SvCesar
19-01-2011, 11:07 PM
Galera estou com um problema, configurei o ex115 para gmail conectando pela tim, consigo receber os e-mails sem problema mais na hora de enviar da erro de (configuração incorreta da conta), mais eu consigo receber e não consigo enviar, ja rodei na internet e a maioria dos tutoriais são os que estou usando e não consigo descobrir o que esta errado, pra variar liguei para a Motorola e mandaram ligar para o gmail, alguém tem idéia do que esta errado? Grato, César:Help:
guinho w.a
20-01-2011, 09:06 AM
Galera estou com um problema, configurei o ex115 para gmail conectando pela tim, consigo receber os e-mails sem problema mais na hora de enviar da erro de (configuração incorreta da conta), mais eu consigo receber e não consigo enviar, ja rodei na internet e a maioria dos tutoriais são os que estou usando e não consigo descobrir o que esta errado, pra variar liguei para a Motorola e mandaram ligar para o gmail, alguém tem idéia do que esta errado? Grato, César:Help:
De uma olhada em nosso conteúdo sobre contas do Gmail no celular:
http://www.google.com.br/cse?cx=partner-pub-3702461213808225%3A5oayk2-oa3c&ie=ISO-8859-1&q=gmail+no+celular&sa=Pesquisar&siteurl=www.motomodd.net%2F10499-gmail-no-ex115.html&siteurl=www.motomodd.net%2F10499-gmail-no-ex115.html&siteurl=www.motomodd.net%2F10499-gmail-no-ex115.html
OBS: Pode ler o processo do Z6, o importante é aproveitar as configurações e valores.
SvCesar
20-01-2011, 11:55 AM
Obrigado pela resposta mais ja tinha visto estes topicos e as cofigurações são muito baseadas no que esta no portal do Gmail e não por modelos no meu caso ja usei diversas configurações de outros mais sempre consigo receber e não consigo enviar, os dados do meu são:
porta: 465
segurança: startTLS - mais tem SSL/TLS
autenticação: sim
conta:
nome: meu e-mail
conta de dados: tim wap
protocolo: POP3
verificar intervalos: desligado
notificação por e-mail: desligado
tamanho de download: 1464320
recuperar quantidade: 50
endereço de resposta: meu e-mail
Era bom se conseguissemos acerta, por que pelo que vi pela net tem muita gente com este modelo tendo o mesmo problema.
Grato, novamente.
Cesar
Aleexx2
20-01-2011, 01:08 PM
Infelizmente isso é uma coisa que ninguém sabe explicar o mesmo acontece no Hotmail , é possível sincronizar e baixar os e-mail porém na hora de enviar dá um erro , não há nem oque fazer pois o erro acontece com as próprias configurações recomendadas pelas empresas de e-mail oque sugiro fazer é usar o aplicativo java gmail.
alvares79
24-04-2011, 12:35 AM
Eu também rachei a cabeça até descobrir esta configuração QUE ENVIA EMAILS VIA SMTP COM ANEXOS ! Maravilha! VEja a config:
nome da conta: seu email completo
endereço de email: seu email completo
nome de exibição: deixar em branco
nome de usuário: seu email completo
servidor de saída: smtp.gmail.com
servidor de entrada: imap.gmail.com
---------------------------------
[CONFIGURAÇÕES AVANÇADAS]
SERVIDOR DE SAÍDA
porta de saída: 465
segurança: SSL/TLS
autenticação: Ligar // AQUI ESTÁ O SEGREDO!!: nesta opção, observe que no canto inferior
esquerdo da tela existe a opção "EDITAR", clique nela e use:
Usar POP3/IMAP = sim
SERVIDOR DE ENTRADA
porta de entrada: 993
segurança: SSL/TLS
opções de download: escolha qq um
anexar ao servidor: ligar
Espero ter ajudado! Eu uso chip TIM, não testei com outras operadoras. Abraços !
Aleexx2
24-04-2011, 12:56 AM
Opa obrigado amigo concerteza irá ajudar sim :)