Vizualizar Versão Completa : Quero conhecer alguém mais azarento que eu !..


jr.hard
28-01-2011, 11:00 AM
Olá galera, hoje vou contar uma história que sinceramente parece ser de outro mundo, mas aconteceu comigo esses tempos ..

Um pouco da minha vida pessoal que mais parece ser uma piada do que uma vida::kkk:: .


É o seguinte...

A minha chuva de azar começou com uma garoazinha

em um tarde de terça-feira, 18 de janeiro de 2011 quando eu resolvo ir fazer a minha re-matrícula na UNIP, onde estou cursando o último ano de Sistema de Informação,

saio insanamente de casa, me achando o cara, depois de escutar aquele rock paulera do Three Days Grace mixado com Linkin Park em casa.. té ai td bem..

resolva usar um tênis vey sem futuro que já não usava a 4 meses.
ao cruzar a segunda quadra depois da minha vejo, duas garotas muito linda sabe, e eu já dopado de rock e lerdera na mente temperado com a minha cara de nerd retardado que eu tenho
resolvo dá uma de gostosão na frente delas passando bem perto
das gata,

só.. que... a p###rr da calçada resolve se

meter na minha frente, quando abre um beisso do tamanho de um jacaré no meu tênis e ainda por cima torci meu tornozelo na frente das minas meu.. pow bicho, imagina !


ta bom vey, saio
dali com uma cara de vaca estuprada e dobro na primeira esquina que encontro..

geralmente eu vou pra unip, ou de carro com a minha tia ô de bicicleta, a coisa mais difícil é eu ir de ônibus..

sabe aqueles dias que vc quer fazer tudo diferente ! resolvo ir de ônibus..

só que eu pego a p###rr do ônibus errado e não tive

a minha coragem de pedir pro motorista parar e descer , pq eu num gosto de ser chato sabe ? desso a mais ou menos 1,5 quilômetro do local já meio molhado da chuva quando resolvo terminar de me molhar de vez e ir andando....

quando dobro já na rua da facul dois fdp vem e me empressa no muro e leva meu sony K550i transformado em W610 com vários elf's instalados e vários aplicativos em .PKG
parecido mais ou menos com linux)...

tkipariu vey, tu é doido !

chego lá de boa e finalmento consigo fazer a minha re-matrícula.. !

vô no laboratória acessar o motomodd e a p### dos PC ta sem net !

volto pra casa sem o meu celular e ae fico naquela depre sabe.. ?

(...................)



dias depois

a extamente mais ou menos 3 da tarde de uma tarde de de terça-feira eu compro o Z6w do meu tio por 100,00 (chorei pra da um desconto)..

começo achando que vai ficar tudo blz agora, felizão da vida com o meu novo Z6 !!!

pesquiso algumas firmwares pra ele e tals, tentando achar alguma personalização e talss. passo dia em casa na quarta,

passo novamente o dia em casa na quinta (ontem), quando por volta das 7 da tarde resolvo ir comprar um sorvete numa sorveteria de uma vizinha boazuda que eu tenho, nussss, nossa, ela é muito gata.. ela fatura 60 reais comigo todo mês, pq toda noite eu dô 2 reais lá no sorvete... tá, té ai td bem..

pego minha magrela e novamente vô insanamente com o meu Z6w no bolso comprar o sorvete e... tkipariu, não, p####,

to te falando , k......o, cara !!, dois fdp d novo me pegão e leva a minha bike e o meu Z6 !!! Cara, entende a gravidade do problema, akele fdp levaram o meu Z6 que eu esperei 17 anos pra comprar um !!!!! pt kipariu, tu é doido ! e ainda levaram os meus dois reais tb:(

sinceramente ! dêu vontade de pagar os ovos deles e bater no liquidificador !

galera é isso ae, agora to usando o meu V3 zinho vey que eu usava a um tempo atrás,

pra passar o tempo, vô se crio uma MP pra ele manera e postar ae pro pessoal:(
..


comentem ae ..

se alguém tiver uma história pior do que a minha preciso te conhecer cara, pq simplesmente eu só dô fora !

num do uma dentro, mas deixa pra lá !

queria compartilhar ae esses meus momentos de pânico e engraçados que ocorreram comigo..

esssas coisas acontecem sempre comigo, heheh

flwwss:)

Arthur_rokr
28-01-2011, 11:17 AM
kkkk, nem acredito que vc viveu isso!(A pior parte eu acho que foi a das meninas e o roubo do z6!) Bem que vc falou que a historia parece ser de outro mundo!
Poxa nem sei o que falar kra mas tomara que sua maré de azar passe!

Flw e boa sorte!

jr.hard
28-01-2011, 11:21 AM
kkkk, nem acredito que vc viveu isso!(A pior parte eu acho que foi a das meninas e o roubo do z6!) Bem que vc falou que a historia parece ser de outro mundo!
Poxa nem sei o que falar kra mas tomara que sua maré de azar passe!

Flw e boa sorte!
é, rsrsrssiiis,
podes crer, vlw

tomara msm..
to com novos planos esse ano:D

mar-quim18
28-01-2011, 03:08 PM
Nuh!!! Rapaz, isso que e um início ano ruim, dois celulares se foram, suashuasuha. Kra se tivesse acontecido isso comigo, eu nem sei viu...

jr.hard
28-01-2011, 05:06 PM
Nuh!!! Rapaz, isso que e um início ano ruim, dois celulares se foram, suashuasuha. Kra se tivesse acontecido isso comigo, eu nem sei viu...
<b>nem me fale manow,

mas ainda pretendo comprar um outro Z6:D</b>

Tigrao_ns
28-01-2011, 11:45 PM
nuss meu preciso te conhecer kara, asusauhahu se quebro uns 30 espelhos, passo por baio de 50 escadas e viu 10 gatos pretos tudo junto, só pode, depois q me roubaram a primeira vez fiquei encabulado depois de 1 mes certinho me assaultaram, já tinha até me acostumado com isso, agora fiko mais esperto, quando vejo motoqueiro descendo a rua coloco o cel novo na cueca e o velho fika no bolso, pelo menos se levar qualquer 10 reais se compra 1 shuahahas

jr.hard
29-01-2011, 09:49 AM
nuss meu preciso te conhecer kara, asusauhahu se quebro uns 30 espelhos, passo por baio de 50 escadas e viu 10 gatos pretos tudo junto, só pode, depois q me roubaram a primeira vez fiquei encabulado depois de 1 mes certinho me assaultaram, já tinha até me acostumado com isso, agora fiko mais esperto, quando vejo motoqueiro descendo a rua coloco o cel novo na cueca e o velho fika no bolso, pelo menos se levar qualquer 10 reais se compra 1 shuahahas
aheahueaahe.::kkk::

meu, até um tempo atrás eu não suportava ver alguém por o celular na cueca bicho, kkkkk::kkk::, deve estragar aos poucos a placa, pq causa do ambiente quente e úmido ^^::kkk::

mas é o único jeito né meu, rsrsrss

vo começar a fazer isso::kkk::

Aleexx2
29-01-2011, 08:20 PM
Caramba mano realmente você tá com uma zica da p*** nossa , eu fui assaltado 2 vezes só que em balada , um tempo atrás ae fui curtir uma baladinha até perto de casa tava com 150 reais na carteira mais documentos , cartões de crédito etc , assim que eu desço do ônibus e dobro aquela esquina que diga-se de passagem "deserta" 2 caras me capotam ( sem dó ) no chão me chutaram e roubaram minha touca da D&G de 300 pilas que eu tinha ganhado de aniversário de uma amiga minha. ( foi mais que amiga ) e minha carteira , tive que cancelar os cartões , fazer b.o pra cancelar os documentos e tirar tudo de novo , sem contar que perdi minha touca praticamente de estimação e fiquei com as costas e o lado direito onde fica o rim tudo roxo:(

o 2° Assalto ocorreu em outubro do ano passado quando eu tava indo pra Spirit Of London como eu nunca tinha ido pros lados de Santana - SP não imaginava como era ai levei celular , e minha amiga levou a camera e a bolsa dela, descemos do metrô e assim que eu saí do terminal e virei a esquina o cara apontou uma arma cromada na minha cara e mandou eu ficar queto e passar tudo que eu tinha , sem pensar puxei carteira , o celular samsung da minha irmã novinho tinha camera de 3.1mp, gps , 3g etcc.. valia 600 conto tinha feito em 3x e não tinha pagado nem a primeira prestação ainda e o cara pegou e ainda roubou a bolsa e a camera da minha amiga.

Tive que fazer meus documentos de novo e vai fazer 3 meses isso não tem 1 semana que paguei a ultima prestação da p*** do celular roubado , e minha amiga fez os documentos perdeu camera , celular tudo...

pra minha sorte ( se pode considerar sorte ) eu tinha uns trocados no bolso pra ir embora , mais mesmo assim fui lá e curti a balada foi horrivel mais eu não iria desperdiçar 80 reais ( do ingresso ) que eu ja tinha comprado , fiquei 1 pouco e fui embora =/

Bom não se se sou mais azarado que você mais passei por 2 situações também =[

Arthur_rokr
29-01-2011, 10:30 PM
:o Enfu! Cidade grande eh outros esquemas! Vey parece que agente eh assaltado toda hora! Q isso! Imagina só, vc urra para comprar uma coisa legal para vc, dpois xega um infeliz e drogado e acaba com seu sonho! Ve se pode!

Aleexx2
30-01-2011, 12:47 AM
Pois é mano agora que comprei o Milestone imagina o medo que não to ? dependendo do lugar que eu vou levo 1 aparelho bem acabado que eu tenho aqui da samsung pra não correr o risco de ser assaltado e não ter nada pra dar pro ladrão e quando isso acontece ( de não ter nada ) é capaz dele até te matar como ja vi casos assim.

Tigrao_ns
30-01-2011, 02:01 AM
ultimamente ta osso, antes de ontem dia 28 roubaram a carteira do meu colega, e ontem dia 29 roubaram o celular do meu colega, eu to levando 2 celulares um novo, que dependendo do movimento fik escondido e o outro veio q sempre anda no bolso, e realmente tem q andar com 10 reais pra dar pro kara, eu tambem ja vi casos de kara naum ter nada pra dar pro ladrao e o ladrao matar o cara ou até mesmo o deixar paralitico:(

guinho w.a
30-01-2011, 05:11 PM
Não fiquem desanimados, isso acontece, vocês devem agradecer a Deus que estão vivos, assim como eu agradeço e agradeci pelo que me ocorreu.

Bom, minha vida toda é uma bagunça desde muleque, então, não vou contar a parte pessoal se não vou escrever pacas e creio que vocês vão até se emocionar hehehe, então vamos aos fatos resumidos.

Certo dia, deu problema aqui no PC da loja (Que ultimamente é mais uma Lan House do que loja de concertos de celulares devido ao atraso de mercadorias), foi eu concertar o PC, isso era mais ou menos 10:30 hs da manhã, ta eu destraído concertando o PC, quando entra um magrelo com um "38" inferrujado passou por mim e eu nem vi kkk, foi no meu balcão, olhou embaixo e anunciou o assalto, o cara levou 4 celulares (Um N95, um A1200, um LG Shine, e um Siemens velho), dei sorte que eu não estavo no balcão, devido a isso ele não levou meu Nextel Ferrari, mas levou meu dinheiro, dinheiro dos clientes, e celulares dos clientes, o ladrão foi embora junto com seus três comparças que estejam escoltando a entrada da loja enquando ele fazia a limpa, quando ele foi embora, passei o radio pros amigos polícia que tem aqui, e fomos atras dos capamgas de motoca e carro da PM, não conseguimos acha - lo, nem fiz B.O só deixei os dados com uns amigos e deixei rolar, tudo bem, a vida continua vamos correr atras do prejuízo e fazer os clientes sentirem confiança novamente em frequentar minha loja. (Pensei assim)

Correndo atras do prejuízo, resolvi aumentar meu expediente de horas de trabalho, não aguêntei fiquei muito cançado e tive que colocar um rapaz pra trabalhar pra mim na loja, quando outros ladrões vão lá e fazem outro assalto na minha loja, desta vez, levou o celular do rapaz que trabalhava na loja pra mim, dinheiro da loja, e dos clientes, assim como celulares dos clientes, rapaz, fiquei muito revoltado e resolvi investir uma grana e colocar um monitoramente 24hs aqui no loja, este segundo assalto ocorreu sete dias em media após o primeiro, beleza, a vida continua.....

Se passaram uns dias, tavo eu voltando pra loja conversando com um amigo meu no Nextel, quando passam dois malucos de motos incapuzados em sentido a pista (Eu estava sentido contrário), fiquei tranquilo pois eles estejam seguindo outro rumo, mas ja tinha me ligado, não é que os sacanas voltaram e anunciaram o assalto pedindo meu Nextel Ferrari? Sabe o que eu fiz, falei não vou dar nada, o cara me perguntou se eu estavo maluco, e disse pra eu dar se não ele iria atirar, eu fui e dei somente o suporte, e disse assim, deixa eu tirar meu CHIP devido a meus contatos, ele disse não vai tirar nada, e eu disse então tu não leva, foi quando ele foi e me deu uma coronhada com a pistola que ele estava em mãos, nesse caso tive que largar o Ferrari e deixar leva - lo. Que merda é fogo três assaltos seguidos em minha vida em menos de 1 mês, ta complicado as coisas pro meu lado, mas beleza, vamos correr atras do prejuízo, a vida continua....

Foi eu na loja da "Ponto Frio" e comprei outro Nextel Ferrari novinho no mesmo dia do assalto (Só de raiva!), e fiquei tranquilão, só meio chatiado devido aos contatos perdidos (Principalmente de mulheres e trabalho hehe), se passaram uns dias pensei que minha maré de azar tinha acadado, foi quando num belo dia, minha namorada me liga e pede pra mim ir ver ela, eu vou e digo que só poderei a noite devido a correria do trabalho ela fica meio chateada mas fazer o que né.... Então foi eu pra perto da casa dela, chegando lá malandramente, levei ela pro local mais escuro que achei rsrsrs, fiquei de boa com ela lá, quando derrepente ela vê em meu celulare mensagens de outras mulheres e começa a dar "chilique", eu fui e peguei o celular dela, e coloquei no alto (Ela era um pouco mais baixa que eu), ae ela ficou falando que queria ler a mensagem completa e tals e eu segurando o celular no alto, foi quando passaram dois malucos de bicicleta (Seria a segunda vez que eles estariam passando), e perguntaram se eu conhecia um maluco lá, eu disse assim, conheço não véi, ae ele foi, deu meia volta, ficou na esquina, e depois voltou chegando perto dagente (De eu e minha namorada), eu nem percebi direito ja tavo cheio de raiva dela por causa do escândalo que ela estava fazendo, nessa hora que ele aproveitou minha distraçáo, anunciou o assalto, ele nem chegou a mostrar a arma, mas devido a minha namorada, achei melhor dar as coisas assim mesmo, ele levou meu outro Nextel Ferrari com duas semanas de uso, R$: 90,00 reais meu e o celular dela, ainda tive que pedir uma grana ao bandido pra mim voltar pra casa kkkk é fogo, bem fui pra casa, e comprei outro Nextel, dessa vez "tijolão", pensei assim quero ver vagabundo colocar olho grande agora hehheeh.

Bom, estes dias comprei outro Nextel Ferrai dessa vez preto, até o momento parece que a maré de azar foi embora, isso na vida profissional, pois na pessoal quase que meu coroa me enfia o facão doidão de cachaça hehehe, mas essa é uma outra História. :)

Aleexx2
31-01-2011, 08:15 PM
Caraca guinho além de roubarem a loja 2 vezes oque ja é péssimo e ainda levam 2 nextel ferrari aquele de 600 conto cada ? no mesmo dia ? nossa realmente você é o mais azarado daqui hehe a gente brinca mais o negócio é sério mano você correu risco de vida na hora que não quis entregar ou tirar seu chip quando for assim tem que dar mano é realmente duro , complicado a gente soa pra conseguir nossas coisas e chega um vagabundo qualquer e leva é fogo eu fico indignado também mais eu penso que sou novo demais pra morrer kkk deixar meus amigos , minha familia tudo que conquistei na vida por causa de 1 bem material não vale a pena , eu digo assim agora porque na hora a gente nem pensa nisso , é fogo.

guinho w.a
31-01-2011, 09:18 PM
Caraca guinho além de roubarem a loja 2 vezes oque ja é péssimo e ainda levam 2 nextel ferrari aquele de 600 conto cada ? no mesmo dia ? nossa realmente você é o mais azarado daqui hehe a gente brinca mais o negócio é sério mano você correu risco de vida na hora que não quis entregar ou tirar seu chip quando for assim tem que dar mano é realmente duro , complicado a gente soa pra conseguir nossas coisas e chega um vagabundo qualquer e leva é fogo eu fico indignado também mais eu penso que sou novo demais pra morrer kkk deixar meus amigos , minha familia tudo que conquistei na vida por causa de 1 bem material não vale a pena , eu digo assim agora porque na hora a gente nem pensa nisso , é fogo.

No mesmo dia não, foi uns sete dias após o primeiro assalto, é fogo mesmo, é eu vacilei, é que sou muito calmo mas quando me extresso sai de baixo kkkk, mas realmente tem que abaixar a cabeça só trabalhar que conseguimos outros, e até mesmo melhores. :)

jr.hard
04-02-2011, 06:44 PM
é guinhow, acho que conheci alguém mais azarado q eu, kkkkk::kkk::

ainda bem que todas as vezes que me assaltam nunca fazem nada..
acho q é pq eu fico logo nervoso e dou o q o cara quer, nem penso..

quando vejo um pilantra eu vou logo puxando a carteira e dando pra ele, aheahueae,rsr, não, é brincadeira,..

mas é assim msm.. ainda esse mês de fevereiro eu vou conseguir outro Z6 e um outro veinho todo bichadinho, só pra sair pro trampo. e vou deixar o Z6 intocado em ksa, kk

guinho w.a
05-02-2011, 07:51 PM
é guinhow, acho que conheci alguém mais azarado q eu, kkkkk::kkk::

ainda bem que todas as vezes que me assaltam nunca fazem nada..
acho q é pq eu fico logo nervoso e dou o q o cara quer, nem penso..

quando vejo um pilantra eu vou logo puxando a carteira e dando pra ele, aheahueae,rsr, não, é brincadeira,..

mas é assim msm.. ainda esse mês de fevereiro eu vou conseguir outro Z6 e um outro veinho todo bichadinho, só pra sair pro trampo. e vou deixar o Z6 intocado em ksa, kk
Rrsrs, é fogo, mas consegue sim maninho. :)