Vizualizar Versão Completa : App Store: "12 Days of Christmas" está de volta


Ivonei Farias
15-12-2010, 05:58 PM
O aplicativo "12 Days of Christmas" volta esse ano à App Store de alguns países, oferecendo conteúdo gratuito do iTunes durante 24 horas, a partir do dia 26 de dezembro até 6 de janeiro, para iPhone, iPad e iPod Touch.

http://www.tudocelular.com/new_files/images/global/12-Days-of-Christmas_49549_1.jpg
12 Days of Christmas







O aplicativo é gratuito e você deve habilitar as notificações quando lhe for pedido para receber uma notificação a cada dia quando novos conteúdos estarão disponíveis gratuitamente durante as próximas 24 horas.

Também é possível se cadastrar para receber as ofertas por e-mail, ao invés de baixar o aplicativo para o seu dispositivo. Infelizmente, o "12 Days of Christmas" está disponível apenas para alguns países como o Reino Unido e Itália. E se até mesmo a App Store USA está de fora por enquanto, que dirá a App Store brasileira.


Fonte: Tudocelular.com