Vizualizar Versão Completa : Patch PES2010 PEDIDO*
lekter 25-12-2010, 04:05 AM venho aki pedi a algum de vcs daki do forum q possa me ajudar..
estou querendo o Patch BRASILEIRÃO para o PES 2010 já dei uma pesquisada aki no forun e naum axeii se tiver alguem q possa colokar o link para download likarei agradecido..
desde já agradeço..:up:
Ivonei Farias 25-12-2010, 10:15 AM Aqui esta maninho o patch que pediu
E aqui um tuto de instalação
Arquivo protegido por direitos do autor, procure o arquivo no Google para Download
lekter 25-12-2010, 02:15 PM mano se tem ele em outro serve e que ante-ontem baixei um arquivo nele e agora ele bloqueia novos daw...... valeu
obrigado pela atencao
Ivonei Farias 25-12-2010, 04:45 PM mano se tem ele em outro serve e que ante-ontem baixei um arquivo nele e agora ele bloqueia novos daw...... valeu
obrigado pela atencao
Mais o ********** vc pode baixar 30 min. depois do ultimo down feito.
lekter 27-12-2010, 01:40 AM tipow to tendo um problema com esse servidor se tiver como vc me ajundar mandando outro link de outro servidor como ******* fikarei muitissimo agradecido..
agradeço a atenção :D
Ivonei Farias 27-12-2010, 05:56 AM Aguarde então .
lekter 27-12-2010, 08:33 PM ficarei aguardando (y) obrigado
Aleexx2 27-12-2010, 11:49 PM tipow to tendo um problema com esse servidor se tiver como vc me ajundar mandando outro link de outro servidor como ******* fikarei muitissimo agradecido..
agradeço a atenção :D
Achei no Easy share serve ?
http://www.***********.com/1909124606/Brasil%20+%20Mundo%20v0.4%5Bjogosnanet%5D%20pes201 0.7z
Só não sei se vai funcionar pois esse arquivo tem 96mb visto que o do Ivonei tinha mais de 400mb talves o dele esteja o jogo incluído também ? !
Ivonei Farias 29-12-2010, 05:46 PM ficarei aguardando (y) obrigado
Maninho, estou com duficuldade para upar ele inteiro no multiupload e em outros servidores.....vou ter que dividir pelo menos em 3 partes para conseguir upar.
Estou testando o patch e logo que eu testar te informo se tá funcionando.
Vc pode tbem testar esse aí que o Alex disponibilizou .
lekter 29-12-2010, 11:44 PM blz..
vou fazer o download e testar aki..
Vou agardar vc upar o patch..
Obrigado..
Ivonei Farias 30-12-2010, 05:23 PM Aqui esta maninho, finalmente consegui:
PARTE 1 (http://www.****************/4LUXP90ZOB)
PARTE 2 (http://www.****************/5SJ9P5X6NP)
PARTE 3 (http://www.****************/08J7ZRF5XY)
PARTE 4 (http://www.****************/KBPFXIPRWD)
Baixe todos os arquivos, terá que juntar todas as partes para assim depois poder descompactar vlw !!!!
Caso tenha duvidas é só postar !!!!
lekter 31-12-2010, 04:15 PM desculpa o incomodo... mas gostaria de saber qual o progama que eu uso para juntar as partes..
Obrigado!
GhostxD 31-12-2010, 05:25 PM desculpa o incomodo... mas gostaria de saber qual o progama que eu uso para juntar as partes..
Obrigado!
Manow se vc tiver o winrar vc pode colocar todas as partes numa só pasta e abrir qual vc quiser.Depois é so extrair.
Ivonei Farias 02-01-2011, 08:12 PM Pode ser o winrar ou hjsplit, esse ultimo foi o que eu usei para dividir o arquivo . Apos juntar é só decompactar.
Testei a patch e funcionou que foi uma beleza , a narração de Cleber Machado ficou muito boa ....vale a pena testar :up:
PS: Siga as instruções descrita senão não dará certo.
lekter 03-01-2011, 04:04 AM Muito Obrigado pela ajuda tava a muito tempo querendo esse patch..
Só tive um piqueno problema mas já solucionei... Foi o Seguinte a primeira parte da patch ta com o nome diferente das demais nao sei se o problema foi aqui na hora que eu baixei mas fica pra alerta se alguem baixar e der problema na hora de juntar as partes tente remonear a primeira parte deixando com o nome igual as demais mas nunca mecha no final do arquivo(extenção).
Funcionou perfeitinho aqui muito obrigado pela ajuda a mim e a familia motomodd...
vlw..
Ivonei Farias 03-01-2011, 06:21 AM Por nada maninho, precisando tamo aí ;) :up:
lekter 04-01-2011, 04:13 PM to aqui de novo pra pedir um help..
fiz alguma coisa errada aqui e o patch parou de funcionar já fiz tudo de novo que nem ta escrito dentro das pastas mas não funcionou tem alguma dica do que pode esta acontecento..
nem a narração não funcionou mais coloquei tudinho em PT dentro do jogo mas a narração não saiiu e nem pegou os times brasileiros.. já reinstalei e coloquei tudinho dentro das pasta.. mas não ta funcionando..
vc tem alguma solução..?
Agradeço mais uma vez..abraços..
Ivonei Farias 04-01-2011, 07:34 PM to aqui de novo pra pedir um help..
fiz alguma coisa errada aqui e o patch parou de funcionar já fiz tudo de novo que nem ta escrito dentro das pastas mas não funcionou tem alguma dica do que pode esta acontecento..
nem a narração não funcionou mais coloquei tudinho em PT dentro do jogo mas a narração não saiiu e nem pegou os times brasileiros.. já reinstalei e coloquei tudinho dentro das pasta.. mas não ta funcionando..
vc tem alguma solução..?
Agradeço mais uma vez..abraços..
Eita , só tem msm que fazer o que esta descrito nas pastas, seguindo a risca dá certo. Mas se vc fez realmente somente vejo uma solução que eu não acho muito legal de fazer que é desisntalar o game apagar as pastas que form criadas para ele na unidade C:/ e reintalar.
lekter 05-01-2011, 05:26 PM aff..
Aki não deu mais certo não... Fiz isso que vc falow fiz o que ta escrito no tuto dentro do patch, já desinstalei, já troquei o lugar onde está sento instalando, já apaguei a pasta da Unidade C:, já fiz axo que quase tudo que vc pensar...
tenho uma unica duvida que eu axo que pode ser isso que estejá dando errado quando eu abro a pasta do BMPES - BRASIL + MUNDO 3.0 dentro dela tem um bloco de notas que ta escrito IMPORTANTE PARA FUNCIONAR ta escrito assim nesse bloco de notas...
(VC DEVERA BAIXAR O ULTIMO OPTION FILE QUE
IREMOS POSTAR DIA 09 / 12 / 09 NO FORUM
[Removido de acordo com as regras]
SOMENTE ASSIM O JOGO VAI FICAR COM OS NOMES DE CLUBES E JOGADORES CORRETOS.)
Só que já pesquisei no Google já procurei em outros foruns de Jogos já procurei nesse forun que está escrito no bloco de notas e até axei mas todos os links de downloads estão quebrados axo que pode ser isso que estejá dando errado aki..
vc tiver esté OPTION FILE mando o link de download por favor... ou se vc tiver outra ideia do que pode ta dando errado estarei aki...
Obrigado!
guinho w.a 06-01-2011, 10:40 AM aff..
Aki não deu mais certo não... Fiz isso que vc falow fiz o que ta escrito no tuto dentro do patch, já desinstalei, já troquei o lugar onde está sento instalando, já apaguei a pasta da Unidade C:, já fiz axo que quase tudo que vc pensar...
tenho uma unica duvida que eu axo que pode ser isso que estejá dando errado quando eu abro a pasta do BMPES - BRASIL + MUNDO 3.0 dentro dela tem um bloco de notas que ta escrito IMPORTANTE PARA FUNCIONAR ta escrito assim nesse bloco de notas...
Só que já pesquisei no Google já procurei em outros foruns de Jogos já procurei nesse forun que está escrito no bloco de notas e até axei mas todos os links de downloads estão quebrados axo que pode ser isso que estejá dando errado aki..
vc tiver esté OPTION FILE mando o link de download por favor... ou se vc tiver outra ideia do que pode ta dando errado estarei aki...
Obrigado!
Ja entendemos qual é sua intenção amigo, mais uma dessas de propaganda e será banido do forum, por favor, leia nossas regras de uso.
Ivonei Farias 06-01-2011, 07:06 PM aff..
Obrigado!
Não , tbem não consegui o OPTION FILE o site deles deve esta com algum problema. Mas no meu PC tá rodando normal a narração, só os jogadores que não estam atualizados. Como não gosto de jogar com times brasileiros pra mim ficou bom somente a narração.
PS: Lembre-se das regras maninho, cuidado com propagandas . :up:
lekter 06-01-2011, 08:35 PM Guinho Desculpas ae mano não foi minha intenção fazer propaganda tava só tentando explicar minha situação malz ae mano não farei mas isso!! >:<
Ivonei (http://www.motomodd.net/members/ivonei-farias.html)... vou continuar tentando instalar o patch aki. abraços vlw pela ajuda! :up:
|