Vizualizar Versão Completa : Monster Pack Electro - E MotoRokr W5


guinho w.a
05-11-2008, 05:51 AM
Informações:

• Plataforma: R452GL8_G_08.00. 05R (Basada En Stock)
• Flex Versión: Ezequiel Monster Pack
• Boot Loader: 0C.A1.
• Gráficos DRM: Stock
• Lang Pack: 0003

Aplicações:

• Block Breaker Deluxe.
• Moto ID.
• JAMDAT Bowling 2.
• Platinum Sudoku.
• Backup.
• DAP.
• Street Fighter2.
• Commanders.
• Need For Speed Carbono.
• Shrek The Third.
• Asphalt.
• Asphalt 2.
• Rainbow Islands.

Skins:

• Glow
• Plush
• MusicOrange
• iPhone
• Carbon_System
• RarzKD
• iPure
• Night Light
• Rainy Silver
• MotoAIP2
• Ludmila
• VampBlack

Sons e Imagens:

• Eh Tarzan - CrazyTones
• ET Con Cordobes - CrazyTones
• Soy Igual Que Tú - Alex Y Fido
• Paquetón - Dany Punto Rojo
• Imagenes Varias!!!

Notas:.

No Se Modificó La Font, Por Problemas De Incompatibilidad.
Lo Mismo Sucedió Con Los Graficos DRM, Al Intentar Flashear Tira Error En Unos Chek Sums...

Características:

•Imágenes De Encendido Y Apagado Modificadas Referidas A MonsterPack.
•Modificado La Pantalla Externo Con Texto Modificado.
•Ahorro De Batería Activado.
•Sonido Por Las Nubes, Con Excelente Calidad.
•Ampliado El ‘’Tiempo Visible’’ En Bluetooth.
•Nombre Del Operador Modificado.
•Luz De Fondo: Continua Activado.
•Filma Con Tapa Cerrada.
•Filmación En Formato MP4.
•Cambiar De Canción Con El Botón Del Auricular.
•Manteniendo Presionada Tecla # Pasa A Modo Vibrar.
•Multimedia A Orden Alfabético.
•Funlights Activados.
•Menú De 9 Iconos Redireccionado.
•Lee Iconos Desde Skin.
•Borrado Todo Lo Stock.
•Push To Talk Activado (PTT).
•SMS Unicide Desactivado.
•Java App Loaders (Activado).
•Comandos De Voz (Activos).
•Ampliado El Límite De SMS.
•Mejorar Calidad En Fotografías Y Videos.
•Ampliado El Límite De Llamadas Salientes Y Echas.
•Gran Variedad De Skin’s.
•Y Muchas Cosas Mas!!!

Bueno, Nada Mas, Espero Que Les Guste Mi Monster.
Especialmente Quiero Agradecer A Dos Users Que Tuvieron Mis Atenciones En Cualquier Momento:

- Ch3T0
- ChOkO - Dk
Gran Ayuda Para Mi.
Gracias Por El Aguante.
MotoMod


Prévia:

http://img100.imageshack.us/img100/733/monster1qc3.jpg

Download:
Baixar a Monster Pack. (http://www.*******.com/file/43923108/a43bd951/Electro_-_E.html?)

deinha=]
04-01-2009, 09:52 PM
passei essa mp para meu w5 mais ele fica sem rede

guinho w.a
05-01-2009, 02:06 PM
;5612']passei essa mp para meu w5 mais ele fica sem rede
Veja as configurações de Rede.
Va em Config > Rede > Mude para Busca Manual, mude os valores para 1900, / 800 MHZ, faça um teste com todos e mande procurar rede.

Caso apresente os mesmo problemas, aconcelho a restaurar seu backup.

mayks0on
16-01-2009, 07:01 PM
galera Como Fasso P/ Intalar Esse Mp NO Meu W5 Ainda SOu NoOb Em Tunagen Pra Celular:cool::cool:^^ Hehe:D:D

guinho w.a
17-01-2009, 01:38 AM
galera Como Fasso P/ Intalar Esse Mp NO Meu W5 Ainda SOu NoOb Em Tunagen Pra Celular:cool::cool:^^ Hehe:D:D
Ola bem vindo.
Primeiro leia a área de novato em Motorola:
Tutorial para Novato em Motorola (http://www.motomodd.net/326-novato-leia-aqui.html)

Em seguida faça a instalação dos drivers P2k, e faça um backup para sua segurança:
Dando início ao Modding (Instalando Drivers P2K) (http://www.motomodd.net/35-instalando-drivers-p2k.html)
Criando backup de seu Motorola com flash e backup (http://www.motomodd.net/325-criando-backup-de-seu-motorola-com-flash-e-backup.html)

Para enviar a MP leia aqui:
Enviando Flash, MP, com Flash&backup 3 (http://www.motomodd.net/1028-enviando-flash-mp-com-flash-and-backup-3-a.html?highlight=enviando+MP)


Agora poderá dar uma lida na área de seu Modelo, ou na área de Tutoriais Motorola, irá aprender bastante aqui no forum.

Também poderá usar a opção de pesquisa para encontrar o que procura.

Bom dia.

fredfly2000
18-01-2009, 08:01 AM
Mayksoon tenta pelo programa RSD lite é mais fácil!

Se tiver Orkut procure a Comunidade "[Propaganda Removida]"ele tem o programa para baixar via 4 sharead!

guinho w.a
18-01-2009, 03:52 PM
Mayksoon tenta pelo programa RSD lite é mais fácil!

Se tiver Orkut procure a Comunidade "[Propaganda Removida]"ele tem o programa para baixar via 4 sharead!
Mais uma propaganda dessa e será suspenso do forum!
Vamos respeitar as regras de uso:
http://www.motomodd.net/faq.php

luizinho_hr
15-02-2009, 11:23 PM
passei essa mp para o meu w5 e apareceu um erro
apareceu assim
boot loader
0c.a1
sw version
r452gl8_g_08.00.09r
ph

ow cara desculpa mandei uma pregunta errada antes
eu isntalei essa mp no meu w5 e deu esse erro
boot loader
0c.a1
sw version
r452gl8_g_08.00.09r
ph sig err:
35:02:

alguem poderia me ajudar ele so liga nessa tela
preciso o mais rapido possivel

guinho w.a
16-02-2009, 12:57 PM
passei essa mp para o meu w5 e apareceu um erro
apareceu assim
boot loader
0c.a1
sw version
r452gl8_g_08.00.09r
ph

ow cara desculpa mandei uma pregunta errada antes
eu isntalei essa mp no meu w5 e deu esse erro
boot loader
0c.a1
sw version
r452gl8_g_08.00.09r
ph sig err:
35:02:

alguem poderia me ajudar ele so liga nessa tela
preciso o mais rapido possivel
Deve se enviar a MP com o RSD Lite 4.4 ou superior.
Tente desta forma, se não resolver, restaure seu backup.

luizinho_hr
16-02-2009, 10:08 PM
muito obrigado deu certo agradeço

guinho w.a
17-02-2009, 11:29 AM
muito obrigado deu certo agradeço
Estamos aew..
Motomodd - O número 1 em suporte GSM.
E de graça é melhor né heh..

edpertille
17-02-2009, 11:22 PM
coloquei essa mp, mas não entra rede de jeito nehum e não abra a camera, tive que restaurar o meu backup!

guinho w.a
18-02-2009, 11:06 AM
coloquei essa mp, mas não entra rede de jeito nehum e não abra a camera, tive que restaurar o meu backup!
Que coisa em..
Passou pelo RSD Lite 4.5?
Bom, se passou pelo RSD Lite 4.5, e deu erro tente novamente, acho que foi só no seu caso, no entando, se o problema persistir com os demais users, retirarei a MP para a segurança dos membros do forum.

Até mais.

edpertille
19-02-2009, 06:47 PM
Que coisa em..
Passou pelo RSD Lite 4.5?
Bom, se passou pelo RSD Lite 4.5, e deu erro tente novamente, acho que foi só no seu caso, no entando, se o problema persistir com os demais users, retirarei a MP para a segurança dos membros do forum.

Até mais.

bom eu passei el duas vezes, uma com o RSD 4.5 , não satisfeito, passei pelo flash&backup 3.0.7, mas o erro persistiu, não entra rede , mexi em tudo de rede, nanual, automática, procura, etc, 850/1900, 900/1900, ou é 1800? não recordo, na lista de redes, ou em add rede, algo assim ele acusa memória cheia, no menu atalhos que dá para abrir, ele acusa não disponível, e a camera, fica em aguarde e não abre!

guinho w.a
20-02-2009, 12:18 PM
bom eu passei el duas vezes, uma com o RSD 4.5 , não satisfeito, passei pelo flash&backup 3.0.7, mas o erro persistiu, não entra rede , mexi em tudo de rede, nanual, automática, procura, etc, 850/1900, 900/1900, ou é 1800? não recordo, na lista de redes, ou em add rede, algo assim ele acusa memória cheia, no menu atalhos que dá para abrir, ele acusa não disponível, e a camera, fica em aguarde e não abre!
Então pode ser a MP.
Que coisa em...
Passe uma nova MP para ele, essa parece ser cheia de bugs.

edpertille
20-02-2009, 01:02 PM
quero sim passar outra mp, mas queria passar uam que fosse 100% confiável, e desbloqueada, não precisa ser nem com alterações, eu mesmo faço alguma que já fiz no meu, meu intuito maior é para desbloqueio, eu já achei umas no *******.com, mas pode ser bloqueada como umas que já vi aqui no fórum, e quero logo a certa, senão eu entro em contato com vcs depois para fazer o desloqueio, só vai demorar um pouquinho!

abraço

edpertille
20-02-2009, 11:51 PM
passei mais duas mps, uma é uma tal de future mp, mas bloqueada para claro, pois funcionou claro e oi não, todo or esto funcinou, e outro backup original, claro funcionou e oi não, eu já tinha tentado outras duas mps, como essa electro, e sçao desbloqueadas, mas essa electro deu bugs no meu e a outra tmb, no total já foram 4, e nada, então resolvi ficar com essa minha qu já fiz altas modificações e desbloquear depois e fazer backup desbloqueada, valew

guinho w.a
21-02-2009, 12:23 AM
passei mais duas mps, uma é uma tal de future mp, mas bloqueada para claro, pois funcionou claro e oi não, todo or esto funcinou, e outro backup original, claro funcionou e oi não, eu já tinha tentado outras duas mps, como essa electro, e sçao desbloqueadas, mas essa electro deu bugs no meu e a outra tmb, no total já foram 4, e nada, então resolvi ficar com essa minha qu já fiz altas modificações e desbloquear depois e fazer backup desbloqueada, valew
Vo dar uma postada de firmware para W5, eu prometo.
Mas me diga uma coisa, seu celular é desbloqueado para todas as operadoras?
Se seu celular for bloqueado, mesmo passando uma MP desbloqueada ele continuará bloqueado.

Nenhuma MP ou Flash desbloqueia o celular.

edpertille
21-02-2009, 08:45 PM
agora entendi, meu w5 é bloqueado pela claro, então eu já achei uma mp que funciona numa boa, claro com meu chip calro, é a future mp, achei no *******, mas então quer dizer que o bloqueio é outra parada? mesmo passando a g1 g2 g4 g15 g7 e g18, ainda fica bloqueado?, então tá massa o jeito é desbloquear mesmo, mas pelo menos já tenho uma mp que funcione, além do meu backup e de um originalda vivo, mas desbloqueada,
valew então, abraço

lembrei de algo, e desculpepostar seguidamente, não achei o botão editar, quando coloquei amp eletro e uma tal de xmusic, abriu tanto no chip claro como no chip oi, só que ficou tipo bugada, e estranho que o bug foi o mesmo, mas eu passei uma depois da outra e a mp xmusic só tinha o g2, g4 e g15, então pensei que por antes ter passadoa da electro g1, g18 e mais alguma, ficou com o mesmo bug,pois me ajude a entender isso, e saber mesmo se essa mp electro é bugada ou não?
abraço

guinho w.a
22-02-2009, 07:52 AM
agora entendi, meu w5 é bloqueado pela claro, então eu já achei uma mp que funciona numa boa, claro com meu chip calro, é a future mp, achei no *******, mas então quer dizer que o bloqueio é outra parada? mesmo passando a g1 g2 g4 g15 g7 e g18, ainda fica bloqueado?, então tá massa o jeito é desbloquear mesmo, mas pelo menos já tenho uma mp que funcione, além do meu backup e de um originalda vivo, mas desbloqueada,
valew então, abraço

lembrei de algo, e desculpepostar seguidamente, não achei o botão editar, quando coloquei amp eletro e uma tal de xmusic, abriu tanto no chip claro como no chip oi, só que ficou tipo bugada, e estranho que o bug foi o mesmo, mas eu passei uma depois da outra e a mp xmusic só tinha o g2, g4 e g15, então pensei que por antes ter passadoa da electro g1, g18 e mais alguma, ficou com o mesmo bug,pois me ajude a entender isso, e saber mesmo se essa mp electro é bugada ou não?
abraço
Como citei antes o fato de uma MP desblouqear o celular é impossível.
(Isso somente com firmware)

Se o celular é bloqueado para a operadora, ao passar uma MP desbloqueada ele não será desbloqueado, o que pode ter acontecido foi o seguinte, você ter passado uma MP bloqueada no seu celular desbloqueado, a MP bloqueou seu celular, então você voltou o backup, e passou outra MP que não tem a CG2, portanto não ha risco de bloquear o celular, pode ter acontecido algo parecido com isso.

A flex que bloqueia ou não o celular, ou seja a CG2.

edpertille
23-02-2009, 12:33 AM
Como citei antes o fato de uma MP desblouqear o celular é impossível.
(Isso somente com firmware)

Se o celular é bloqueado para a operadora, ao passar uma MP desbloqueada ele não será desbloqueado, o que pode ter acontecido foi o seguinte, você ter passado uma MP bloqueada no seu celular desbloqueado, a MP bloqueou seu celular, então você voltou o backup, e passou outra MP que não tem a CG2, portanto não ha risco de bloquear o celular, pode ter acontecido algo parecido com isso.

A flex que bloqueia ou não o celular, ou seja a CG2.

bom na verdade, meu celular é bloqueado pela claro, eu não desbloquei ainda, as 1ª mps que passei foi a electro, vem com cg1, cg2, cg3, cg4, cg7, cg15 e cg18, e seguido a mp xmusic só com a cg2, cg3 ou 4, e cg15, só três e nessas tanto chip claro como oi funcionaram, só que apresentaram bugs, aí recuperei o backup, que tem todas essas cgs igual da mp electro.
depois passei a mp future (sem bugs), que verifiquei agora e vem com a cg1, 2, 3, 4, 7, 15 e 18, extamente como a electro, e só funcionou o chip claro, chip oi não, depois passei um full backup original da vivo desbloqueada, que funcionou chip claro e oi não, (sem bugs) aí recuperei o backup!
bom continuo sem entender, em qual cg fica o bloqueio? sei que a cg2 é a flex, e a cg 1 e 3 é firmware, cg 15 DRM, cg4 idioma e as outras assinatura digital! se realmente não desbloqueia, passando um a mp desboqueada com totas as cgs então como explica o funcionamento de 2 chips de operadoras diferentes? nas cgs electro e smusic? ressalva, as que funcionou os chips ficaram bugadas!
tmb me interesso pela função ptt, que não achei onde ativar, aliás achei, mas meu w5 não tem os arquivos e tmb me interesso pelo java desbloqueado para funcionar outros aplicativos como o winamp, onde tmb não achei como desbloquear o restante das modificações já para para fazer, se eu conseguisse pelo menos um java, com tuto para desboquear, eu ficava com minha mp mesmo,e eu desbloqueio é com vcs mesmo aqui do fórum!

agradeço a atenção amigo, vc é de grande ajuda!

abraço

guinho w.a
24-02-2009, 12:46 AM
bom na verdade, meu celular é bloqueado pela claro, eu não desbloquei ainda, as 1ª mps que passei foi a electro, vem com cg1, cg2, cg3, cg4, cg7, cg15 e cg18, e seguido a mp xmusic só com a cg2, cg3 ou 4, e cg15, só três e nessas tanto chip claro como oi funcionaram, só que apresentaram bugs, aí recuperei o backup, que tem todas essas cgs igual da mp electro.
depois passei a mp future (sem bugs), que verifiquei agora e vem com a cg1, 2, 3, 4, 7, 15 e 18, extamente como a electro, e só funcionou o chip claro, chip oi não, depois passei um full backup original da vivo desbloqueada, que funcionou chip claro e oi não, (sem bugs) aí recuperei o backup!
bom continuo sem entender, em qual cg fica o bloqueio? sei que a cg2 é a flex, e a cg 1 e 3 é firmware, cg 15 DRM, cg4 idioma e as outras assinatura digital! se realmente não desbloqueia, passando um a mp desboqueada com totas as cgs então como explica o funcionamento de 2 chips de operadoras diferentes? nas cgs electro e smusic? ressalva, as que funcionou os chips ficaram bugadas!
tmb me interesso pela função ptt, que não achei onde ativar, aliás achei, mas meu w5 não tem os arquivos e tmb me interesso pelo java desbloqueado para funcionar outros aplicativos como o winamp, onde tmb não achei como desbloquear o restante das modificações já para para fazer, se eu conseguisse pelo menos um java, com tuto para desboquear, eu ficava com minha mp mesmo,e eu desbloqueio é com vcs mesmo aqui do fórum!

agradeço a atenção amigo, vc é de grande ajuda!

abraço
Bom agora entendi bem.
O fato da outra MP fazer seu ceular funcionar com o CHIP da Oi, pode ser uma Full Flash, com PDS.
Mas como o fato não é certo, e não é funcional, fica com os bugs:
nas cgs electro e smusic? ressalva, as que funcionou os chips ficaram bugadas!

Deve se tomar cuidado com as MPS baixadas ao se passar para o celular, principalmente aqueles que não fazem backup, existem MP que podem bloquear seu celular, ou deixar o mesmo na lista negra, também aquelas corrompidas que resultam no COD SIG ERRO e etc.
A MP foi passada com sucesso, mas pelo fato de ser tem o PDS ou IMEI Desbloqueado, resultou nesses bugs citados por você.
O bloqueio no celular esta ligado a CG2 Flex (Código de subsídio), ou no PDS (SIM LOCK).

O fato de ativação do PTT pode ser sim habilitado, porém não irá funcionar, o serviço PTT é habilitado junto a operadora, ou seja, para o seu celular funcionar PTT, teria que vir diretamente de fábrica comprado na sua operadora.


Caso tenha alguma outra duvida não exite em perguntar.

Até...

edpertille
25-02-2009, 06:59 PM
Bom agora entendi bem.
O fato da outra MP fazer seu ceular funcionar com o CHIP da Oi, pode ser uma Full Flash, com PDS.
Mas como o fato não é certo, e não é funcional, fica com os bugs:


Deve se tomar cuidado com as MPS baixadas ao se passar para o celular, principalmente aqueles que não fazem backup, existem MP que podem bloquear seu celular, ou deixar o mesmo na lista negra, também aquelas corrompidas que resultam no COD SIG ERRO e etc.
A MP foi passada com sucesso, mas pelo fato de ser tem o PDS ou IMEI Desbloqueado, resultou nesses bugs citados por você.
O bloqueio no celular esta ligado a CG2 Flex (Código de subsídio), ou no PDS (SIM LOCK).

O fato de ativação do PTT pode ser sim habilitado, porém não irá funcionar, o serviço PTT é habilitado junto a operadora, ou seja, para o seu celular funcionar PTT, teria que vir diretamente de fábrica comprado na sua operadora.


Caso tenha alguma outra duvida não exite em perguntar.

Até...

ok, já me dou por satisfeito com as alterações que eu fiz, até ativei a ptt, mas como vc falou tem que contacta operadora e assinar o seviço, por isso destivei, bom a única coisa mesmo que eu queria era o java com certificação modificada para poder rodar outros programas, mas pelo visto ainda não existe como, só os criadores e modificadores de mp que conseguem , não existe nenhum tuto para isso, bom depois de testar uma mp revolucions, (pois eu queira uma modificada mesmo ficando com o celular boqueado só com o claro), mas até agora não achei, essa revolucions deu o mesmo bug da electro e xmusic, única que funcionou legal e meu celular continuou bloqueado foi o full backup vivo desbloqueado, e um mp future, mas que vem com poucas alterações inclusive o java é original, e o atalho do tocador original foi alterado para menu.
se vc tiver uma mp boa que funcione mesmo com meu celular bloqueado para claro, ( será que eu desbloqueando meu w5 todas essas mp, que testei,( electro, xmusic e revolucions) funcionaram normalmente como deviam?
Acho que deve ser isso o problema, tenho que desbloqueá-lo para poder usufruir dessas boas mp, que já estão guardadas, aqui no meu hd para futuros teste com o celular desbloqueado, e não irei baixar mais nehuma outra mp e testar, estou qase certo que essas três mp são boas, e suficientes só preciso desbloquear meu w5 e funcionaram tranquilo, espero!

valew mesmo, aprendi muito com vc e nos fórum pesquisando!

abraço

guinho w.a
26-02-2009, 02:48 PM
ok, já me dou por satisfeito com as alterações que eu fiz, até ativei a ptt, mas como vc falou tem que contacta operadora e assinar o seviço, por isso destivei, bom a única coisa mesmo que eu queria era o java com certificação modificada para poder rodar outros programas, mas pelo visto ainda não existe como, só os criadores e modificadores de mp que conseguem , não existe nenhum tuto para isso, bom depois de testar uma mp revolucions, (pois eu queira uma modificada mesmo ficando com o celular boqueado só com o claro), mas até agora não achei, essa revolucions deu o mesmo bug da electro e xmusic, única que funcionou legal e meu celular continuou bloqueado foi o full backup vivo desbloqueado, e um mp future, mas que vem com poucas alterações inclusive o java é original, e o atalho do tocador original foi alterado para menu.
se vc tiver uma mp boa que funcione mesmo com meu celular bloqueado para claro, ( será que eu desbloqueando meu w5 todas essas mp, que testei,( electro, xmusic e revolucions) funcionaram normalmente como deviam?
Acho que deve ser isso o problema, tenho que desbloqueá-lo para poder usufruir dessas boas mp, que já estão guardadas, aqui no meu hd para futuros teste com o celular desbloqueado, e não irei baixar mais nehuma outra mp e testar, estou qase certo que essas três mp são boas, e suficientes só preciso desbloquear meu w5 e funcionaram tranquilo, espero!

valew mesmo, aprendi muito com vc e nos fórum pesquisando!

abraço
Ola amigo.
Fico contente por ter aprendido tanto ;)

Pois bem vamos lá..
O fato de alterar o certificado Java, não influência em pegar novos jogos java no seu aparelho, os certificados java, são assinaturas digitais somente, e podem ser alterados se não me engano na localização A/Mobile/Certs/Root/X509/SSl

Tome cuidado com as alterações, como disso isso não irá influênciar nos jogos java do seu aparelho.

O que influência nos jogos java do celular, é a versão MIDLet, não ha como trocar a versão MIDlet do celular, pois não é somente sofware, envolve hardware (Peça).

Sobre o fato do desbloqueio, se você desbloquear o seu celular, e passar uma flash bloqueada nele, a flash irá bloquear seu celular novamente, por isso que deverá passar somente flashs desbloqueadas, ou ter um backup válido para evitar esses tipos de problemas.

Mas também poderá desbloquear uma flash bloqueada, antes de passar para seu celular, acho que isso irá lhe ajuda muito, veja:
Desbloqueio de Flash SHX e SBF (http://www.motomodd.net/1535-desbloqueio-de-flash-shx-e-sbf.html?highlight=desbloquear+flash)


Até..

edpertille
26-02-2009, 10:53 PM
Ola amigo.
Fico contente por ter aprendido tanto ;)

Pois bem vamos lá..
O fato de alterar o certificado Java, não influência em pegar novos jogos java no seu aparelho, os certificados java, são assinaturas digitais somente, e podem ser alterados se não me engano na localização A/Mobile/Certs/Root/X509/SSl

Tome cuidado com as alterações, como disso isso não irá influênciar nos jogos java do seu aparelho.

O que influência nos jogos java do celular, é a versão MIDLet, não ha como trocar a versão MIDlet do celular, pois não é somente sofware, envolve hardware (Peça).

Sobre o fato do desbloqueio, se você desbloquear o seu celular, e passar uma flash bloqueada nele, a flash irá bloquear seu celular novamente, por isso que deverá passar somente flashs desbloqueadas, ou ter um backup válido para evitar esses tipos de problemas.

Mas também poderá desbloquear uma flash bloqueada, antes de passar para seu celular, acho que isso irá lhe ajuda muito, veja:
Desbloqueio de Flash SHX e SBF (http://www.motomodd.net/1535-desbloqueio-de-flash-shx-e-sbf.html?highlight=desbloquear+flash)


Até..

valew de novo pelos toques, mas a questão do javanão é para jogos e sim para aplicativos, jogos já tenho de montão, mas tenho uma duvida em relação a isso, tipo tenho espaço no microsd, mas não posso instalar mais que 32 aplicações/jogos, isso é uma limitação?
sobre a mp só tenho essas mesmo que que irei usar depois de desbloquear, electro e revolucions, e em todo caso tenho um full backup da vivo desbloqueada e meu full backup, e sobre desbloquear uma flash bloqueada, vou aprender mais um pouco com certeza, mas acho que não irei precisar.

valew de novo e sou gmuiyo grato pelas informações prestadas.

abraço

nossa esqueci de falar sobre o java, quero fazer funionar outros aplicativos, que que só funcionam nas mp, por ter alterdo algo com a certificação, aplicativos como o winamp, outro player tmb que tem a cara do windows media player 11, um backup, mp3 tools e outros que existem, gosto instalar aplicativos ( eu ainda vou ter um celular com sistema operacional) rss



Obs: sobre editar o tópico o porque que não acho o botão ou se a função é bloqueada?

abarço

guinho w.a
27-02-2009, 01:24 PM
valew de novo pelos toques, mas a questão do javanão é para jogos e sim para aplicativos, jogos já tenho de montão, mas tenho uma duvida em relação a isso, tipo tenho espaço no microsd, mas não posso instalar mais que 32 aplicações/jogos, isso é uma limitação?
sobre a mp só tenho essas mesmo que que irei usar depois de desbloquear, electro e revolucions, e em todo caso tenho um full backup da vivo desbloqueada e meu full backup, e sobre desbloquear uma flash bloqueada, vou aprender mais um pouco com certeza, mas acho que não irei precisar.

valew de novo e sou gmuiyo grato pelas informações prestadas.

abraço

nossa esqueci de falar sobre o java, quero fazer funionar outros aplicativos, que que só funcionam nas mp, por ter alterdo algo com a certificação, aplicativos como o winamp, outro player tmb que tem a cara do windows media player 11, um backup, mp3 tools e outros que existem, gosto instalar aplicativos ( eu ainda vou ter um celular com sistema operacional) rss



Obs: sobre editar o tópico o porque que não acho o botão ou se a função é bloqueada?

abarço
Sobre os aplicativos Java são os mesmo que jogos, a versão MIdlet é responsável por rodar jogos ou aplicativos.

Sobre o funcionamento desses aplicativos citados, que você usou nas MP, é porque se tem um processo diferente na instalação, como por exemplo, ao instalar um Corelet, deve se clikar no Atributo "Corelet", enfim, deve ser algum tipo de atributo a marcar, ou à desmarcar.

Sobre o Limite de jogos Java, se tem Pachts que aumentam esse limite de instalação, mas se não me engano, para seu modelo ainda não temos essa Patch.

E para editar os posts, deve se esta um cargo acima dos membros, de usuário VIP para cima..


Até.

edpertille
27-02-2009, 09:43 PM
Sobre os aplicativos Java são os mesmo que jogos, a versão MIdlet é responsável por rodar jogos ou aplicativos.

Sobre o funcionamento desses aplicativos citados, que você usou nas MP, é porque se tem um processo diferente na instalação, como por exemplo, ao instalar um Corelet, deve se clikar no Atributo "Corelet", enfim, deve ser algum tipo de atributo a marcar, ou à desmarcar.

Sobre o Limite de jogos Java, se tem Pachts que aumentam esse limite de instalação, mas se não me engano, para seu modelo ainda não temos essa Patch.

E para editar os posts, deve se esta um cargo acima dos membros, de usuário VIP para cima..


Até.

a blz, então tá explicado o motivo de editar o post.

sobre o java, por exemplo, numa mp vc pode instalar um player, e ele tem acesso as pastas de musica, e mostra as seguintes opções, ( sim, sempre perguntar) (não, perguntar depois) e ( nunca permitir) seria bom se tivesse ( sempre permitir).

eu li algo sobre certificados, mas era para celulares sony ericson, mas deu para entender um pouco, tentei até fazer, para o meu motorola, mas sem sucesso,

então pensei em pegar os certificados das mps, e colocar dentro do meu celular, como vc me indicou onde era a pasta, mas como pegar esse certificaods das mp? tem um tutorial, se não me engano feito por vc, mostrando como separar em cgs e slavá0las em smg, as mps .shx e com outro programa extrair as pastas "a" e "c" das mps e deu certo, então como já sabia onde estava, abri a pasta da mp e do meu celular e fiz um comparativo, e da mp tinha certificado a mais, tanto na Kjava como da ssl, então copiei e coloquei no meu celular, e né que deu certo, agora os programas fucionam assim como nas mpshttp://www.motomodd.net/images/icons/icon14.gif,
finalizando as modificações que eu queria no meu celular, que a maioria das mps tem, tmb aproveitei para extarir skins, e telas de start e shut down, sons, etc, agora só falta desbloquear normalmente!

já me dou por satisfeito e não irei mas te encher de perguntas e posts http://www.motomodd.net/images/icons/icon7.gif (http://www.motomodd.net/images/icons/icon7.gif)

abraço e qualquer coisa tamos aew! valew http://www.motomodd.net/images/icons/icon14.gif (http://www.motomodd.net/images/icons/icon14.gif)

guinho w.a
28-02-2009, 02:12 AM
a blz, então tá explicado o motivo de editar o post.

sobre o java, por exemplo, numa mp vc pode instalar um player, e ele tem acesso as pastas de musica, e mostra as seguintes opções, ( sim, sempre perguntar) (não, perguntar depois) e ( nunca permitir) seria bom se tivesse ( sempre permitir).

eu li algo sobre certificados, mas era para celulares sony ericson, mas deu para entender um pouco, tentei até fazer, para o meu motorola, mas sem sucesso,

então pensei em pegar os certificados das mps, e colocar dentro do meu celular, como vc me indicou onde era a pasta, mas como pegar esse certificaods das mp? tem um tutorial, se não me engano feito por vc, mostrando como separar em cgs e slavá0las em smg, as mps .shx e com outro programa extrair as pastas "a" e "c" das mps e deu certo, então como já sabia onde estava, abri a pasta da mp e do meu celular e fiz um comparativo, e da mp tinha certificado a mais, tanto na Kjava como da ssl, então copiei e coloquei no meu celular, e né que deu certo, agora os programas fucionam assim como nas mpshttp://www.motomodd.net/images/icons/icon14.gif,
finalizando as modificações que eu queria no meu celular, que a maioria das mps tem, tmb aproveitei para extarir skins, e telas de start e shut down, sons, etc, agora só falta desbloquear normalmente!

já me dou por satisfeito e não irei mas te encher de perguntas e posts http://www.motomodd.net/images/icons/icon7.gif (http://www.motomodd.net/images/icons/icon7.gif)

abraço e qualquer coisa tamos aew! valew http://www.motomodd.net/images/icons/icon14.gif (http://www.motomodd.net/images/icons/icon14.gif)
Que bom que conseguiu ;)
Que encher nada, é um prazer..
Qualquer coisa também estarei aqui...

Até..

thiagopfn
28-03-2009, 09:04 PM
pooooooooooo nem funfo nomeu.. voltei para o q eu tinha antes xmusic =)

thiagopfn
28-03-2009, 09:10 PM
agora o meu ta dando erroooooo naum qr passar mais a mp =/ fika a tela pretaa com umas palavras em ingles no final escrito conect to usb mais naum sai disso =/

thiagopfn
28-03-2009, 10:29 PM
ufaaaaaaaaa consegui arrumarrr . graças a deussss

rodrei
08-05-2009, 02:46 PM
matou meu w510 como faço agora nem está ligando


me ajudem!!
po favor


Informações:

• Plataforma: R452GL8_G_08.00. 05R (Basada En Stock)
• Flex Versión: Ezequiel Monster Pack
• Boot Loader: 0C.A1.
• Gráficos DRM: Stock
• Lang Pack: 0003

Aplicações:

• Block Breaker Deluxe.
• Moto ID.
• JAMDAT Bowling 2.
• Platinum Sudoku.
• Backup.
• DAP.
• Street Fighter2.
• Commanders.
• Need For Speed Carbono.
• Shrek The Third.
• Asphalt.
• Asphalt 2.
• Rainbow Islands.

Skins:

• Glow
• Plush
• MusicOrange
• iPhone
• Carbon_System
• RarzKD
• iPure
• Night Light
• Rainy Silver
• MotoAIP2
• Ludmila
• VampBlack

Sons e Imagens:

• Eh Tarzan - CrazyTones
• ET Con Cordobes - CrazyTones
• Soy Igual Que Tú - Alex Y Fido
• Paquetón - Dany Punto Rojo
• Imagenes Varias!!!

Notas:.

No Se Modificó La Font, Por Problemas De Incompatibilidad.
Lo Mismo Sucedió Con Los Graficos DRM, Al Intentar Flashear Tira Error En Unos Chek Sums...

Características:

•Imágenes De Encendido Y Apagado Modificadas Referidas A MonsterPack.
•Modificado La Pantalla Externo Con Texto Modificado.
•Ahorro De Batería Activado.
•Sonido Por Las Nubes, Con Excelente Calidad.
•Ampliado El ‘’Tiempo Visible’’ En Bluetooth.
•Nombre Del Operador Modificado.
•Luz De Fondo: Continua Activado.
•Filma Con Tapa Cerrada.
•Filmación En Formato MP4.
•Cambiar De Canción Con El Botón Del Auricular.
•Manteniendo Presionada Tecla # Pasa A Modo Vibrar.
•Multimedia A Orden Alfabético.
•Funlights Activados.
•Menú De 9 Iconos Redireccionado.
•Lee Iconos Desde Skin.
•Borrado Todo Lo Stock.
•Push To Talk Activado (PTT).
•SMS Unicide Desactivado.
•Java App Loaders (Activado).
•Comandos De Voz (Activos).
•Ampliado El Límite De SMS.
•Mejorar Calidad En Fotografías Y Videos.
•Ampliado El Límite De Llamadas Salientes Y Echas.
•Gran Variedad De Skin’s.
•Y Muchas Cosas Mas!!!

Bueno, Nada Mas, Espero Que Les Guste Mi Monster.
Especialmente Quiero Agradecer A Dos Users Que Tuvieron Mis Atenciones En Cualquier Momento:

- Ch3T0
- ChOkO - Dk
Gran Ayuda Para Mi.
Gracias Por El Aguante.
MotoMod


Prévia:

http://img100.imageshack.us/img100/733/monster1qc3.jpg

Download:
Baixar a Monster Pack. (http://www.*******.com/file/43923108/a43bd951/Electro_-_E.html?)

cowboy furioso
08-05-2009, 03:12 PM
matou meu w510 como faço agora nem está ligando


me ajudem!!
po favor

Tem backup? Ele conecta ao pc? se tiver o backup e ele for reconhecido pelo pc, basta arrumar uma bateria com 100% de carga e restaurar o backup!!!;)

rodrei
11-05-2009, 09:53 AM
AJUDA!!!! por favor

w510 boot loader 0C.50 sw version R4529-G-08.11.06R
1. instalei mp instinct blue e ficou show
2. fui instalar mp electro -e e parou tudo não liga so dando boot
3. tentei colocar de volta meu backup e da (critical error1337 EA11)
4. e agora como faço?
desculpe aonde devo postar por favor ajuda sou novato , obrigado


Informações:

• Plataforma: R452GL8_G_08.00. 05R (Basada En Stock)
• Flex Versión: Ezequiel Monster Pack
• Boot Loader: 0C.A1.
• Gráficos DRM: Stock
• Lang Pack: 0003

Aplicações:

• Block Breaker Deluxe.
• Moto ID.
• JAMDAT Bowling 2.
• Platinum Sudoku.
• Backup.
• DAP.
• Street Fighter2.
• Commanders.
• Need For Speed Carbono.
• Shrek The Third.
• Asphalt.
• Asphalt 2.
• Rainbow Islands.

Skins:

• Glow
• Plush
• MusicOrange
• iPhone
• Carbon_System
• RarzKD
• iPure
• Night Light
• Rainy Silver
• MotoAIP2
• Ludmila
• VampBlack

Sons e Imagens:

• Eh Tarzan - CrazyTones
• ET Con Cordobes - CrazyTones
• Soy Igual Que Tú - Alex Y Fido
• Paquetón - Dany Punto Rojo
• Imagenes Varias!!!

Notas:.

No Se Modificó La Font, Por Problemas De Incompatibilidad.
Lo Mismo Sucedió Con Los Graficos DRM, Al Intentar Flashear Tira Error En Unos Chek Sums...

Características:

•Imágenes De Encendido Y Apagado Modificadas Referidas A MonsterPack.
•Modificado La Pantalla Externo Con Texto Modificado.
•Ahorro De Batería Activado.
•Sonido Por Las Nubes, Con Excelente Calidad.
•Ampliado El ‘’Tiempo Visible’’ En Bluetooth.
•Nombre Del Operador Modificado.
•Luz De Fondo: Continua Activado.
•Filma Con Tapa Cerrada.
•Filmación En Formato MP4.
•Cambiar De Canción Con El Botón Del Auricular.
•Manteniendo Presionada Tecla # Pasa A Modo Vibrar.
•Multimedia A Orden Alfabético.
•Funlights Activados.
•Menú De 9 Iconos Redireccionado.
•Lee Iconos Desde Skin.
•Borrado Todo Lo Stock.
•Push To Talk Activado (PTT).
•SMS Unicide Desactivado.
•Java App Loaders (Activado).
•Comandos De Voz (Activos).
•Ampliado El Límite De SMS.
•Mejorar Calidad En Fotografías Y Videos.
•Ampliado El Límite De Llamadas Salientes Y Echas.
•Gran Variedad De Skin’s.
•Y Muchas Cosas Mas!!!

Bueno, Nada Mas, Espero Que Les Guste Mi Monster.
Especialmente Quiero Agradecer A Dos Users Que Tuvieron Mis Atenciones En Cualquier Momento:

- Ch3T0
- ChOkO - Dk
Gran Ayuda Para Mi.
Gracias Por El Aguante.
MotoMod


Prévia:

http://img100.imageshack.us/img100/733/monster1qc3.jpg

Download:
Baixar a Monster Pack. (http://www.*******.com/file/43923108/a43bd951/Electro_-_E.html?)

guinho w.a
11-05-2009, 12:53 PM
AJUDA!!!! por favor

w510 boot loader 0C.50 sw version R4529-G-08.11.06R
1. instalei mp instinct blue e ficou show
2. fui instalar mp electro -e e parou tudo não liga so dando boot
3. tentei colocar de volta meu backup e da (critical error1337 EA11)
4. e agora como faço?
desculpe aonde devo postar por favor ajuda sou novato , obrigado
Amigo, leia as regras do forum.
Você postou a mesma duvida aqui:
http://www.motomodd.net/3744-socorro-w510-mp-electro_e-ferrou-tudo.html

Se continuar a quebrar as regras do forum fazendo duplos posts será suspenso.
Leia nossas regras:
FAQ/Termos de serviços (http://www.motomodd.net/faq.php)


Até...

Markness
04-07-2009, 04:31 PM
Intalei o MP no meu w5
Agora a tela dele ficou preta escrito "sig error"

Como arrumo isso?

guinho w.a
04-07-2009, 05:46 PM
Intalei o MP no meu w5
Agora a tela dele ficou preta escrito "sig error"

Como arrumo isso?
Deveria ter lido a área de novatos antes de instalar a MP.
Você fez o backup? Se fez, restaure, tome cuidado, Flash W5 não é recomendada a Flash W510.

Se não tiver um backup, passe uma Flash de acordo com sua SW e boot loader.
Por exemplo:

SW R452G, passe somente R452G com o mesmo boot loader.
SW R452GL8, passe somente R452GL8 com o mesmo boot loader.

Até..

daviBR
04-07-2009, 09:57 PM
Veja as configurações de Rede.
Va em Config > Rede > Mude para Busca Manual, mude os valores para 1900, / 800 MHZ, faça um teste com todos e mande procurar rede.

Caso apresente os mesmo problemas, aconcelho a restaurar seu backup.

se passar essa mp pro w510 dáh?

guinho w.a
05-07-2009, 11:06 AM
se passar essa mp pro w510 dáh?
Pode matar seu celular. Não recomendo.
Ela é para W5.

Até..

Markness
05-07-2009, 06:46 PM
restaurei o backup do meu w5
agora não consigo mais acessar a bibliotec de musica...

Aleexx2
06-07-2009, 02:10 AM
restaurei o backup do meu w5
agora não consigo mais acessar a bibliotec de musica...


Dê um master Reset pra ver se dar certo , ou passe o Bkp novamente ;)

Markness
06-07-2009, 11:53 AM
Eu comprei meu w5 pela internet
Qdo clico "master reset" ele pede um código de segurança
Mandei email para o vendedor do w5 pedindo o código, caso ele não saiba vou pedir para a operadora

Enquanto isso vou descrever minha tentativa de instlação do MP

-Baixei todos os programas necessários
-Baixei o profile e o loader especifico do w5 e os coloquei nas pastas correspondentes
-Fiz backup em todos os formatos (e salvei num CD)
-Instalei o MP
-Insatisfeito restaurei o backup

Os problemas são:
-Qdo restauro o backup, o cel volta ao normal, só q sem poder acessar a biblioteca de música (o botão com a nota musical)
-Qdo instalo o CG2 do MP ele funciona, fica muito bonito, mas não acessa:
biblioteca de musica, contatos, minhas mensagens
só acessa:
jogos, camera de video, camera fotografica

Markness
06-07-2009, 12:18 PM
o master reset funcionou
o código de segurança padrão é 000000

guinho w.a
06-07-2009, 05:01 PM
o master reset funcionou
o código de segurança padrão é 000000
Isso mesmo ;)

Até..

daviBR
08-07-2009, 10:31 PM
Isso mesmo ;)

Até..

cara vc podia me dizr o que significa cada code group
as CG1,2,ETC
tipo assim
a CG1 cuida do tal tal tal
me diz aew pfv?:D

guinho w.a
08-07-2009, 10:48 PM
cara vc podia me dizr o que significa cada code group
as CG1,2,ETC
tipo assim
a CG1 cuida do tal tal tal
me diz aew pfv?:D
Sim.

CG1: Firmware (Flash)
CG2: Flex.
CG3: DSP.
CG4: Idioma.
CG7: Assinatura Digital.
CG15: DRM.
CG18: Assinatura Digital.


Até..

daviBR
09-07-2009, 06:48 PM
meu deus
cara me ajuda
eu passei uma mp chamada
MP ELECTRO.LIXTA
pro meu w510
então deu certo eu a uso normalmente
e quando conecto o meu cel no p
fica como w5
e não é só isso
naum abre mais as pastas principais do meu cel
no p2k
porém fora isso
tá tudo certo
ficô até melhor
só q fica como marca w5!

guinho w.a
10-07-2009, 12:42 AM
meu deus
cara me ajuda
eu passei uma mp chamada
MP ELECTRO.LIXTA
pro meu w510
então deu certo eu a uso normalmente
e quando conecto o meu cel no p
fica como w5
e não é só isso
naum abre mais as pastas principais do meu cel
no p2k
porém fora isso
tá tudo certo
ficô até melhor
só q fica como marca w5!
Isso é complicado.
Pois quando se passa uma SW R452GL8, em um celular R452G, corre um risco maior de erro no processo.

No entanto, o aparelho funciona normal, verifique novamente, conecte o cabo na porta USB trazeira, se preciso, reinstale os drivers P2k ;)

Até...

daviBR
10-07-2009, 11:39 PM
Isso é complicado.
Pois quando se passa uma SW R452GL8, em um celular R452G, corre um risco maior de erro no processo.

No entanto, o aparelho funciona normal, verifique novamente, conecte o cabo na porta USB trazeira, se preciso, reinstale os drivers P2k ;)

Até...

guinho w.a
preciso d uma informação muito important
ó
eu tava vendo pelo google firmware e monster packs do w510
daí
eu achei uma q dizia q tirava os bugs dos jogos do motorola w510
e era verdade
tirô os bugs
porém contudo todavia
eu perdi meu monster pack
ficô aquele a mp original dele e eu queria a minha q tava
a electro
tem como fazer pra deixar sem os bugs e a MP ser a electro???
a firmwar q eu tava era essa
R452G_G_08.12.05R_PDS009_LP004D_DRM0101_VSTG_30E_0 c11_JPJAVA_G_08_W510ME_02_01_07R_GSTPEMBAT679ES07F _1FF
eai???

guinho w.a
11-07-2009, 11:39 AM
guinho w.a
preciso d uma informação muito important
ó
eu tava vendo pelo google firmware e monster packs do w510
daí
eu achei uma q dizia q tirava os bugs dos jogos do motorola w510
e era verdade
tirô os bugs
porém contudo todavia
eu perdi meu monster pack
ficô aquele a mp original dele e eu queria a minha q tava
a electro
tem como fazer pra deixar sem os bugs e a MP ser a electro???
a firmwar q eu tava era essa
R452G_G_08.12.05R_PDS009_LP004D_DRM0101_VSTG_30E_0 c11_JPJAVA_G_08_W510ME_02_01_07R_GSTPEMBAT679ES07F _1FF
eai???
Creio que a Firmware mais recente para sua versão, não tenha esse bug.
Va na área de Firmwares, e baixe uma compatível com seu celular, tenha um backup antes OK.

Para você saber qual a SW é mais atualizada, basta você olhar a numeração no final da Firmware, por exemplo:
R452G_G_08.12.05R


Quanto maior for aquele valor final, mais atualizada é a Firmware.
Se o final fosse 06R, o mesmo estaria mais atualizada que a 05R, entendeu?

Mas não creio que isso não mude o sistema Java, pois o sistema de cada aparelho não tem como se fazer alteração, o sistema Java.


Até..

daviBR
17-07-2009, 11:04 PM
Creio que a Firmware mais recente para sua versão, não tenha esse bug.
Va na área de Firmwares, e baixe uma compatível com seu celular, tenha um backup antes OK.

Para você saber qual a SW é mais atualizada, basta você olhar a numeração no final da Firmware, por exemplo:
R452G_G_08.12.05R


Quanto maior for aquele valor final, mais atualizada é a Firmware.
Se o final fosse 06R, o mesmo estaria mais atualizada que a 05R, entendeu?

Mas não creio que isso não mude o sistema Java, pois o sistema de cada aparelho não tem como se fazer alteração, o sistema Java.


Até..

Guinho se´´a q vc pod ajudar-me
ó eu fui passar uma mp pro meu cel dái ele descarregou na hora q tava passando
e agora?
ele num qué carregar
qq eu faço??

Aleexx2
18-07-2009, 01:13 AM
Guinho se´´a q vc pod ajudar-me
ó eu fui passar uma mp pro meu cel dái ele descarregou na hora q tava passando
e agora?
ele num qué carregar
qq eu faço??

Ela não irá carregar assim pois seu celular esta em "coma" o carregador normal de parede que vc usa precisa que teu aparelho esteja funcionando para poder dar carga ou seja ele depende do seu aparelho para carregar o unico jeito é pegar um carregador Universal que é aqueles que carregam diretamente a bateria ou pegar uma bateria cheia e refazer o processo veja se alguem pode carregar sua bateria pois com ela cheia é so refazer o processo normalmente ;)

daviBR
18-07-2009, 02:16 PM
Ela não irá carregar assim pois seu celular esta em "coma" o carregador normal de parede que vc usa precisa que teu aparelho esteja funcionando para poder dar carga ou seja ele depende do seu aparelho para carregar o unico jeito é pegar um carregador Universal que é aqueles que carregam diretamente a bateria ou pegar uma bateria cheia e refazer o processo veja se alguem pode carregar sua bateria pois com ela cheia é so refazer o processo normalmente ;)

ó eu fiz a segunda opção
daí repassei a a MP phenomenon(que já havia pegado antes)
daí ele apresenta essa msg assim
''Boot loader
0c.A1
SW version:
R452G_G_08.11.06R
MEM_MAP Blank
Service Req'd

e agora qq eu faço???

Aleexx2
18-07-2009, 04:30 PM
ó eu fiz a segunda opção
daí repassei a a MP phenomenon(que já havia pegado antes)
daí ele apresenta essa msg assim
''Boot loader
0c.A1
SW version:
R452G_G_08.11.06R
MEM_MAP Blank
Service Req'd

e agora qq eu faço???

Tenta passar primeiro uma Firmware Stock ou seu Backup caso o tenha , pra depois passar a MP...

guinho w.a
18-07-2009, 08:46 PM
ó eu fiz a segunda opção
daí repassei a a MP phenomenon(que já havia pegado antes)
daí ele apresenta essa msg assim
''Boot loader
0c.A1
SW version:
R452G_G_08.11.06R
MEM_MAP Blank
Service Req'd

e agora qq eu faço???
Qual MP você tentou passar?
Deste tópico? Se foi, não é recomendado, ainda mais com seu celular danificado.

A versão de SW da MP deste tópico é R452GL8 (W5), e o seu é R452G (W510), e a Flash ou MP a passar, deve ser do mesmo boot loader e SW que o seu, se não for compatível o arquivo de Flash a passar para seu celular, só irá piorar a situação ainda mais.

Até..

brunogroa
17-08-2009, 10:32 PM
seguinte amigo acho que v6 deveriam por que operadoras afinal em mp que brasil telecon e nem a oi pega dai eh perda de tempo

Aleexx2
18-08-2009, 12:12 AM
seguinte amigo acho que v6 deveriam por que operadoras afinal em mp que brasil telecon e nem a oi pega dai eh perda de tempo

Mano não entendi nada doque você quiz dizer!

PS: A Operadora não influência em nada!

brunogroa
18-08-2009, 12:57 PM
Mano não entendi nada doque você quiz dizer!

PS: A Operadora não influência em nada!

influencia sim pois passei uma mp que naum tinha oi configurada e toh penando pra achar uma mp que tenha pois naum funciona a oi em nenhuma a unica pede codigo de subsidiu se vc tiver um backup oi ( naum tem problema que blokei naum)

Aleexx2
18-08-2009, 01:27 PM
influencia sim pois passei uma mp que naum tinha oi configurada e toh penando pra achar uma mp que tenha pois naum funciona a oi em nenhuma a unica pede codigo de subsidiu se vc tiver um backup oi ( naum tem problema que blokei naum)

Mano, se fosse pra alguma operadora especifica estaria, na descrição e mesmo se num tivesse ja teríamos editado, você esta enganado , basta ter a SW e BL compátivel , que ele irá funcionar , se você estará se referindo a Rede , algumas vem com a rede desconfigurada ou basta apenas você ir e configurar manualmente.

guinho w.a
18-08-2009, 03:12 PM
influencia sim pois passei uma mp que naum tinha oi configurada e toh penando pra achar uma mp que tenha pois naum funciona a oi em nenhuma a unica pede codigo de subsidiu se vc tiver um backup oi ( naum tem problema que blokei naum)
Acho que você ta queredo dizer que a MP bloqueio seu celular é isso?
Se for isso, só restaurando o seu backup ou desbloqueando ele novamente para reverter o bloqueio de operadora.

Por isso que sempre orientamos os membros a fazerem backup antes de quaisquer modificação. E creio que não tenha sido esta MP que bloqueou seu celular, pois não vi neste tópico problemas quanto a isso referente a esta MP, só com você.


Até..

madriano210
20-08-2009, 07:20 PM
Olá, sei q esse naum é o tópico certo, mas é q eu estou mto preocupado...
eu tentei passar uma firmware para meu w510, mas esqueci de fazer backup...agora naum está instalando nenhuma...nem pelo Flash&Backup nem pelo rsd lite...:(

o q faço?

Ps.: averão q estava era a 08.11.06 e tentei passar a 08.11.05 e a 08.12.05..

obrigado.

Aleexx2
21-08-2009, 02:30 AM
Olá, sei q esse naum é o tópico certo, mas é q eu estou mto preocupado...
eu tentei passar uma firmware para meu w510, mas esqueci de fazer backup...agora naum está instalando nenhuma...nem pelo Flash&Backup nem pelo rsd lite...:(

o q faço?

Ps.: averão q estava era a 08.11.06 e tentei passar a 08.11.05 e a 08.12.05..

obrigado.

Bom amigo se sabe que o tópico não é o certo deveria abrir um tópico com sua dúvida na propria area do W510/W5 mais blz!

Basta você recarregar sua bateria em outro aparelho ou um carregador de Mesa ( Universal ) e passar uma Firmware Original para W510 seu problema deve ser a bateria, pois passar uma flash errada corrigi-se passando uma da mesma versão ( caso seja esse mesmo o problema ) e com carga total na bateria ;)

carlosk8
01-02-2010, 02:58 AM
Olá, estou com uma duvida. instalei a MP Electro e funcionou muito bem, e gostei muiito dessa MP... porem não reconhece minha operadora (TIM) só fica como fora de área.
será que não teria alguma maneira de editar isso com o p2k tools, ou com algum outro programa?

E tbm gostaria de saber sobre o problema em que o W5 trava por algum tempinho quando abre ou fecha o flip (desculpe se tiver sendo postado em lugar errado isso) dei uma pesquisada e encotrei algo relacionado com problema no cabo "Flat Flex". tem alguma maneira de arrumar isso?
já coloquei esta MP para ver se resolvia essa "travada" mais realmente me parece ser problema desse cabo mesmo ;x

agradeço desde já!

abraço (Y)

guinho w.a
01-02-2010, 03:40 PM
Olá, estou com uma duvida. instalei a MP Electro e funcionou muito bem, e gostei muiito dessa MP... porem não reconhece minha operadora (TIM) só fica como fora de área.
será que não teria alguma maneira de editar isso com o p2k tools, ou com algum outro programa?

E tbm gostaria de saber sobre o problema em que o W5 trava por algum tempinho quando abre ou fecha o flip (desculpe se tiver sendo postado em lugar errado isso) dei uma pesquisada e encotrei algo relacionado com problema no cabo "Flat Flex". tem alguma maneira de arrumar isso?
já coloquei esta MP para ver se resolvia essa "travada" mais realmente me parece ser problema desse cabo mesmo ;x

agradeço desde já!

abraço (Y)
Se for uma pequena trava, normal, porque o celular muda de modo quando fechado e aberto o Flip.

Sobre a operadora, va em Menu > Configurações > Rede > Banda, e escolha a Banda 800/1900 MHZ, de Ok, espere buscar a nova Rede, pronto, estará registrado para a TIM.


Até..

carlosk8
01-02-2010, 07:30 PM
Muito Obrigado cara consegui acha a rede agora ;D

mais tipo só tinha 850/1900 e 900/1800 dai testei a de 850 como não funcionou fui na outra dai deu certinho (:

vlw.

e quanto a travada, não é normal, é bem demorada em relação ao normal. as vzs até passa de 1min dependendo ;x

abraço!

guinho w.a
02-02-2010, 07:33 PM
Muito Obrigado cara consegui acha a rede agora ;D

mais tipo só tinha 850/1900 e 900/1800 dai testei a de 850 como não funcionou fui na outra dai deu certinho (:

vlw.

e quanto a travada, não é normal, é bem demorada em relação ao normal. as vzs até passa de 1min dependendo ;x

abraço!
Então pode ser seu cabo Flat amigo, deve estar querendo ir pro "beleleu"..
Sobre a Rede é isso mesmo, eu que confundo as numerações, são tantas fora as de fora, a outra opção é para ser usado a VIVO GSM, caso troque de operadora com frequência, aconcelho a usar o tipo de Banda automático.

Até..