Vizualizar Versão Completa : [ZN5] os jogos nao pegam


cleberzinho
21-01-2011, 06:37 PM
pessoal mais um topico importante nao sei se acontece com voces...

estou com a freedom extreme brazil

eu baixei e adaptei os jogos dantes inferno1 e 2, california gold rush bonanza, narnia 3, sallys spa esses sao os unicos jogos que nao pegam no meu zn5 gostaria de saber se no zn5 de voces esses jogos pegam ou e so no meu que nao pega?

tem algum programa ou modificaçao para fazer rodar esses jogos ou outros que nao pegam?

vlw

guinho w.a
23-01-2011, 11:40 AM
pessoal mais um topico importante nao sei se acontece com voces...

estou com a freedom extreme brazil

eu baixei e adaptei os jogos dantes inferno1 e 2, california gold rush bonanza, narnia 3, sallys spa esses sao os unicos jogos que nao pegam no meu zn5 gostaria de saber se no zn5 de voces esses jogos pegam ou e so no meu que nao pega?

tem algum programa ou modificaçao para fazer rodar esses jogos ou outros que nao pegam?

vlw
Eu infelizmente não posso lhe ajudar, to sem ZN5 aqui, vamos aguardar alguém que tenha um.

Aleexx2
23-01-2011, 09:54 PM
pessoal mais um topico importante nao sei se acontece com voces...

estou com a freedom extreme brazil

eu baixei e adaptei os jogos dantes inferno1 e 2, california gold rush bonanza, narnia 3, sallys spa esses sao os unicos jogos que nao pegam no meu zn5 gostaria de saber se no zn5 de voces esses jogos pegam ou e so no meu que nao pega?

tem algum programa ou modificaçao para fazer rodar esses jogos ou outros que nao pegam?

vlw

Qual a mensagem de erro que aparece ao executar os jogos ?

cleberzinho
27-01-2011, 09:05 AM
nao nao

nao aparece nenhuma mensagem apenas o jogo vai ate o começo da primeira fase e ele simplesmente para e sai do jogo e no jogo narnia so chega ate a tel de carregar jogo e ali ele para e nao sai mais dali (mas o resto dos jogos pegam)

e isso vlwww

este
27-01-2011, 01:05 PM
Talves seja a versao ja
temtou outra versao do jogo

cleberzinho
27-01-2011, 06:18 PM
nao sabia que tinha outras versoes e a jar. e a jad neh?

ou tem outras? eu tento os jogos do n95 e n73 so que o detalhe que teve um amigo que conseguiu rodar o narnia 3 no motozine dele e no meu nao rodo tanto a versao do n95 e do n73 essa e minha grande duvida

desde ja obrigado galera

guinho w.a
28-01-2011, 11:52 AM
nao sabia que tinha outras versoes e a jar. e a jad neh?

ou tem outras? eu tento os jogos do n95 e n73 so que o detalhe que teve um amigo que conseguiu rodar o narnia 3 no motozine dele e no meu nao rodo tanto a versao do n95 e do n73 essa e minha grande duvida

desde ja obrigado galera
Alguns jogos são feito propriamente para uma determinada marca ou modelo, por isso nem todos os jogos podem rodar em qualquer modelo independente da sua resolução. ;)