guinhares
03-01-2011, 03:20 PM
Aew galera, ja testei a bateria, ja abri o celular, dei uma limpeza, mas o celular so funciona com o carregador, a bateria ja foi testada, e esta ok, nao sei o que pode ser isso, alguem ai tem alguma ajuda?!
Vizualizar Versão Completa : W375, So funciona no carregador e USB do PC guinhares 03-01-2011, 03:20 PM Aew galera, ja testei a bateria, ja abri o celular, dei uma limpeza, mas o celular so funciona com o carregador, a bateria ja foi testada, e esta ok, nao sei o que pode ser isso, alguem ai tem alguma ajuda?! Ivonei Farias 03-01-2011, 03:31 PM Maninho, parece que a bateria não esta aceitando ou segurando carga .:confused: Já testou com outra bateria? Ou pode sero carregador, ele é original ? Vc pode ver se consegue de um A1200, MotoQ, Q, K1, K1m ou V360 . guinhares 03-01-2011, 07:48 PM sim , ja testei com outra bateria, meu cunhado tem o mesmo celular, tanto no carregador quanto no modo usb, ele mostra a bateria carregada, mas quando tiro o plug do celular, ele desliga, ja pensei em teclado porem, o teclado ta funcionando tbm!! Ivonei Farias 04-01-2011, 03:42 PM Isso não esta parecendo problema no FW e sim no hardware. A melhor coisa a fazer é levar msm na AT para verificarem a placa, disconfiu que possa ser algum defeito na entrada USB que é a msm que carrega o celular. guinho w.a 05-01-2011, 10:06 AM Também pode ser problema no conector da bateria, aquele que fica no celular. |