Vizualizar Versão Completa : [ZN5] pastas .System em lugar errado


cleberzinho
27-01-2011, 09:34 AM
eae pessoal tudo bem?

queria que mais uma vez voces pudessem me ajudar

acho que quando fui instalar a pasta .system (da pink mod) eu sem querer instalei a pasta no telefone tembem e esses dias nao dando certo resolvi retirar a pasta .system do cartao e do telefone so que... no telefone existem varias pasta .system no sistem e queria ver se voces podem me ajudar a retira-la (acho que e por isso que os jogos rodam muito devagar)

entrei no File Manager Pro e procurei em todas as pastas e arquivos a pasta .system e os locais aonde elas se encontram

EZX_User - .system (dentro tem a pasta Email e nele nao tem nada)
EZX/download/mystuff- .system

EZXlocal - .system (dentro tem a pasta email e dentro tem a pasta Date e Temp)
EZXlocal/download - .system

MMC/MMCA1 - .system
MMC/Movinand1 - .system

e dentro da MMC tem as pastas MMCA1.System e a Movinand.system
qual que e a errada e que devo tirar?

tambem os jogos sumirar da tela eles ainda estao no telefone (quando tento instalar o mesmo jogo ele diz que ele ja existe) exite algum jeito de recuperar os jogos novamente?

vlww pessoal

Aleexx2
27-01-2011, 12:02 PM
Mano a System não está no lugar errado porque ela é gerada tanto no cartão de memória e na memória do telefone , na pasta system é onde ficam armazenadas informações e arquivos tanto das aplicações java como Mgx note que você pode até excluir qualquer 1 delas que não afetará nada no celular a não ser seus jogos e aplicações java , pra ela aparecer de novo basta instalar 1 novo app então eu sugiro que refaça tudo de novo e se quiser deletar as 2 pastas pra recomeçar do 0 pode ir sem problema.

cleberzinho
27-01-2011, 06:21 PM
vou fazer entao tudo de novo ja que nao tem outro jeito neh pena que vou ter que começar tudo de novo:(

muito obrigado galerinha vcs sao 10

Aleexx2
29-01-2011, 10:32 PM
Blz mano qualquer coisa posta ae :)