Vizualizar Versão Completa : Não Consigo Inserir o Cód de desbloqueio no motorola U9


volp
17-12-2010, 10:14 AM
Olá pessoal tudo bem^

O negocio eh o seguinte... eu ganhei um motorola U9 vivo e to querendo desbloquear ele....JA CONSEGUI o cod de subsidio pelo site da vivo, mas quando eu coloco outro chip, NAO aparece aquela janelinha para inserir o código, somente aparece um aviso falando q o cel ta bloqueado.

suspeito que ja tenham tentando desbloquea-lo e erram 3x a senha... existe algum jeito de eu fazer o cel voltar na opcao para inserir o cod de subsidio>>

se alguem souber!!! obrigado!!

Ivonei Farias
17-12-2010, 02:23 PM
Se inseriu o cod. de subsidio 3X fica bloqueado na operadora . Alem disso provavel ficar sem rede.

jr.hard
18-12-2010, 06:56 PM
Se inseriu o cod. de subsidio 3X fica bloqueado na operadora . Alem disso provavel ficar sem rede.

só tenho uma dúvida ivonei. Ai nesse o cel já era ? Ou dá pra ligar pra operadora e pedir o desbloqueio ? pq o N73 do meu colega ta desse jeito . so pega OI. ele queria desbloquear pra TIM.:)

Arthur_rokr
18-12-2010, 07:40 PM
Eu acho que naum.
Eu acho que Ja vi o guinho responder um user com esse problema que vc tem que deixar o cel ligado uns 10 minutos q a opçao de inserir o codigo aparece novamentet
Vamos esperar a resposta do guinho ou do ivonei

jr.hard
19-12-2010, 07:38 PM
Eu acho que naum.
Eu acho que Ja vi o guinho responder um user com esse problema que vc tem que deixar o cel ligado uns 10 minutos q a opçao de inserir o codigo aparece novamentet
Vamos esperar a resposta do guinho ou do ivonei
opa, vlw arthur, vô fazer isso :up:

se funcionar eu digo, se não digo também , ashuashua::kkk::, vlw

guinho w.a
20-12-2010, 09:14 AM
A maioria das marcas tem limite de inserção, Motorola tem o limite de 3 inserções de código, caso este limite seja estourado, deverá deixar o celular parado na mensagem de "Contato Servidor Provedor" ou "Contact Service Provider" sem mecher em nada durante 20 minutos a 3 horas, após isso ele dará a opção de inserção novamente automaticamente.

OBS: Caso seu bloqueio seja de rede, ele deverá aparecer uma das mensagens listadas acima ao inserir outro CHIP GSM de outra operadora sem ser a sua originalmente.

Nokia tem limite de inserção de 3 tentativas se não me engano, mas se estourar o limite de inserção em Nokia ja era, somente por BOX.

BlackBerry tem 10 tentativas, uma vez estourado este limite somente por Software ou BOX o desbloqueio.

Samsung tem o limite de 4 tentativas, caso seja estourado o limite ele entrará em modo "Freeze" com isso deverá obter o "Unfreeze código" para depois inserir o "Código de subsídio" no Motomodd também geramos o "Unfreeze código" no entando sai um pouco mais caro o desbloqueio devido a ter que gerar dois códigos.

LG tem limite de 4 inserções uma vez estourado não será possível o desbloqueio por código, somente por Software.

Outras marcas não estou muito familiarizado em quantidade de inserções....

jr.hard
20-12-2010, 11:18 AM
opa, vlws guinhow. Tirou todas as dúvidas:up:

guinho w.a
20-12-2010, 07:05 PM
opa, vlws guinhow. Tirou todas as dúvidas:up:
Vlws maninho. ;)