Vizualizar Versão Completa : [Aplicativos - Z6] [MPKGs] ******* e Google
Adriano A3 08-12-2010, 04:23 PM ******* e Google
6612 6614
6613 6615
Bom, num há muito o que falar sobre esses apps...
Tava estudando o sed do Linux, e tentei tirar um proveito disso, daí nasceu esses quebra-galhos...
Quem é que num tem um pingo de raiva de ter que entrar nesses dois dites e só depois fazer a pesquisa??
Pois nesses 2 apps, ******* e o Google, é possível digitar a pesuisa antes mesmo de entrar no site, antes mesmo de entrar no navegador... Além de dar uma "upadazinha" no cel ^^
Ah, e eles suportam inglês e espanhol tbm, viu?!
Download ******* (http://dc226.*******.com/download/QEUWYkbM/*******.mpkg?tsid=20101208-141541-2c42fd2f)
Download Google (http://dc226.*******.com/download/_S5sJTzs/Google.mpkg?tsid=20101208-141816-da55c931)
Créditos²: Adriano A3
Arthur_rokr 08-12-2010, 04:40 PM Mandou bem Adriano! Eh verdade,ninguem merece ter que entrar no google ou no ******* para fazer uma pesquisa,agora com esse app fica mt melhor pesquisar,valeu!
guinho w.a 09-12-2010, 09:27 AM Muito útil, parabéns. ;)
jr.hard 09-12-2010, 03:10 PM show adriano:up:.
mandou bem
Aleexx2 09-12-2010, 08:08 PM Muito bom mano apps realmente úteis digamos que é parecido com aquelas barras de ferramentas que você digita a pesquisa antes de entrar no site :up:
Adriano A3 09-12-2010, 09:10 PM Huuumm Alex...
SE algum dia eu aprender C++ (o que será difícil) eu faço com uma interface bem maneira...
Mas essa simples aguenta daqui atéé láá ^^
Tô com mais uns projetos aqui no PC...
Flash Player direto do gerenciador de arquivos, zLogin (talvez eu pare =S ), zChar (caracteres novos) eeee... acho que sóó... por enquanto...
jr.hard 10-12-2010, 05:58 PM Huuumm Alex...
SE algum dia eu aprender C++ (o que será difícil) eu faço com uma interface bem maneira...
Mas essa simples aguenta daqui atéé láá ^^
Tô com mais uns projetos aqui no PC...
Flash Player direto do gerenciador de arquivos, zLogin (talvez eu pare =S ), zChar (caracteres novos) eeee... acho que sóó... por enquanto...
eita cara, tu já é um mini desenvolvedor enh:D
ainda falta muito pra mim chegar nesse nível, hehehe
Adriano A3 10-12-2010, 07:54 PM Mano eu nem me considero um mini desenvolvedor... Sei só uma linguagem: Shell script (ou busybox)....
Quando eu aprender C/C++, aíííí siim, vou ser um mini desenvolvedor...
O triste é que não aprendi essas linguagens, entoon num vou fazer a outra versão do zLogin... Queria colocar multiusuários, igual o do Windows Vista/7...
Tela azul, fotos, mouse... Tudo certo, já que alguns apps pro z6 tem o mouse (ScummVM)
Mas o ruim é que sem saber programar em C++ o resultado fica "tipo", entretanto eu quero "igual"... Boa parte dos scripts já foram feitos, principalmente o multilinguagem que foi o que faltou na 1ª...
Do jeito que sou "orgulhoso" e vejo a criação de apps como um desafio, num vou aceitar a ajuda de ninguém...
É isso aí, vai demorar a sair, mas quando sair... Vai ter negô portando essa preula adoidado....:up:
Flw galera...
jr.hard 11-12-2010, 11:30 AM Mano eu nem me considero um mini desenvolvedor... Sei só uma linguagem: Shell script (ou busybox)....
Quando eu aprender C/C++, aíííí siim, vou ser um mini desenvolvedor...
O triste é que não aprendi essas linguagens, entoon num vou fazer a outra versão do zLogin... Queria colocar multiusuários, igual o do Windows Vista/7...
Tela azul, fotos, mouse... Tudo certo, já que alguns apps pro z6 tem o mouse (ScummVM)
Mas o ruim é que sem saber programar em C++ o resultado fica "tipo", entretanto eu quero "igual"... Boa parte dos scripts já foram feitos, principalmente o multilinguagem que foi o que faltou na 1ª...
Do jeito que sou "orgulhoso" e vejo a criação de apps como um desafio, num vou aceitar a ajuda de ninguém...
É isso aí, vai demorar a sair, mas quando sair... Vai ter negô portando essa preula adoidado....:up:
Flw galera...
hehe, ta valendo, até vc conseguir talvez eu já tenha comprado o meu Z6, hehe:D, eu só vou estudar essas linguagens, como C++ daqui a uns dois anos na minha universidade.. vou ver se faço alguma coisa.
até agora só entendo um pouco de java script, envolve aplicativos web.
mas ae, vou começar de baixo mexendo com elf's, :D
me parece muy buena la app
pero no me abre!
Adriano A3 11-12-2010, 11:51 PM Informe mejor el "posible" error de que le
ayuda ... Las aplicaciones que instalar o
instalar, pero no se ejecutan?? He probado y
que estaban bien antes de subir a ******* ...
Informe mejor el "posible" error de que le
ayuda ... Las aplicaciones que instalar o
instalar, pero no se ejecutan?? He probado y
que estaban bien antes de subir a ******* ...
a la app la instala bien, pero cuando la quiero ejecutar no la abre
y la verdad que son atajos que me gustaria tener:(
Adriano A3 13-12-2010, 07:02 AM He descargado, y volver a instalar las
aplicaciones son perfectos ... Mi teléfono es un
z6 con Black Dawn 3.0 ... La puesta en
marcha de la investigación es brwdaemon y se
encuentra en
/usr/SYSqtapp/opera
¿Cuál
es tu teléfono?
|
|