cleberzinho
27-01-2011, 09:34 AM
eae pessoal tudo bem?
queria que mais uma vez voces pudessem me ajudar
acho que quando fui instalar a pasta .system (da pink mod) eu sem querer instalei a pasta no telefone tembem e esses dias nao dando certo resolvi retirar a pasta .system do cartao e do telefone so que... no telefone existem varias pasta .system no sistem e queria ver se voces podem me ajudar a retira-la (acho que e por isso que os jogos rodam muito devagar)
entrei no File Manager Pro e procurei em todas as pastas e arquivos a pasta .system e os locais aonde elas se encontram
EZX_User - .system (dentro tem a pasta Email e nele nao tem nada)
EZX/download/mystuff- .system
EZXlocal - .system (dentro tem a pasta email e dentro tem a pasta Date e Temp)
EZXlocal/download - .system
MMC/MMCA1 - .system
MMC/Movinand1 - .system
e dentro da MMC tem as pastas MMCA1.System e a Movinand.system
qual que e a errada e que devo tirar?
tambem os jogos sumirar da tela eles ainda estao no telefone (quando tento instalar o mesmo jogo ele diz que ele ja existe) exite algum jeito de recuperar os jogos novamente?
vlww pessoal
queria que mais uma vez voces pudessem me ajudar
acho que quando fui instalar a pasta .system (da pink mod) eu sem querer instalei a pasta no telefone tembem e esses dias nao dando certo resolvi retirar a pasta .system do cartao e do telefone so que... no telefone existem varias pasta .system no sistem e queria ver se voces podem me ajudar a retira-la (acho que e por isso que os jogos rodam muito devagar)
entrei no File Manager Pro e procurei em todas as pastas e arquivos a pasta .system e os locais aonde elas se encontram
EZX_User - .system (dentro tem a pasta Email e nele nao tem nada)
EZX/download/mystuff- .system
EZXlocal - .system (dentro tem a pasta email e dentro tem a pasta Date e Temp)
EZXlocal/download - .system
MMC/MMCA1 - .system
MMC/Movinand1 - .system
e dentro da MMC tem as pastas MMCA1.System e a Movinand.system
qual que e a errada e que devo tirar?
tambem os jogos sumirar da tela eles ainda estao no telefone (quando tento instalar o mesmo jogo ele diz que ele ja existe) exite algum jeito de recuperar os jogos novamente?
vlww pessoal