Vizualizar Versão Completa : K1 Morto
wbarroso 08-12-2010, 07:26 PM Axei varios topicos com o mesmo problema.
Tela interna branca e externa normal... entro em boot e aparece na tela normal... entaun jah sei que naun é cabo flex.. é o Sw mesmo.... o aparelho carrega normal e sai sons.
Segui varios topicos do forum e acabo piorando.. agora é tela branca em tudo conte lugar.... na interna e no modo de boot, e na externa preta aparece nd, e naun carrega e som nd...
tava danu erro 39:02
passei outra flash de outro topico.. e nd... jah desisti, nenhum tuto funciono naun.. auheuahueau
BL -> 0A.B4
SW-> r4527
Desde já Obrigado
Anderson OS 09-12-2010, 08:50 AM Entra na tela de boot ?
Então baixe esse firmware aqui ...
> http://www.mediafire.com/?5izznzozxyq :)
:up:
guinho w.a 09-12-2010, 08:56 AM Axei varios topicos com o mesmo problema.
Tela interna branca e externa normal... entro em boot e aparece na tela normal... entaun jah sei que naun é cabo flex.. é o Sw mesmo.... o aparelho carrega normal e sai sons.
Segui varios topicos do forum e acabo piorando.. agora é tela branca em tudo conte lugar.... na interna e no modo de boot, e na externa preta aparece nd, e naun carrega e som nd...
tava danu erro 39:02
passei outra flash de outro topico.. e nd... jah desisti, nenhum tuto funciono naun.. auheuahueau
BL -> 0A.B4
SW-> r4527
Desde já Obrigado
Esta com RSA removida amigo? O que você tentou fazer que resultou nesse erro? Esta com a bateria carregada?
Bocca_N70ME 09-12-2010, 10:18 AM Como você fez um monte de tutorial e foi piorando cada veiz mais, acho melhor vc tentar reviver seu celular com o meu tuto ou tentar o tuto do guinho.
jr.hard 09-12-2010, 11:05 AM Como você fez um monte de tutorial e foi piorando cada veiz mais, acho melhor vc tentar reviver seu celular com o meu tuto ou tentar o tuto do guinho.
tb acho:)
wbarroso 09-12-2010, 04:45 PM Vou fazer o teste com essa firmware
wbarroso 09-12-2010, 04:49 PM Esta com RSA removida amigo? O que você tentou fazer que resultou nesse erro? Esta com a bateria carregada?
num sei o que eh isso de RSA.. so noob ainda.. uaheuahuea jah tinha trocado sw e mp de alguns aparelho, ate ressuscitei, apenas lendo receita de tuto.. mais esse ta fo.. e a bateria ta cheia, tenhu 2 k1, to carreganu em outro aparelho... valews
Como você fez um monte de tutorial e foi piorando cada veiz mais, acho melhor vc tentar reviver seu celular com o meu tuto ou tentar o tuto do guinho.
pode me passar o link dos tuto??
Anderson OS 09-12-2010, 06:55 PM Isso aii
voçe tem que descompactar com o winrar ta boumm
flw
guinho w.a 09-12-2010, 06:59 PM num sei o que eh isso de RSA.. so noob ainda.. uaheuahuea jah tinha trocado sw e mp de alguns aparelho, ate ressuscitei, apenas lendo receita de tuto.. mais esse ta fo.. e a bateria ta cheia, tenhu 2 k1, to carreganu em outro aparelho... valews
Maninho, precisamos saber como você matou ele, pois assim ajudará na restauração, você esqueceu de dizer como que foi a morte?
jr.hard 09-12-2010, 08:25 PM num sei o que eh isso de RSA.. so noob ainda.. uaheuahuea jah tinha trocado sw e mp de alguns aparelho, ate ressuscitei, apenas lendo receita de tuto.. mais esse ta fo.. e a bateria ta cheia, tenhu 2 k1, to carreganu em outro aparelho... valews
bem pelo que vc ta falando, parece que seu celular ainda possui RSA, pois a remoção é um processo meio que complicado para um iniante, intow o seu K1 ainda tem RSA.
o link do tuto de ressucitação é esse aqui:
[Tutorial K1] - Revivendo seu Motorola K1 [Avançado by guinho w.a] (http://www.motomodd.net/1348-tutorial-k1-revivendo-motorola-k1-avancado-by-guinho-w-a.html?highlight=revivendo+k1)
Tutorial para reviver K1: Solução 99% das vezes! (http://www.motomodd.net/8567-tutorial-reviver-k1-solucao-99-vezes.html?highlight=revivendo+k1)
siga o que vc achar mais fácil :up:
wbarroso 10-12-2010, 03:38 PM Vou carregar a bateria no outro aparelho e testar este tuto.... a causa da morte nem eu sei.. morreu.. travo um belo ae tirei a bateria colokei denovo e num funciono mais.. uaheuaheuaehu como eu disse anteriormente.. so saia o som e aparecia na tela de fora.. a de dentro branca...
guinho w.a 14-12-2010, 10:32 AM Vou carregar a bateria no outro aparelho e testar este tuto.... a causa da morte nem eu sei.. morreu.. travo um belo ae tirei a bateria colokei denovo e num funciono mais.. uaheuaheuaehu como eu disse anteriormente.. so saia o som e aparecia na tela de fora.. a de dentro branca...
Amigo nesse caso então pode ser o Display, não Software. ;)
|
|