu a mesma coisa com o meu v360 quando estava passando este flash, porem no meu caso eu conecto o cell no pc e ele nao reconhece... fala q o dispositivo USB é desconhecido, alguem sabe algo a respeito?


isso estava acontecendo comigo quando meu cel estava morto!

faça o seguinte:

abra o RSd lite ou FB3 e depois conecte teu cel logo em modo flash e passe seu fullbackup!

poste resultados!

bboyzicke
01-11-2008, 06:11 PM
isso estava acontecendo comigo quando meu cel estava morto!

faça o seguinte:

abra o RSd lite ou FB3 e depois conecte teu cel logo em modo flash e passe seu fullbackup!

poste resultados!

Ai que está, eu conecto o cel no PC e ele não identifica, assim os programas Rsd, FB3, P2K e outros nao identificam, ficam com estatus vermelhor (nada conectado).

O computador apenas reconhece como dispositivo desconhecido. Será que preciso de algum driver para poder identificar?
Ai os programas poderiam identificar e ficar com a luz verde de conectado!

guinho w.a
01-11-2008, 06:44 PM
Ai que está, eu conecto o cel no PC e ele não identifica, assim os programas Rsd, FB3, P2K e outros nao identificam, ficam com estatus vermelhor (nada conectado).

O computador apenas reconhece como dispositivo desconhecido. Será que preciso de algum driver para poder identificar?
Ai os programas poderiam identificar e ficar com a luz verde de conectado!
Recarregue sua bateria em outro celular, ou arrume uma bateria de seu modelo carregada, seu celular do modo que esta não carrega a bateria.

Após, pressione # + *, sem soltar coloque a bateria (A tela ligando em flash ou não ele será reconhecido).


Boa noite.

Guinhow N95
01-11-2008, 11:14 PM
Ai que está, eu conecto o cel no PC e ele não identifica, assim os programas Rsd, FB3, P2K e outros nao identificam, ficam com estatus vermelhor (nada conectado).

O computador apenas reconhece como dispositivo desconhecido. Será que preciso de algum driver para poder identificar?
Ai os programas poderiam identificar e ficar com a luz verde de conectado!

amigo instala esse aqui:

http://www.*******.com/file/63804409/bb99942d/L1_Motorola_End_User_USB_Driver_Installation_350.h tml

bboyzicke
02-11-2008, 05:38 PM
O link não funcionou aqui "/

a bateria estava cheia quando deu este problema, vou ver se consigo recarregar mesmo assim e fazer o teste, se nao funcionar vou ter q arranjar uma chave de fenda pose drive pra abrir (a mais dificil de achar), e fazer test point.

O computador continua detectando o celular quando conecto no USB, mas ainda mostra la "Dispositivo USB desconhecido". Vamos ver se funciona com os drivers quando o link funcionar =P

guinho w.a
02-11-2008, 06:00 PM
O driver também tem aqui no forum, veja:
Drivers P2K Executáveis (http://www.motomodd.net/997-drivers-p2k-executaveis.html)

Sim carregue sua bateria, porque mesmo com ele morto só de a bateria estar no aparelho ja descarrega um pouco a bateria, e o celular precisa estar com a bateria totalmente carregada para isso.

Deve arrumar uma bateria igual a sua emprestada ja carregada.



Boa tarde.

e_galve
27-11-2008, 08:59 AM
Galera to c/ um problema e creio q seja na bios (bootloader), quando estava tentando desbloquear o meu v360 ouve uma queda d energia, pronto agora ele nem liga em modo flah, mas quando abro algum programinha tipo rsdlite, fb3, e outros mostra no canto da tela CONECTED, e tentando usar o rsdlite pra tentar passar alguma mp mostra a descrição bootloader version v0x000300 e antes quando o v360 estava bom mostrava bootloader version v0x0008A0, gostaria de saber como restaurar o meu bootloader 08A0 de volta.... detalhe ñ fiz backup d nada...puts...rss....valeu galera

guinho w.a
27-11-2008, 03:12 PM
Galera to c/ um problema e creio q seja na bios (bootloader), quando estava tentando desbloquear o meu v360 ouve uma queda d energia, pronto agora ele nem liga em modo flah, mas quando abro algum programinha tipo rsdlite, fb3, e outros mostra no canto da tela CONECTED, e tentando usar o rsdlite pra tentar passar alguma mp mostra a descrição bootloader version v0x000300 e antes quando o v360 estava bom mostrava bootloader version v0x0008A0, gostaria de saber como restaurar o meu bootloader 08A0 de volta.... detalhe ñ fiz backup d nada...puts...rss....valeu galera
Caraca em..
Que azar.. :(

Preciso saber para qual boot loader você tentou mudar, e qual era o boot loader original dele, após me responder, lhe inidicarei um métudo para tentar restaurá - lo.


Boa tarde.

e_galve
27-11-2008, 04:25 PM
eu tentei desbloquear usando o a flash R4513_G_08.B7.DAR_RB_LP0031_reflash_Put_BlankNeptu ne.shx, agora mostra o bootloader 0300, e antes quando estava funcionando era o bootloader 08A0, eu tentei passar essa flash usando o RSDLITE....

guinho w.a
28-11-2008, 06:34 AM
eu tentei desbloquear usando o a flash R4513_G_08.B7.DAR_RB_LP0031_reflash_Put_BlankNeptu ne.shx, agora mostra o bootloader 0300, e antes quando estava funcionando era o bootloader 08A0, eu tentei passar essa flash usando o RSDLITE....
Hum qual é seu modelo?

È um L7 ou V360?
Fez um backup?

e_galve
28-11-2008, 09:54 AM
É um V360, e o pior é q ñ cheguei fazer backup de nada...puts q vacilo q eu dei.....

guinho w.a
29-11-2008, 02:31 AM
É um V360, e o pior é q ñ cheguei fazer backup de nada...puts q vacilo q eu dei.....
Você usou TP para fazer este processo?
Caso não usou mande esta Reflash para ele:
Reflash V360 (http://www.*******.com/file/32734052/e54dce9/v360_ABR_DRM_REFLASH_By_eLeGe_v11_08A0.html?s=1%5D )

Em seguida passe esta Flash:
Flash V360 (http://www.motomodd.net/1336-firmwares-original-v360-r4513_g_08-b7-abr.html#post3807)

Se você usou TP pra tentar desbloquear ele deverá fazer TP para mandar as Flashs, e claro, com a bateria ja carregada.

e_galve
29-11-2008, 06:51 AM
bom dia, maninho c/ quais programas e procedimentos eu faço para passar essa reflash e flash?

eu ñ fiz o TP, quando tento mandar essa reflash q vc me passou tá dando erro na hora d limpar a memória, esse é o log: *** Ínicio da operação (29/11/2008 08:05:45) ***
Flash&Backup 3.0.7
Flashar: D:\Motorola V360\PROGRAMAS PC\Flash Flex\ReFlash\v360_ABR_DRM_REFLASH_By_eLeGe_v1.1.sh x
Extraindo dados do arquivo 'firmware'...
Enviando Bootloader...
Pronto.
Executando 'JUMP'...
Pronto.
Limpando a memória... (A BARRA DE PROGRESSO NÃO ANDA! ESPERE)
Erro!!!
Enviando 'code group': CG15
Erro!!!
Operação concluída.
*** Fim da operação (29/11/2008 08:06:33) ***



E quando tento passar a flash, aparece no celular CRITICAL ERROR 84, e está dando esses erros abaixo:

*** Ínicio da operação (29/11/2008 08:19:52) ***
Flash&Backup 3.0.7
Flashar: D:\Motorola V360\PROGRAMAS PC\Flash Flex\ReFlash\R4513_G_08.B7.ABR_PDS016_LP0031_DRM01 01_JPJAVA_G_08_V360_06_00_40R_SE6148AXXG1132_1FF.s hx
Extraindo dados do arquivo 'firmware'...
Enviando Bootloader...
Pronto.
Executando 'JUMP'...
Pronto.
Limpando a memória... (A BARRA DE PROGRESSO NÃO ANDA! ESPERE)
Erro!!!
Enviando 'code group': CG1
Erro!!!
Enviando 'code group': CG2
Erro!!!
Enviando 'code group': CG3
Erro!!!
Enviando 'code group': CG4
Erro!!!
Enviando 'code group': CG7
Erro!!!
Enviando 'code group': CG15
Erro!!!
Enviando 'code group': CG18
Erro!!!
Operação concluída.
*** Fim da operação (29/11/2008 08:20:56) ***

estou usando o FB3.7

guinho w.a
29-11-2008, 10:00 AM
Tente com o RSD Lite 4.4:
http://www.motomodd.net/3208-post4.html


Poste o resultado, mas tenho quase certeza que terá que fazer Test Point.


Bom dia.

e_galve
29-11-2008, 03:38 PM
o RSDLITE 4, tbm ñ funcionou, quando completa 100% dá falha..... FAILED FLASHING PROCESS.....
pra fazer o test point eu vou ter q romper a blindagem d proteção do chip mesmo? ou tem outro meio?

Guinhow N95
29-11-2008, 05:15 PM
o RSDLITE 4, tbm ñ funcionou, quando completa 100% dá falha..... FAILED FLASHING PROCESS.....
pra fazer o test point eu vou ter q romper a blindagem d proteção do chip mesmo? ou tem outro meio?


se esta dando erro veja se a flash é compativel com teu cel e se vc ker fazer TP depende do modelo do teu cel alguns tem que corta um pedaço da placa e naum o pedaço da proteção do chip!

e_galve
30-11-2008, 12:52 AM
se esta dando erro veja se a flash é compativel com teu cel e se vc ker fazer TP depende do modelo do teu cel alguns tem que corta um pedaço da placa e naum o pedaço da proteção do chip!



cara valeu mesmo por tentar me ajudar vc é um cara fmz......
mano realmente terei q apelar para o test point, tenho q baixar algum programa? quais são os procedimentos para efetuar o TP? eu já cortei um pedaço da tampa q fica acima do ponto do TP....

Guinhow N95
30-11-2008, 01:03 AM
cara valeu mesmo por tentar me ajudar vc é um cara fmz......
mano realmente terei q apelar para o test point, tenho q baixar algum programa? quais são os procedimentos para efetuar o TP? eu já cortei um pedaço da tampa q fica acima do ponto do TP....

então amigo faça o seguinte:

*recarregue sua bateria
*conecte a placa no fio usb
*conect o fio no ponto TP (criando um terra na placa)
*depois de coloca o TP conecte a bateria
*depois disso veja se no RSD LITE esta com status "conecte" Sblank neptune

*feito isso retire a bateria e continue com o TP conectado!


aconselho vc a ver alguns tópicos e videos postados no fórum sobre test point postado pelo no amigo guinhow w.a !


abraços e poste resultados!

guinho w.a
30-11-2008, 02:08 PM
cara valeu mesmo por tentar me ajudar vc é um cara fmz......
mano realmente terei q apelar para o test point, tenho q baixar algum programa? quais são os procedimentos para efetuar o TP? eu já cortei um pedaço da tampa q fica acima do ponto do TP....
Aqui esta a Imegm do ponto de Test Point para seu modelo:

Test Point V360:

http://202.44.71.148/eoffice/e398/ipb/uploads/post-1-1170900370.jpg


Conecte esse ponto a placa como o guinhow citou.
Após ele ser reconhecido como S Blanck Neptune LTE disconecte o foi, e deixe a bateria, em seguida amnde a Flash para ele usando o RSD Lite.

Lembre - se da ordem.


Desmontar o celular.
Tirar a bateria e todos os acessórios.
Conectar o cabo USB.
Abrir o RSD Lite 4.4
Conectar o TP (Pedaço de fiu ao ponto indicado fazendo uma ligação na placa)
Colocar a bateria e não disconectar o pedaço de fiu.
Se aparecer S Blank Neptune no RSD Lite 4.4 poderá disconectar somente o fiu, e mandar a Flash pelo próprio RSD Lite 4.4.

e_galve
30-11-2008, 03:22 PM
Tai meu problema.........

http://www.plusgsm.com.br/forums/images/statusicon/wol_error.gifhttp://img210.imageshack.us/img210/5895/98565239xi6.jpgThis http://img210.imageshack.us/img210/5503/49037338db4.jpgimage hbeen resized. Click this bar to view the full image. The original image is sized 489x487 and weights 41KB.
http://www.plusgsm.com.br/forums/images/statusicon/wol_error.gifThis image has been resized. Click this bar to view the full image. The original image is sized 493x487 and weights 43KB.

ENTÃO AMIGO EU FIZ TODO O PROCESSO DO TP Q VC ME EXPLICOU, SÓ Q MESMO ASSIM Ñ TIVE ÊXITO NO RESULTADO, ACHO Q O MEU GRANDE PROBLEMA É ESTE BOOTLOADER 0300 COMO MOSTRA NAS IMAGENS....

guinho w.a
30-11-2008, 08:10 PM
Tai meu problema.........

http://www.plusgsm.com.br/forums/images/statusicon/wol_error.gifhttp://img210.imageshack.us/img210/5895/98565239xi6.jpgThis http://img210.imageshack.us/img210/5503/49037338db4.jpgimage hbeen resized. Click this bar to view the full image. The original image is sized 489x487 and weights 41KB.
http://www.plusgsm.com.br/forums/images/statusicon/wol_error.gifThis image has been resized. Click this bar to view the full image. The original image is sized 493x487 and weights 43KB.

ENTÃO AMIGO EU FIZ TODO O PROCESSO DO TP Q VC ME EXPLICOU, SÓ Q MESMO ASSIM Ñ TIVE ÊXITO NO RESULTADO, ACHO Q O MEU GRANDE PROBLEMA É ESTE BOOTLOADER 0300 COMO MOSTRA NAS IMAGENS....
Ola amigo.
Só vo te pedir uma coisa.
Não escreva em Caps Lock, pois da empressão de que se esta gritando.

Bom esta dando esse erro por causa da versão do P2k easy tools que você esta usando. A versão 5.3

Veja imagem que nesta versão você deve disconectar o Test Point somente quando o programa mandar:

http://img210.imageshack.us/img210/5895/98565239xi6.jpg



Use a versão 3.9 do programa e faça uma reparação de PDS:
P2K_Easy_Tool_v39 cracked.zip (http://www.motomodd.net/attachments/24d1212293531-desbloqueio-de-quase-todos-os-motorola-p2k_easy_tool_v39-cracked.zip)

Para fazer uma rerapação de PDS faça o seguinte:

Va na aba Repair, selecione seu modelo V360, marque a opção Full Repair Zone, faça Test Point, e clike em Jo Selected Jobs.
(Não feche o programa, nem disconecte o cabo USB até terminar a operação!).


Após isso passe a Reflash postada na página anterior, em seguida, a Flash.


Lembre - se que na versão 5.3 você só pode tirar o TP quando o programa mandar, com a versão P2K easy tools 3.9, você poderá disconectar o Test Point quando ele for reconhecido como S blank Neptune no RSD Lite.


Resumindo, te indico o P2k easy tools 3.9 para a reparação, envio da Reflash, e envio da Flash.


Boa noite.

djasj
01-12-2008, 02:38 PM
Galera SOCOROOOO

olha a pipa que eu tenho na mão

tenho um v300 e uso o P2KToolsVS pra subir meus mp3 pra campainha baixar minhas fotos e talz

mais tenho uma lindinha de 3 anos que adora emu pc

estava com o cel conectado no pc e a lindinha apagou um monte de arquivos da pasta A

agora o cel não toca e ta faltando uma par de imagens

gostaria de saber se alguel tem o backup dele para eu restaurar e poder usar meu cel de novo

desculpa te pertubar, eu tinha um v3 dele tinha tudo cabo, backup e mais um monte de coisa, ele foi robado e agora to na mão pq não deu tempo de copiar tudo do cel v300

se voce puder me ajudar agradeço desde já

Angelo

[E-Mail Removido leia as regras do forum!]

Bourne
01-12-2008, 02:50 PM
se vc ñ tinha feito um backup dele vc terá q passar uma flash ou um MP original para ele e começar tudo do zero brown
vc fez backup???
aproveita e me manda o bootloader dele para q eu possa ajudar vc na escolha da MP ou da flash

guinho w.a
01-12-2008, 03:02 PM
Galera SOCOROOOO

olha a pipa que eu tenho na mão

tenho um v300 e uso o P2KToolsVS pra subir meus mp3 pra campainha baixar minhas fotos e talz

mais tenho uma lindinha de 3 anos que adora emu pc

estava com o cel conectado no pc e a lindinha apagou um monte de arquivos da pasta A

agora o cel não toca e ta faltando uma par de imagens

gostaria de saber se alguel tem o backup dele para eu restaurar e poder usar meu cel de novo

desculpa te pertubar, eu tinha um v3 dele tinha tudo cabo, backup e mais um monte de coisa, ele foi robado e agora to na mão pq não deu tempo de copiar tudo do cel v300

se voce puder me ajudar agradeço desde já

Angelo

[E-Mail Removido leia as regras do forum!]
Faça o Download de uma dessas firmwares Triplets:
http://www.motomodd.net/1369-firmwares-originais-triplets-v300-v600-v500.html#post3996

Depois envie para seu V300 usando o RSD lite, ou Flash&Backup.

Pronto problema resolvido.

Por favor caso tenha mais alguma duvida sobre V300 postar na área de Triplets:
v220/v300/v600 (http://www.motomodd.net/v220-v300-v600/)
Modelos vxxx e série triplets

Boa tarde.

e_galve
02-12-2008, 05:15 PM
ow irmão foi mal, nem percebi o capslook s/ maldade..... mano vc é o cara.....c/ as suas explicações consegui fazer oq eu achava impossível.....consegui restaurar meu bootloader fazer o reparo no pds e instalei umas mps, meu parabens pela sua paciência e dedicação,,, no q eu puder colaborar aki no forum pra ajudar estarei ai...... fmz cara valeu.....

guinho w.a
03-12-2008, 05:22 AM
ow irmão foi mal, nem percebi o capslook s/ maldade..... mano vc é o cara.....c/ as suas explicações consegui fazer oq eu achava impossível.....consegui restaurar meu bootloader fazer o reparo no pds e instalei umas mps, meu parabens pela sua paciência e dedicação,,, no q eu puder colaborar aki no forum pra ajudar estarei ai...... fmz cara valeu.....
Obrigado amigão :)
Mais um satisfeito no Motomodd.


Vlws estamos ae também :)

perseutlc
09-04-2009, 02:05 AM
Deve selecionar o modelo L7, assim dependendo do boot loader, não dará erro.
Mas mesmo assim, se der erro me retorne, irei lhe indicar outro processo de backup.
Outra coisa, caso não resolva, crie um tópico na área correta, esta área não é para V360!
Caso continue os posts de V360 na área de V3, será todos deletados.

Até...
Boot Loader
08.A0
SW Version:R4513_G_08.B7.86R_B


Boa tarde a todos..e ai guinho w.a blz??? acho que agora estou no tópico certo rsrsrs me perdoe.valeu pelo puxão de orelha...:Drsrsrs bom vamos lá fiz tudo como vc disse,voltou a funcionar perfeitamente...só que eu fui passar o reflash passo a passo ai ele parou??? ñ liga mais nada...tentei colocar no RSDlite 4.2 e apareceu isso: uma janela cinza onde na onde esta escrito a seguinte mensagem. Phone Failed Intial Verification Checks. HAB error 0×27 o que seria isso??? :confused: bom meu amigo aguardo um esclarecimento e mto obrigado...fiquem com DEUS.

perseutlc
09-04-2009, 02:37 PM
Deve selecionar o modelo L7, assim dependendo do boot loader, não dará erro.
Mas mesmo assim, se der erro me retorne, irei lhe indicar outro processo de backup.
Outra coisa, caso não resolva, crie um tópico na área correta, esta área não é para V360!
Caso continue os posts de V360 na área de V3, será todos deletados.

Até...
Boot Loader
08.A0
SW Version:R4513_G_08.B7.86R_B


Boa tarde a todos..e ai guinho w.a blz??? acho que agora estou no tópico certo rsrsrs me perdoe.valeu pelo puxão de orelha...:Drsrsrs bom vamos lá fiz tudo como vc disse,voltou a funcionar perfeitamente...só que eu fui passar o reflash passo a passo ai ele parou??? ñ liga mais nada...tentei colocar no RSDlite 4.2 e apareceu isso: uma janela cinza onde na onde esta escrito a seguinte mensagem. Phone Failed Intial Verification Checks. HAB error 0×27 o que seria isso??? :confused: bom meu amigo aguardo um esclarecimento e mto obrigado...fiquem com DEUS.

caraca guinho w.a PARABÉNS pelo tópico maravilhoso( cara vc é um gênio),SHOW DE BOLA...galera queimei a cabeça mas fiz tudo passo a passo e meu celular tá show....:D obrigado a vc's todos um abraço a todos.:p

guinho w.a
09-04-2009, 03:15 PM
Deve selecionar o modelo L7, assim dependendo do boot loader, não dará erro.
Mas mesmo assim, se der erro me retorne, irei lhe indicar outro processo de backup.
Outra coisa, caso não resolva, crie um tópico na área correta, esta área não é para V360!
Caso continue os posts de V360 na área de V3, será todos deletados.

Até...
Boot Loader
08.A0
SW Version:R4513_G_08.B7.86R_B


Boa tarde a todos..e ai guinho w.a blz??? acho que agora estou no tópico certo rsrsrs me perdoe.valeu pelo puxão de orelha...:Drsrsrs bom vamos lá fiz tudo como vc disse,voltou a funcionar perfeitamente...só que eu fui passar o reflash passo a passo ai ele parou??? ñ liga mais nada...tentei colocar no RSDlite 4.2 e apareceu isso: uma janela cinza onde na onde esta escrito a seguinte mensagem. Phone Failed Intial Verification Checks. HAB error 0×27 o que seria isso??? :confused: bom meu amigo aguardo um esclarecimento e mto obrigado...fiquem com DEUS.

caraca guinho w.a PARABÉNS pelo tópico maravilhoso( cara vc é um gênio),SHOW DE BOLA...galera queimei a cabeça mas fiz tudo passo a passo e meu celular tá show....:D obrigado a vc's todos um abraço a todos.:p

Obrigado meu amigo.
E obrigado por seguir as regras..

Até.. ;)