Vizualizar Versão Completa : [Dúvidas Gerais ] - Sobre skin postem aqui


Guinhow N95
01-11-2008, 04:28 PM
galera que está com dúvidas sobre skins!

tire-as aqui

sergioab2323
01-11-2008, 05:41 PM
tentei colocar as sikin deu certo mas fica sem as letras das lista dos submenus

guinho w.a
01-11-2008, 06:46 PM
Deverá arrumar uma mma_ucp correspondente a skin.
Se for uma skin de 12 ícones, mma_ucp de 12 ícones...
Aqui na área de skins tem uma galeria de mma_ucp, veja se tem de seu modelo lá.....

Não passe mma_ucp sem ser de seu próprio modelo, caso contrário matará seu celular.


Boa noite.

sergioab2323
02-11-2008, 02:47 PM
é eu tenho a mma_ucp [12 icones] w510!!
mas aonde eu instalo
ou coloco?

guinho w.a
02-11-2008, 03:00 PM
Abra o P2K tools 3.

De um Refresh CCarregar os arquivos)
Va na pasta:


A > Mobile > System

Dentro da pasta system estará sua mma_ucp

sergioab2323
03-11-2008, 02:55 PM
E se por um acaso der um erro.
meu celular já era?

tem algum arquivo pra download certo pro meu w510 ai terei mais certesa.

guinho w.a
04-11-2008, 04:59 AM
E se por um acaso der um erro.
meu celular já era?

tem algum arquivo pra download certo pro meu w510 ai terei mais certesa.
Não que seja "ja era"
È que seu celular vai agarrar na tela de Hellomoto.

Isso normalmente acontece porque muitos passam mma_ucp sem ser de seu modelo, e assim correm o risco de travar seu celular na tela inicial.

Algumas mma_ucp são compatíveis com modelos diversos, outras não, por isso faça um backup, ou se der algum erro, passe uma Flex de sua preferência que resolve o problema ;)


Bom dia.

Danifit
07-12-2008, 10:47 AM
Olá! Postei uma dúvida no fórum das skins, pq eu achei que tinha que postar na janela da skin específica. FOI MAL!!! Eu aprendo!
Eu quero baixar aquela skin red, que tem o dragão, adorei ela, mas diz que o link não foi encontrado, tem como baixar de outro lugar??

guinho w.a
07-12-2008, 12:17 PM
Olá! Postei uma dúvida no fórum das skins, pq eu achei que tinha que postar na janela da skin específica. FOI MAL!!! Eu aprendo!
Eu quero baixar aquela skin red, que tem o dragão, adorei ela, mas diz que o link não foi encontrado, tem como baixar de outro lugar??
Obrigado por notificar aqui.
Estarei concertando e volto aqui com o link.

Até mais.

EDITADO by guinho w.a
Link de Skin concertado.
Acesse aqui:
http://www.motomodd.net/535-skins-176x220-6.html#post1389

Danifit
08-12-2008, 02:11 PM
Eu tenho a mma 12 ícones e também não abre os sub-menus, o que poderia ser? Já troquei várias skins de 12 ícones e nenhuma funciona.

guinho w.a
08-12-2008, 02:16 PM
Eu tenho a mma 12 ícones e também não abre os sub-menus, o que poderia ser? Já troquei várias skins de 12 ícones e nenhuma funciona.
Veja se a mma_ucp é para seu modelo.
Também veja se na opção de configurações do seu aparelho não esta em formato de lista, se a configurações dos ícones estiverem em formato de lista a mma_ucp não funcionará.


Veja em Menu > Configurar > Personalizar Menu Principal mude a visualização para ìcones.

davinte
28-12-2008, 01:55 PM
eu queria saber se as skin 176x220 serve no v3i?

Guinhow N95
28-12-2008, 02:23 PM
eu queria saber se as skin 176x220 serve no v3i?
claro brother,skins pra linha motorola razr somente skins com resolução 176x220!

pode usa-las de boa xD

fernandosedrez
20-01-2009, 10:42 AM
O motorola RIZR Z3 é 176x220...

Portanto não há incompatibilidade, caso a skin seja feita pra V3, ou pra outro modelo de mesma resolução?

guinho w.a
20-01-2009, 12:44 PM
Skins de resolução 176x220 funcionam em V3, E398, Z3, V360 e outros da resolução citada.

Porém, algumas Skins vem com modoficações de Menu específicos para cada aparelho, estamos falando da mma_ucp, e cada modelo se tem a mma_ucp correspondente a sua versão.

Se passar mma_ucp de V3 no E398 vai travar o aparelho na tela de Helomoto.


Acho que isso ja ajuda ;)

augustomag
29-01-2009, 03:22 PM
eu queria saber como coloco skins no rokr e1
mais usando o skin maneger v0.51
eu ainda não sei como usar poderiam me ajudar agradeço.

guinho w.a
30-01-2009, 02:50 AM
È simples..
Execute o programa.
Não marque nada, apenas clike em Install, selecione a Skin a instalar e de Ok.
Aguarde a instalação, depois de restart.

Para esse modelo a Skin deve ser 176x220.

Fabioxv
19-03-2009, 03:01 PM
Eu eu quero colocar Um skin No meu v3re so que eu to com medo eu nao quero fazer o backup eu eu to com medo desse coisa de 12 iconen e tal de mma... eu queria a ajuda de voces voce poderia passar o link do top de skin v3re e uuma ajuda

cowboy furioso
19-03-2009, 03:06 PM
Eu eu quero colocar Um skin No meu v3re so que eu to com medo eu nao quero fazer o backup eu eu to com medo desse coisa de 12 iconen e tal de mma... eu queria a ajuda de voces voce poderia passar o link do top de skin v3re e uuma ajuda

amigo não precisa ter medo, instalar skins não é um processo muito avnçado, basta você baixar a skin que deseja e instalar ela pelo skin manager, o skin man reconheçe o seu cel, vê o espaço disponivel se tiver espaço para a skin você clica em install e seleciona o arquivo ski.
vlws

http://www.motomodd.net/skins/
a skin que você procura pode estar nesse link
vlw

Fabioxv
19-03-2009, 03:11 PM
amigo não precisa ter medo, instalar skins não é um processo muito avnçado, basta você baixar a skin que deseja e instalar ela pelo skin manager, o skin man reconheçe o seu cel, vê o espaço disponivel se tiver espaço para a skin você clica em install e seleciona o arquivo ski.
vlws

http://www.motomodd.net/skins/
a skin que você procura pode estar nesse link
vlw

Bom eu abaixei Icarbon eu tinha outra link que tava escrito baixar mmpa algo assim 12iconen o que era e voce poderia passar o link do programa de instalaçao de skin

cowboy furioso
19-03-2009, 03:13 PM
Bom eu abaixei Icarbon eu tinha outra link que tava escrito baixar mmpa algo assim 12iconen o que era e voce poderia passar o link do programa de instalaçao de skin

claro amigo -->http://www.motomodd.net/398-skinman-versoes.html
ae está ele!!
vlw

Fabioxv
19-03-2009, 03:28 PM
claro amigo -->http://www.motomodd.net/398-skinman-versoes.html
ae está ele!!
vlw

A onde tem o top para instalação

cowboy furioso
19-03-2009, 05:34 PM
A onde tem o top para instalação

após descompacta-lo você deve conectar o seu cel com o pc e em seguida abrir o skin man, o programa vai ler o seu cel, vc aguarda até que a leitura seja feita, clique em instalar, você deve ter todos os arquivos de uma skin extraidos em uma pasta, quando vc clicar em instalar selecione o arquivo da pasta da skin e mande instalar, pode demorar um pouco mais na hora q terminar vc reinicia o celular!!
prontinho a skin vai estar instalada no seu cel!!
vlw

Fabioxv
21-03-2009, 02:19 PM
Bom Super moderador Eu queria que o senhor me passar o tal mma...
e que o meu menu ta meio desconfigurado e eu nao abaixei i mma do Skin Icabon pq o link tava quebrado....

o senha poderia me ajuda

cowboy furioso
21-03-2009, 02:28 PM
Bom Super moderador Eu queria que o senhor me passar o tal mma...
e que o meu menu ta meio desconfigurado e eu nao abaixei i mma do Skin Icabon pq o link tava quebrado....

o senha poderia me ajuda

claro amigo estou deixando 2 mma-ucp em anexo para você!!
vlw

Fabioxv
22-03-2009, 09:17 PM
e mma e so colocar dentro da pasta do skin?

cowboy furioso
22-03-2009, 09:40 PM
e mma e so colocar dentro da pasta do skin?

amigão você pode passar ela pelo skin manager mesmo, observe a imagem:
http://img19.imageshack.us/img19/4915/skin.png

guinho w.a
23-03-2009, 09:32 AM
e mma e so colocar dentro da pasta do skin?
Ou Pasta System.
Com atributos Hide (Esconder).

lokko157
25-04-2009, 10:37 PM
esses skins servem para w5 ?

cowboy furioso
25-04-2009, 11:50 PM
esses skins servem para w5 ?

Amigo preste a atenção, você está na area de v3/v3i/v3e!!!

binhask
30-04-2009, 03:42 PM
Oi gente!!
eu baixei o pragrama Skins Manager, mas nao consigo passar skins para meu z3!!
POR FAVOR alguem me ajuda?

Grauber
30-04-2009, 06:39 PM
Oi gente!!
eu baixei o pragrama Skins Manager, mas nao consigo passar skins para meu z3!!
POR FAVOR alguem me ajuda?


vc ja tem o p2k instalado ???
aki:http://www.motomodd.net/35-instalando-drivers-p2k.html
tambem tem que ter

heitor763
25-06-2009, 01:36 PM
tentei colocar as sikin deu certo mas fica sem as letras das lista dos submenus
eu tentei instalar esse skin do simpson no meu v8 e nun consegui como eh q faz pra instalar ele?

guinho w.a
25-06-2009, 04:22 PM
eu tentei instalar esse skin do simpson no meu v8 e nun consegui como eh q faz pra instalar ele?
As skins devem ser para V8.
Use a pesquisa do forum antes de postar.
Tutorial de instalação foi postado pelo Alex Rockr na área de RAZR2 V8:
[V8]- Instalação de Skins (http://www.motomodd.net/4393-v8-instalacao-de-skins.html)

Até..

Lucass
04-07-2009, 11:54 AM
como se faz para botar uma skin de 1x1 ou2x2 num z3:confused:

guinho w.a
04-07-2009, 05:06 PM
como se faz para botar uma skin de 1x1 ou2x2 num z3:confused:
Basta passar uma Skin desse tipo, junto a mma_ucp do seu modelo.

Até..

viniius
16-07-2009, 03:35 PM
nao consigo colocar skins no z6 com o zskinInstaler
acho q quando eu dei a flash eu tirei o cartao de memoria
me ajudem pro favor!!!!!!!

guinho w.a
16-07-2009, 08:44 PM
nao consigo colocar skins no z6 com o zskinInstaler
acho q quando eu dei a flash eu tirei o cartao de memoria
me ajudem pro favor!!!!!!!
Amigo, temos um ou mais tópicos ensinando a instalar Skins no Z6 na área de Z6, dependendo do processo você deve ter sua SW atualizada para isso.

Até..

Hirani
28-07-2009, 09:39 PM
Bom eu tentei por uma skin no meu z6 flashiado cm aberrant mode 2.0 mas na hora de "clicar" no arquivo .CHM que eu criei pelo cell ele nao vai....como se fosse desconhecido...o que fazer?

guinho w.a
28-07-2009, 10:08 PM
Bom eu tentei por uma skin no meu z6 flashiado cm aberrant mode 2.0 mas na hora de "clicar" no arquivo .CHM que eu criei pelo cell ele nao vai....como se fosse desconhecido...o que fazer?
Você editou o arquivo assim como descrito no processo de instalação?
A resposta para este tipo de erro esta no próprio tópíco de instalação de Skins no Z6, o mesmo deve ser seguido com atenção.

Até..

kevin0dragon
03-08-2009, 02:29 AM
Como faço pra Tranformar uma Skin 12 Icones em uma de 9 Icones eu consegui tirar os Tres icons a mais, mais ele ainda mantem a estrutura para 12

guinho w.a
03-08-2009, 11:34 AM
Como faço pra Tranformar uma Skin 12 Icones em uma de 9 Icones eu consegui tirar os Tres icons a mais, mais ele ainda mantem a estrutura para 12
Você precisa editar a Skin, e sua mma_ucp.
Dependendo da Skin, pode não ser possível dimunir a quantidade de ícones, ou pode ficar bugada.

Até..

Corcam
03-08-2009, 03:14 PM
Eu gostaria de saber se uma skin em inglês pode ser instalada no celular em português?
no caso meu cel é um V3 r374.

guinho w.a
03-08-2009, 10:06 PM
Eu gostaria de saber se uma skin em inglês pode ser instalada no celular em português?
no caso meu cel é um V3 r374.
Skins não tem idioma maninho.
Skins é somente posição de ícones, e seus ícones.

Até..

Corcam
11-08-2009, 11:41 AM
Muito obrigado!!!

kevin0dragon
11-08-2009, 10:09 PM
Você precisa editar a Skin, e sua mma_ucp.
Dependendo da Skin, pode não ser possível dimunir a quantidade de ícones, ou pode ficar bugada.

Até..

Cara sem querer ser mal agradecido mais isso não me ajudo em nada acho que vc não entendeu muito bem a minha pergunta mais mesmo assim vlw pela ajuda e eu já aranjei um porg que faz isso ele dexa as Skins com 9 12 e varios outro formatas vlw

[]'s

guinho w.a
12-08-2009, 11:04 AM
Cara sem querer ser mal agradecido mais isso não me ajudo em nada acho que vc não entendeu muito bem a minha pergunta mais mesmo assim vlw pela ajuda e eu já aranjei um porg que faz isso ele dexa as Skins com 9 12 e varios outro formatas vlw

[]'s
Sim amigo, deixa com a quantidade dos ícones maiores ou menores, mas se não tiver a mma_ucp correta, vai ficar tudo bugado ;) Pode testar ae.

Até..

Gwitz
26-08-2009, 07:02 AM
Alguem me pode dizer quais as Skins que posso colocar no meu V3X ?

Vlw.

guinho w.a
26-08-2009, 10:59 AM
Alguem me pode dizer quais as Skins que posso colocar no meu V3X ?

Vlw.
Skins 240x320, dependendo da Skin, pode necessitar de mma_ucp editada.

Até..

Azeon
30-08-2009, 02:24 AM
Tenho um EM35 e a res dele é 240x320, posso colocar qualquer skin nessa res, ou ele tem alguma restrição ?

guinho w.a
31-08-2009, 12:18 PM
Tenho um EM35 e a res dele é 240x320, posso colocar qualquer skin nessa res, ou ele tem alguma restrição ?
Leia este tópico:
Instalando Skins Motorola EM35 (http://www.motomodd.net/4301-instalando-skins-motorola-em35.html?highlight=EM35)

Use a pesquisa antes de postar.

Até..

juninhoceara
07-09-2009, 08:27 PM
Oi...

Alguem me ajuda... Como faço pra colocar um tema no meu celular... É um Motorola Z3... Já tentei mas naum consegui intalar...

Xauzin!!!

Lucass
07-09-2009, 09:06 PM
Você deve ter os drives instalados corretamente,alem de ter o skinman e uma skin pro z3.
Skinman (Versões) (http://www.motomodd.net/398-skinman-versoes.html)
Tutorial para Novato em Motorola (http://www.motomodd.net/326-novato-leia-aqui.html)
Dando início ao Modding (Instalando Drivers P2K) (http://www.motomodd.net/35-instalando-drivers-p2k.html)
Instalando skins (http://www.motomodd.net/83-instalando-skins-e-jogos-facilmente-no-seu-motorola.html)
Leia esses artigos para entender melhor;)

Douglas22
22-09-2009, 08:55 PM
skin pra z3 aí completa???

Lucass
22-09-2009, 09:04 PM
skin pra z3 aí completa???

Não intendi:(..

guinho w.a
22-09-2009, 09:06 PM
skin pra z3 aí completa???
Se você esta querendo Skins para Z3, va na área de Skins 176x220.

Até..

Nuwanda
17-10-2009, 01:17 PM
Caras, quando estava iniciando minha aventura nos Modds e querendo colocar mais skins no meu Z3 acabei apagando uma skins que veio nele, uma da Claro, original que veio nele...

Tava com tanta raiva dessa merda ter vindo sujando a tela do meu celular que nem pensei duas vezes ao apagar e... nem fiço backup!
Estava mexendo no SkiMan mesmo.Todas skins que colocava nele funcionavam de boa, até eu apagar esta da Claro.
Tentei colocar outras originais Moto Skin Z3 mais nada adiantou...

Tive de excluir outras skins porque já não funcionavam direito, e eram feras até... agora quase todas skins que coloca bugam!Algumas nem aparecem os ícones, outras ficam com os menus subescondidos e tem pequenos erros em ícones; indicadores de bateria, rede..., nomes sumindo etc... muito f*** !
Faço tudo certo no SkiMan, e minha mma_ucp(que baixei aqui) corresponde às skins.
O que faço?Passo algum Flex nele?
:mad:

guinho w.a
17-10-2009, 08:07 PM
Caras, quando estava iniciando minha aventura nos Modds e querendo colocar mais skins no meu Z3 acabei apagando uma skins que veio nele, uma da Claro, original que veio nele...

Tava com tanta raiva dessa merda ter vindo sujando a tela do meu celular que nem pensei duas vezes ao apagar e... nem fiço backup!
Estava mexendo no SkiMan mesmo.Todas skins que colocava nele funcionavam de boa, até eu apagar esta da Claro.
Tentei colocar outras originais Moto Skin Z3 mais nada adiantou...

Tive de excluir outras skins porque já não funcionavam direito, e eram feras até... agora quase todas skins que coloca bugam!Algumas nem aparecem os ícones, outras ficam com os menus subescondidos e tem pequenos erros em ícones; indicadores de bateria, rede..., nomes sumindo etc... muito f*** !
Faço tudo certo no SkiMan, e minha mma_ucp(que baixei aqui) corresponde às skins.
O que faço?Passo algum Flex nele?
:mad:
Basta passar uma nova Skin, uma Moto por exemplo, e em seguida passar uma Skin a seu gosto que necessite de mma_ucp, então delete sua mma_ucp, e deixe sua mma_dcp, de Restart no celular, e em seguida passe a mma_ucp referente a Skin que instalou, isso deverá resolver este bug.

Lembre - se que a Skin a passar e a mma_ucp devem ser para seu modelo, ou poderá prender seu celular na tela de Hellomoto.


Até..

Robson...Coi
04-11-2009, 10:46 AM
Podem me ajudar ? fiz uma SKIN e ao coloca em meu cel o menu fica rodeando a tela ele não fica 4x3 que seriam 12 icon,ai notei que toda skin que eu coloco fica assim ja mudei a mma_ucp 5 vezes tentei colocar mais de uma ao mesmo tempo e não adiantou.

O meu é um v3r Boot 0A.52 SWR4515_G_08.BDE1R.

XXXX
X x
x X
XXXX fica tipo isso aê é que não sei colocar fotos ainda.

Obrigado. Té +.

guinho w.a
04-11-2009, 10:55 AM
Podem me ajudar ? fiz uma SKIN e ao coloca em meu cel o menu fica rodeando a tela ele não fica 4x3 que seriam 12 icon,ai notei que toda skin que eu coloco fica assim ja mudei a mma_ucp 5 vezes tentei colocar mais de uma ao mesmo tempo e não adiantou.

O meu é um v3r Boot 0A.52 SWR4515_G_08.BDE1R.

XXXX
X x
x X
XXXX fica tipo isso aê é que não sei colocar fotos ainda.

Obrigado. Té +.
Então o erro deve ser na Skin que você fez, reveja se foi tudo feito direitinho.

Até..

Robson...Coi
04-11-2009, 11:10 AM
http://www.*******.com/file/146223668/5db58110/Reparar.html

Acabei de fazer essa Guinho só troquei a tela de inicio que fica como papel de parade,o procedimento foi o mesmo ae peguei uma já pronta aqui mesmo não mexi nela deu a mesma coisa ;Mas as que estão no celular funcionam normal.

Tô sem saber agora.

Obrigado.

guinho w.a
05-11-2009, 12:11 PM
http://www.*******.com/file/146223668/5db58110/Reparar.html

Acabei de fazer essa Guinho só troquei a tela de inicio que fica como papel de parade,o procedimento foi o mesmo ae peguei uma já pronta aqui mesmo não mexi nela deu a mesma coisa ;Mas as que estão no celular funcionam normal.

Tô sem saber agora.

Obrigado.
Você deve estar usando uma mma_ucp incorreta referente a Skin.

Até..

fernandoschutz
14-11-2009, 01:26 PM
cooomo q eu instalo temas no mew em30:D

guinho w.a
15-11-2009, 12:48 PM
cooomo q eu instalo temas no mew em30:D
Através do ThemeManager.

Até..

Liine meksquer
15-11-2009, 01:50 PM
1- Ter os driver p2k instalados.
2 - Conecte o cel no modo cartão de memória, o PC detecta 2 discos em qualquer uma das partições (memória ou cartão de memória) crie uma pasta chamada skin 3 - Copie dentro a pasta Skin todos os seus arquivos da Skin inclusive os arquivos de extensão .INI e iconres (olhe o exemplo)
4 - Agora ligue o cel no modo modem e em seguida abra o programa (ThemeManager V0.1.1) e selecione a skin para upload , com a Skin já carregado na partição que você fez uma cópia (neste caso, EJM cópia da Skin para o cartão de memória e deixa uma cópia na área de trabalho)
5 - Em seguida, o programa perguntará se você deseja instalar a Skin, click em "sim"
6- aparecerá um problema, mas basta selecionar SIM caso você tenha colocado a Skin no cartão de memória e selecione Não caso você tenha colocado a Skin na memória do telefone (se você fazer o contrário a msg será exibido , mas não irá carregar a Skin)
7 - Reiniciar o cel e pronto !!!!!
PS: Antes de abrir o programa é recomentdável desativar o Firewall do Windows.


Créditos : Paule

Robson...Coi
20-11-2009, 06:00 PM
Você deve estar usando uma mma_ucp incorreta referente a Skin.

Até..

Descobri isso por acaso. Antes de postar dei uma vasculhada e não encontrei nenhum topico que fala desse assunto são os 12 icons rodeando a tela depois que instala a skin,problema resolvido ta aê o resultado e como eu fiz em meu 0A.52 4515_...v3r-Motorola.

http://www.*******.com/file/156208398/bd8d8bcb/Consertando_12_icons_-circulando_a_tela.html

http://www.*******.com/file/156208398/bd8d8bcb/Consertando_12_icons_-circulando_a_tela.html

Fiquem a vontade para testar,lembrando que ao trocar as SKINS do celular coloquem MMA_UCP correta do seu aparelho ou ele travara na tela moto ou ficara tambem com os icons rodeando a tela, postem resultados.

Guinho me corrige aê se fiz algo de errado Valew.

Obrigado Té +.

guinho w.a
21-11-2009, 10:20 AM
Descobri isso por acaso. Antes de postar dei uma vasculhada e não encontrei nenhum topico que fala desse assunto são os 12 icons rodeando a tela depois que instala a skin,problema resolvido ta aê o resultado e como eu fiz em meu 0A.52 4515_...v3r-Motorola.

http://www.*******.com/file/156208398/bd8d8bcb/Consertando_12_icons_-circulando_a_tela.html

http://www.*******.com/file/156208398/bd8d8bcb/Consertando_12_icons_-circulando_a_tela.html

Fiquem a vontade para testar,lembrando que ao trocar as SKINS do celular coloquem MMA_UCP correta do seu aparelho ou ele travara na tela moto ou ficara tambem com os icons rodeando a tela, postem resultados.

Guinho me corrige aê se fiz algo de errado Valew.

Obrigado Té +.
Boa maninho. ;)

Até..

PaRaBeNs10
01-12-2009, 09:14 AM
To Com Uma Duvida...
Por Exemplo Tenho Uma Skins De 176*220 Qualquer Uma Com Essa Resolucao Serve Pro z3...
E Uma DRM 176*220 Serve Pra Z3 Tbm...
Ou Tenho Que Achar Drm Para Z3...????

Robson...Coi
01-12-2009, 10:09 AM
To Com Uma Duvida...
Por Exemplo Tenho Uma Skins De 176*220 Qualquer Uma Com Essa Resolucao Serve Pro z3...
E Uma DRM 176*220 Serve Pra Z3 Tbm...
Ou Tenho Que Achar Drm Para Z3...????


Nesse tópico aqui mesmo 3ª pagina responde a sua pergunta,da uma olhada lá.

Skins resolu 176x220 funcionam em v3,E398,Z3,V360 e outros da resolução citada.

Não tem que mexer em DRM.

Vc só tem que passar uma MMA_UCP correspondente ao seu aparelho, não pode passar de outro ou o aparelho trava na tela MOTO.

Te ajudei ?

guinho w.a
01-12-2009, 10:09 AM
To Com Uma Duvida...
Por Exemplo Tenho Uma Skins De 176*220 Qualquer Uma Com Essa Resolucao Serve Pro z3...
E Uma DRM 176*220 Serve Pra Z3 Tbm...
Ou Tenho Que Achar Drm Para Z3...????
Maninho, Skins não tem nada haver com DRM, a não ser alguns ícones da DRM que podem ser subsituídos pela Skin, mas isso é de resolução bem pequena, e em alguns casos com edições de SEEMs.

Mas uma DRM é como se fosse uma Flash, e Skin é Skin, os tipo de arquivos são diferentes.


Até..

PaRaBeNs10
03-12-2009, 02:19 PM
Pois E Mais Oq To Perguntando é O Seguinte.
1º Pergunta -> Todas As Skins 176x220 sao Compativeis Com Z3 ( Sei Que Precisa Da MMA_UCP )
2º Pergunta -> Toda DRM 176x220 Serve Pro z3?

Sao Duas Perguntas. Entenderam?

Obs: Nao Trava Nao Se Eu Colocar Uma Skin De 12icon e Nao Alterar Minha MMA_UCP pois ja fiz isso, so vao ficar lugares vagos no MENU...
Espero Obter Respostas Sobre DRM...
Tipo Assim:

Essa Skin Aqui http://www.esnips.com/nsdoc/e7b1e6e1-44aa-4744-a35c-bed6b1aaa280/?action=forceDL

A Drm Dela Serve Pro Meu Z3, E Ela Serve Tbm.

Lucass
03-12-2009, 05:00 PM
Algumas skins tem renstrição de modelo então é sempre bom ter uma pro seu própio modelo(Z3)

A drm tbm tem de ser pra Z3,se não dá bug

PS : estamos falando que se vc for passar uma skin e for trocar a mma ucp,deve passar uma de seu modelo

strege
04-12-2009, 11:49 PM
Olá, estou com problemas para instalar skins no W510... uso o SkinManager que baixei aqui do site, os temas instalão e tal mais fica faltando as letra, e um monti de imagens por favor ajudem. E eu não intendo nada de celular, se puderem colocar uma skin com um tuto certinho para esse modelo problematico eu agradeço. (PS.: ja dei uma olhada no site e não achei info's "boas" sobre este modelo.) Agradeço desde já e desculpe se postei no lugar errado. :eek:

guinho w.a
05-12-2009, 09:24 AM
Olá, estou com problemas para instalar skins no W510... uso o SkinManager que baixei aqui do site, os temas instalão e tal mais fica faltando as letra, e um monti de imagens por favor ajudem. E eu não intendo nada de celular, se puderem colocar uma skin com um tuto certinho para esse modelo problematico eu agradeço. (PS.: ja dei uma olhada no site e não achei info's "boas" sobre este modelo.) Agradeço desde já e desculpe se postei no lugar errado. :eek:
Se não entende amigo, leia o forum por completo com atenção, use a pesquisa, que irá aprender:
Tutorial para Novato em Motorola (http://www.motomodd.net/326-novato-leia-aqui.html)

Temos tudo aqui no forum, basta fazer uma boa leitura.
Este tipo de problema é devido a você não estar usando uma mma_ucp referente a quantidade de ícones da sua atual Skin.

Aqui nesta área mesmo, temos um tópico falando sobre mma_ucp, dê uma boa lida lá que você aprenderá melhor sobre mma_ucp.


Até..

strege
05-12-2009, 01:52 PM
Blz, vo procurar um pouco mais... e só + 1 duvida o W510 originalmente é 9 icones certo ? se sim ficaria mais facil aplicar temas de 9 icones ?!

thiago0204
05-12-2009, 04:35 PM
exato, no caso, ñ precisaria trocar a mma_ucp, somente editá-la se necessário no caso de algumas skins.
há muitas skins de 9icon aki no fórum, basta procurar

strege
05-12-2009, 05:15 PM
exato, no caso, ñ precisaria trocar a mma_ucp, somente editá-la se necessário no caso de algumas skins.
há muitas skins de 9icon aki no fórum, basta procurar




:( Desisto... to o dia todu procurandu ii num acho nenhuma skin de 9 icones pro meu W510... ja olhei praticamente o site td, se tiver alguma ta escondida de mim :p se alguem poder postar uma skin de 9 icon...

thiago0204
05-12-2009, 05:25 PM
véi, um dos maiores tópicos de todo o fórum, se chama Skins 176x220, tem centenas de skins lah.
essa eh a resolução do seu celular, 176x220, a maioria das skins q estão lah funfam no seu w510, as q ñ funcionarem, mesmo sendo de 9 icon, como vc quer, podem ser portadas para seu modelo, caso ocorra isso, me avise para q eu possa portar.

Ssuke
16-12-2009, 11:27 AM
Keria saber se vcs podem fazer uma skin pro meu A1200 Do Devil may cry

Liine meksquer
16-12-2009, 12:12 PM
Keria saber se vcs podem fazer uma skin pro meu A1200 Do Devil may cry
Aqui não é área de pedidos, e sim
área de dúvidas. ;)

Ssuke
16-12-2009, 01:53 PM
Aqui não é área de pedidos, e sim
área de dúvidas. ;)Entao qual e a area de pedidos?n axei com pesquisa

Liine meksquer
16-12-2009, 02:01 PM
Entao qual e a area de pedidos?n axei com pesquisa
É que normalmente, os usuários não fazem
pedidos de skins, apenas usam as já postadas.
Mas achei uma skin 176x220 do Devil May Cry.
http://www.*******.com/file/20606053/4939c36/Devil_May_Cry_Skin.html?s=1
mas caso essa não sirva, me avise que te indicarei a um
membro que sabe fazer skins, para ele fazer uma para você.

Até...

Tigrao_ns
16-12-2009, 02:45 PM
É que normalmente, os usuários não fazem
pedidos de skins, apenas usam as já postadas.
Mas achei uma skin 176x220 do Devil May Cry.
http://www.*******.com/file/20606053/4939c36/Devil_May_Cry_Skin.html?s=1
mas caso essa não sirva, me avise que te indicarei a um
membro que sabe fazer skins, para ele fazer uma para você.

Até...
eu to aprendendo a fazer skins, inclusive eu to fazendo uma do motomodd....

Ssuke
16-12-2009, 02:50 PM
É que normalmente, os usuários não fazem
pedidos de skins, apenas usam as já postadas.
Mas achei uma skin 176x220 do Devil May Cry.
http://www.*******.com/file/20606053/4939c36/Devil_May_Cry_Skin.html?s=1
mas caso essa não sirva, me avise que te indicarei a um
membro que sabe fazer skins, para ele fazer uma para você.

Até...N funciono favor me indicar o membro

Liine meksquer
16-12-2009, 06:37 PM
N funciono favor me indicar o membro
É foi oque imaginei, porque a Skin é 176x220
e A1200 é 240x320 ou vice-versa.
Este usuário sabe criar Skins:
http://www.motomodd.net/members/robson-coi.html
Caso queira, vá nesse tópico que ele entra direto, e pergunte
se ele não poderia fazer para você.
http://www.motomodd.net/6482-skin-v3-176x220-6.html

Até...

PaRaBeNs10
18-12-2009, 10:51 AM
Quero Saber Como Eu Faço Pra Instalar A Skin Windows_7_concept_by_Duzinferno
No Celular E Nao No Cartao De Memoria...
Lembrando Que Uso Linux Mode Arrebante.
So Vi Os Tuto Ensinando A Instalar No Cartao De Memoria.
Quero Instalar NO Celular....


t+

Aleexx2
18-12-2009, 11:13 AM
Poste sua dúvida somente em um só local!, ela ja foi respondida...

igorariel
19-12-2009, 05:41 PM
Queria instalar Skins sem Usar Programas .
Existe essa Possibilidade?

guinho w.a
19-12-2009, 06:36 PM
Queria instalar Skins sem Usar Programas .
Existe essa Possibilidade?
O mesmo post que o Alex postou acima serve para você maninho. ;)

Até..

Ricardo007
20-12-2009, 02:52 PM
Olá boa tarde, tem como eu instalar uma Skin de 12 icones no meu V3i?
Lembrando que originalmente ele tem 9.

Obrigado.

thiago0204
20-12-2009, 03:56 PM
Olá boa tarde, tem como eu instalar uma Skin de 12 icones no meu V3i?
Lembrando que originalmente ele tem 9.

Obrigado.
com certeza amigo, basta trocar sua mma_ucp por uma de 12 ícones e instalar as skins normalmente.

Aleexx2
20-12-2009, 04:06 PM
Primeiro você tem que passar uma mma_ucp de 12 Icones ou editar a sua mesmo ai sim poderá instalar uma Skin de 12 icones ;)


PS: é mais ou menos assim hehe de P2K eu só arranho...

igorariel
21-12-2009, 02:20 PM
Bom Seria Isso que eu nao consigo instala uma Skins de 12 Icones no meu Z6?
Presiso ter esse negocio para 12 Icones tbm?

Aleexx2
21-12-2009, 05:09 PM
Mano em todos os tópico eu ando dizendo pra você que nada de celular P2K serve no Z6 não tem isso de skin de 9 12 icones a skin de Z6 é uma padrão não tem quantidades de icones, se quer mais icones no menu basta mover o icone do local para o menu ou se preferir instalar um MPKG chamado zMenueditor que ele agrega atalhos no menu...

PaRaBeNs10
04-02-2010, 02:16 PM
Queria Saber Pq Quando Os Criadores De Skins Linux Para Z6 Nunca Conseguem Modificar A Imagem Do Menu No Icone MUSIC.
Ja Passei varias Skins Chciks Pro Meu Z6 E A Unica Que Combina Com Essa Icone E A Windows 7, Ja Vi Varias Skins De Cor Escura Por Exemplo Top De Linha, Mas Ai O Menu Fica Todo Escuro Ai No Meio Do Menu Esta La Aquele Icone Todo Fora Do Visual, Queria Entender Pq Ninguem Modifica Ele Tbm.

Grato.

Lucass
04-02-2010, 07:53 PM
Acho que vc tá se confundindo amigi,ou fazendo a instalação errrada pois todas as minhas skins tem a modificação no item music :D

Shymegame
04-02-2010, 09:54 PM
Nas skins q eu criei tbm tem modificação no item music tbm.

Agora, estou criando uma skin nova, quase pronta, porém, esta vai fik tudo preto por causa dos arquivos .SVG que estou utilizando. Como vou lançar em duas versões, uma ficará preto mesmo, a outra será mais detalhada quanto a parte de musica.

PaRaBeNs10
05-02-2010, 09:18 AM
Entao Nao Sei.
Mas Acho Que Nao é Instalação Errada Nao.
Pois Todos Os Icones Mudam Menos Ele, Faço A Instalação Por .chm

Essa Foi A Ultimo Skin Que Instalei Ela Ficou Boa, Mas Como Disse Nao Troca Todos Os Itens Faça O Teste Ai Pra Gente Intao.
http://www.motomodd.net/5158-skin-z6-v8-crystal-carbon.html

Faz O Seguinte, Instala Ela Do Seu Jeito E Ve O Menu, Depois Instale Ela Por Metodo .chm E Veja Os Resultados.

Metodo .chm
http://www.motomodd.net/4393-v8-instalacao-de-skins.html

Se Por .chm Nao For Instalada 100% vc Me Avisa.

t+

Aleexx2
08-02-2010, 12:21 AM
A Maioria das Skins vem sem o icone Music personalizado porque ele tem a opção de mudar o proprio icone direto do menu e ja tem diversas opções pra escolher e se não tiver uma que lhe agrade basta usar um arquivo de imagem e colocar o icone ao seu gosto...

andrerokr
06-06-2010, 06:31 PM
Eu quero saber como q instala a skin do Alienware

Ajuda ae '

guinho w.a
07-06-2010, 12:50 PM
Eu quero saber como q instala a skin do Alienware

Ajuda ae '

Qual seu celular amigo?

andrerokr
07-06-2010, 09:08 PM
O Z6 parceiroo , flasheado '

Féfi
08-06-2010, 12:33 AM
Galera, tenho baixado varias skins [z6 / v8] e instalado certinho, mas parece que elas não foram feitas certinho para o V8.

Geralmente elas não mudam nada no visor externo do celular, por exemplo, com o celular aberto fica aparecendo aquela imagem da Motorola com o fundo preto/azul normal, e no player de musica tambem só muda o visor interno, quando vc fecha o aparelho e vai pro visor externo a aparencia do player é a original.

Então mesmo tendo achado algumas skins mais bonitas, estou utilizando a "Vista Black Spica" que veio com a instalaçao da Fusion 3 pq ela eh mais completa, muda o visor externo com o cel aberto, o player fica diferente tanto no visor interno quanto no externo, etc..

Mas tem um porem...
O wallpaper que vem neste vista black spica é tipo um ramo de trigo, bonitinho, tipo paisagem e tal, mas claro que eu quero mudar né! hehe
Ae q q acontece, eu escolho outra imagem e aplico como wallpaper, blza, ela apece como wallpaper, mas é só eu entrar no menu que a imagem de fundo do menu é esse tal ramo de trigo, fica uma coisa muito nada a ve!!!

Uma imagagem de wallpaper, mas quando vc vai fazer qualquer coisa no celular a imagem de fundo é outra totalmente nd a ve!!

Tem como mudar isso?
ou
Vcs me indicariam alguma skin que eh completinha pra V8, atuando no visor externo tb?

Abraços!

guinho w.a
08-06-2010, 10:04 AM
Galera, tenho baixado varias skins [z6 / v8] e instalado certinho, mas parece que elas não foram feitas certinho para o V8.

Geralmente elas não mudam nada no visor externo do celular, por exemplo, com o celular aberto fica aparecendo aquela imagem da Motorola com o fundo preto/azul normal, e no player de musica tambem só muda o visor interno, quando vc fecha o aparelho e vai pro visor externo a aparencia do player é a original.

Então mesmo tendo achado algumas skins mais bonitas, estou utilizando a "Vista Black Spica" que veio com a instalaçao da Fusion 3 pq ela eh mais completa, muda o visor externo com o cel aberto, o player fica diferente tanto no visor interno quanto no externo, etc..

Mas tem um porem...
O wallpaper que vem neste vista black spica é tipo um ramo de trigo, bonitinho, tipo paisagem e tal, mas claro que eu quero mudar né! hehe
Ae q q acontece, eu escolho outra imagem e aplico como wallpaper, blza, ela apece como wallpaper, mas é só eu entrar no menu que a imagem de fundo do menu é esse tal ramo de trigo, fica uma coisa muito nada a ve!!!

Uma imagagem de wallpaper, mas quando vc vai fazer qualquer coisa no celular a imagem de fundo é outra totalmente nd a ve!!

Tem como mudar isso?
ou
Vcs me indicariam alguma skin que eh completinha pra V8, atuando no visor externo tb?

Abraços!
Depende de qual sua atual SW e de qual processo esta usando para instalar a Skin.
Tente editar a Skin antes de enviar para seu celular colocando a imagem ao seu gosto.

andrerokr
08-06-2010, 11:25 AM
Alguem ajuda , quero saber como instaala a skin do Alienware , meu cel eh o Z6 flasheado '

agradeço

Féfi
08-06-2010, 11:34 AM
Estou instalando as skins assim:
http://www.motomodd.net/4393-v8-instalacao-de-skins.html

As mpkg não instalam, da uma carregadinha e fala que elas ja estão instaladas!

E o que seria uma SW e como faço pra ver qual a minha?

jr.hard
14-09-2010, 10:05 AM
mensagem particular que Daiego me enviou:

Heyy manow eae susa?? pow eu tava olhando aki no forum sobre skins,MP etc.. mas meio com medo de mudar do meu cel pq vi que tem que fazer backup (http://www.motomodd.net/private.php?do=showpm&pmid=168612#) sinaum pode matar o cel hehe,aee manow tem como vc da uma explicada dahora akii pq la nos post eu nun entendi como mudar n meu cel e v3i e tbm nun entendi esse bangs de RSA BOOT LOADER E ETC.. HEhe flws manow pela ajuda aee:up::up::up::up::up::up::up::Obrigado::Obrigado ::Obrigado::Obrigado:

resposta:

em relação a skins eh um processo fácil.
basta ter instaldo no pc o "skinman", este programa eh encontrado na área de software motorolas.

aconselho vc a não mexer no software ja q vc eh novato nesses "bangs", rsrs.

apenas uma troca d skins e seu V3 ja esta mais do q tunado, hehe

vc pode dar uma lida:
Tutorial para Novato em Motorola (http://www.motomodd.net/326-novato-leia.html)
Dando início ao Modding (Instalando Drivers P2K) (http://www.motomodd.net/35-instalando-drivers-p2k.html)
Criando backup de seu Motorola com flash e backup (http://www.motomodd.net/325-criando-backup-de-motorola-flash-backup.html)

flw mano:up:

Aleexx2
14-09-2010, 04:41 PM
Lembrando ao Daiego peça ajuda nos tópicos não por MP pois assim ajuda outros membros que tiverem o mesmo problema.

GhostxD
14-09-2010, 05:08 PM
Opa ,Malz Alex ,mas eu fiz uqe o Hard falou e deu certo meu cel ta tonadaoo agora uhssuhsuh'' vlws :up:

Ivonei Farias
14-09-2010, 07:10 PM
Opa ,Malz Alex ,mas eu fiz uqe o Hard falou e deu certo meu cel ta tonadaoo agora uhssuhsuh'' vlws :up:
Que bom que conseguiu maninho, qq duvida posterior pode postar :up:

jr.hard
15-09-2010, 09:55 AM
Opa ,Malz Alex ,mas eu fiz uqe o Hard falou e deu certo meu cel ta tonadaoo agora uhssuhsuh'' vlws :up:
opa cara:D:D
q bom q conseguiu,
qualquer coisaq tamo ae viu.:up: