Vizualizar Versão Completa : [ Aplicativo - Z6 ] [MPKG] zFind

Adriano A3
19-12-2010, 02:53 PM
zFind

6688

Sua função é procurar arquivos no sistema do z6...

Como em todos os apps que faço ou que planejo fazer e tals, procuro sempre a funcionalidade, ultilidade e sua rapidez quanto ao uso. Sem "fresucra" de "aperte aqui; agora cilque aqui".

Pra uma melhor pesquisa por arquivos, exite alguns macetes.

Para fazer uma pesquisa mais objetiva você deve saber nome -completo- do arquivo. Caso não saiba, existe um outro modo de achar os arquivos.

É simples; se for procurar todos os arquivos com um certo formato, por exemplo .txt, usa-se assim: *.txt onde * é o nome não definido do arquivo e .txt é sua extensão/formato.

Vale lembrar que desse modo você vai ver todos os arquivos da determinada extensão no local de busca, sendo eles: SD, Mystuff e Root. Os nomes já dizem tudo >.<

6689 6690

Pesquisas em que o retorno de dados é MuItO GrAnDe não serão exibidas normalmente, por isso fiz a opção Ver com zTextViewer, com esse botão você pode até pesquisar por *.* e depois clicar nele que abre, mas você vai ver uns "mili i quinhentos" arquivos...

Ah, tem multilinguagem (se for esse msm o termo): Português, Espanhol e Inglês...

É isso aí, ainda vem mais ^^

Qualquer coisa postem aeew; mas eu testei ele por 2 dias...

Download (http://www.*******.com/file/ZjVhVfov/zFind.html?cau2=403tNull)

Créditos²: Adriano A3

jr.hard
20-12-2010, 01:02 AM
pow meu.

Meus parabén cara
simplesmente:Excelente:

guinho w.a
20-12-2010, 09:06 AM
Mais um ótimo aplicativo. ;)

Adriano A3
20-12-2010, 09:43 AM
Hoje eu posto outro: zChar
Serve pra add outros caracteres...
Daí eu acho que é pra acabar o ano e voltar só depois da 2ª semana de Janeiro (olha ele aí...)

Vlw negada, desculpa pelas fotos pesquenas... Se alguém quiser me enviar um tuto por MP ^^

Flwww

guinho w.a
20-12-2010, 07:21 PM
Hoje eu posto outro: zChar
Serve pra add outros caracteres...
Daí eu acho que é pra acabar o ano e voltar só depois da 2ª semana de Janeiro (olha ele aí...)

Vlw negada, desculpa pelas fotos pesquenas... Se alguém quiser me enviar um tuto por MP ^^

Flwww
Realmente as fotos ficaram pequenas, não foi redimensionamento feito por você não?

Aleexx2
23-12-2010, 08:09 PM
Ótimo app mano tá de parabéns :)

jr.hard
24-12-2010, 11:54 PM
só uma dúvida,
esse app consegue encontrar arquivos ocultos na
memo do cel?

Adriano A3
25-12-2010, 08:36 AM
Ele só num acha ouro ou petróleo ^^
Siim siim... Até tem a opção de pesquisar em TODAS as pastas do cel... Root...

jr.hard
25-12-2010, 01:29 PM
hey mano,
c nunca pensou em criar
um antivirus com esse
app mandando ele buscar arquivos
em .vmx ou em .exe
entre outros.

Seria uma boa não..:up:

Arthur_rokr
25-12-2010, 01:47 PM
Ei brow nos ja temos um app assim e o zcleaner,ele eh um antivirus q detecta virus na memoria do telefone e no cartao e tb tem no menu dele um aba q chama database aí vc coloca a extensão dos vírus,qualquer extensão. Mt bom
flw

Adriano A3
29-12-2010, 10:05 PM
Vou ver se faço outra versão, porém será mais fácil pesquisar...
Vou tentar tbm add a opção de "abrir com..."
Vai fica "mais melhor de bom", já que descobri como pesquisar sem ter que escrever o nome/extensão completo do arquivo...:up:
Vamo-que-vamo...

guinho w.a
03-01-2011, 11:03 AM
Vou ver se faço outra versão, porém será mais fácil pesquisar...
Vou tentar tbm add a opção de "abrir com..."
Vai fica "mais melhor de bom", já que descobri como pesquisar sem ter que escrever o nome/extensão completo do arquivo...:up:
Vamo-que-vamo...

Estaremos aguardando anciosos. :)