Vizualizar Versão Completa : BlackBerry Playbook em ação em novo vídeo

Ivonei Farias
09-12-2010, 11:58 AM
Durante uma conferência, David Neale, vice-presidente da RIM, mostrou algumas características do BlackBerry Playbook.

O vídeo nos mostra como o tablet da RIM se comporta durante a reprodução de vídeo em 1080p com o navegador web e visualizador de fotos.

http://www.youtube.com/v/0sEUipZkLy0&fs=1

http://www.youtube.com/watch?v=0sEUipZkLy0&feature=player_embedded
Outra grande novidade é que a RIM também confirmou que o Playbook será compatível com as redes 4G LTE.

Fonte: Tudocelular.com

guinho w.a
09-12-2010, 07:18 PM
Boa maninho, quando for postar videos do Youtube poste a URL real do mesmo, assim temos a prévia do video no próprio forum. ;)

Veja que coloquei a URL real abaixo da sua, para descobrir a URL real do video, basta clicar na URL modificada, em seguida em cima do video em execução que você será redirecionado ao Youtube e poderá obter a URL real do video.

Ivonei Farias
11-12-2010, 07:43 PM
Boa maninho, quando for postar videos do Youtube poste a URL real do mesmo, assim temos a prévia do video no próprio forum. ;)

Veja que coloquei a URL real abaixo da sua, para descobrir a URL real do video, basta clicar na URL modificada, em seguida em cima do video em execução que você será redirecionado ao Youtube e poderá obter a URL real do video.
Tubo bem, o problema é que no meu trampo o youtube é bloqueado , então busquei o link atraves do código fonte, por isso saiu dessa maneira.

guinho w.a
13-12-2010, 11:00 AM
Tubo bem, o problema é que no meu trampo o youtube é bloqueado , então busquei o link atraves do código fonte, por isso saiu dessa maneira.
Ha sim, entendo, sendo assim pode postar desta forma que eu vou editando sem problemas. :)

Ivonei Farias
13-12-2010, 05:37 PM
Ha sim, entendo, sendo assim pode postar desta forma que eu vou editando sem problemas. :)
Vlw guinho, obrigado pela compreenção :D

guinho w.a
13-12-2010, 06:57 PM
Vlw guinho, obrigado pela compreenção :D
Estamos ae maninho. :)