Vizualizar Versão Completa : Como Habilitar o Live Wallpaper na ROM 2.1 Original


Makr0n
20-01-2011, 09:33 PM
Andei pesquisando na net mas não encontrei uma solução então venho pedir ajuda.

Estou querendo habilitar o Live Wallpaper no meu Morotola Cliq, ele está com a ROM 2.1 Original da Motorola (Blur_Version.2.1.5.MB200.T-Mobile.en.US.zip).

Baixei o arquivo LW_patch.zip.zip da net, copiei para o SDCard, renomeei o arquivo para update.zip, resetei o fone entrando no modo recovery, escolhi a opção updade ele localizou o arquivo mas não finalizou a atualização, apareceu uma msg dizendo que o arquivo não era "assinado" e abortou a atualização.

Alguém pode me ajudar a finalizar essa atualização? o que estou fazendo de errado?

Abraços

Makr0n

Aleexx2
21-01-2011, 01:07 AM
Depois da atualização você ja instalou algum APP de fora do Market ? creio que isso não tenha acontecido e você ainda não liberou , ou talves precisa ter o cel rooted no Milestone vai de boa só que estou usando 1 room modificada.

Makr0n
21-01-2011, 01:48 PM
Já rooteei o aparelho, já tentei com o Debbuging ativado, unico app que instalei que não foi baixado do market foi o Igo.

Aleexx2
21-01-2011, 07:16 PM
Então instale de outro jeito usando o astro ou filemanager ou até mesmo no pc jogue os 2 arquivos

LiveWallpapersPicker
NexusLiveWallpaper

pra pasta system/app

creio que pode dar certo.