Vizualizar Versão Completa : Google libera código fonte do Android 2.3 Gingerbread

Ivonei Farias
20-12-2010, 06:41 PM
A Google lançou o código-fonte da versão 2.3 Gingerbread do Android, a versão mais atual do sistema operacional dedicado a dispositivos móveis da gigante de Mountain View.
http://www.tudocelular.com/new_files/images/global/Android-2-3-Gingerbread_49578_1.jpg
Android 2.3 Gingerbread

O código fonte do Android 2.3 foi adicionado ao repositório do Android Open Source Project e pode ser baixado aqui. O objetivo principal é permitir empresas de hardware que não se importam com a certificação da Google possam incluir o sistema tanto em dispositivos já existentes como em novos produtos.

Contudo, o código fonte também é uma grande ajuda para hackers que queiram modificar e customizar novas ROMs. Um dos benefícios é por exemplo, a utilização do Gingerbread no Samsung Galaxy S. No vídeo abaixo, você vê uma idéia do desempenho do Galaxy S com o Android 2.3.

http://www.youtube.com/watch?v=IB7oUptHnPc&feature=player_embedded

Fonte: Tudocelular.com

Arthur_rokr
20-12-2010, 10:21 PM
Android ja eh um super software,agora com a source liberada os hackers vao deixa-lo 1000x melhor!

Aleexx2
23-12-2010, 08:02 PM
Isso é muito bom os caras vão melhorar ainda mais a firmware por isso eu gosto e admiro sistemas com códigos abertos , comprei meu Android só falta chegar =D X10 Mini pro logo logo vou dar suporte aos Androids aqui no fórum :)

Arthur_rokr
23-12-2010, 08:09 PM
Ué alexx achei que vc ia comprar um milestone? :D rsrsrs

Aleexx2
23-12-2010, 08:40 PM
Hehe até pensei mais o X10 Mini está com faixa de 800 a 990 no mercado consegui achar por 600

5.0 megapixel da pra expandir até 16gb , wifi , 3g , teclado qwerty e o principal é Android :D, quem quiser ainda tem disponível na loja online da tim , e outros smarphones com preços bem acessíveis , hoje mesmo vi um LG com as mesmas caractériscas do X10 acima igualzinho mesmo e só 250,00 e não é pos é pre pago ;D só que esse ai vendeu 100 unidades em 1 minuto dai não tem mais.

Arthur_rokr
23-12-2010, 09:33 PM
Nossa preços realmente baixos,mas eu to doidinho para ter um android da motorola ou sony :D
Mas to sem trabalhar,quando eu começar vejo se consigo comprar um :D

jr.hard
25-12-2010, 12:03 AM
Nossa preços realmente baixos,mas eu to doidinho para ter um android da motorola ou sony :D
Mas to sem trabalhar,quando eu começar vejo se consigo comprar um :D

com certeza mano,
é dois então,rsrsrrr