Vizualizar Versão Completa : Quero conhecer alguém mais azarento que eu !..


jr.hard
28-01-2011, 11:00 AM
Olá galera, hoje vou contar uma história que sinceramente parece ser de outro mundo, mas aconteceu comigo esses tempos ..

Um pouco da minha vida pessoal que mais parece ser uma piada do que uma vida::kkk:: .


É o seguinte...

A minha chuva de azar começou com uma garoazinha

em um tarde de terça-feira, 18 de janeiro de 2011 quando eu resolvo ir fazer a minha re-matrícula na UNIP, onde estou cursando o último ano de Sistema de Informação,

saio insanamente de casa, me achando o cara, depois de escutar aquele rock paulera do Three Days Grace mixado com Linkin Park em casa.. té ai td bem..

resolva usar um tênis vey sem futuro que já não usava a 4 meses.
ao cruzar a segunda quadra depois da minha vejo, duas garotas muito linda sabe, e eu já dopado de rock e lerdera na mente temperado com a minha cara de nerd retardado que eu tenho
resolvo dá uma de gostosão na frente delas passando bem perto
das gata,

só.. que... a p###rr da calçada resolve se

meter na minha frente, quando abre um beisso do tamanho de um jacaré no meu tênis e ainda por cima torci meu tornozelo na frente das minas meu.. pow bicho, imagina !


ta bom vey, saio
dali com uma cara de vaca estuprada e dobro na primeira esquina que encontro..

geralmente eu vou pra unip, ou de carro com a minha tia ô de bicicleta, a coisa mais difícil é eu ir de ônibus..

sabe aqueles dias que vc quer fazer tudo diferente ! resolvo ir de ônibus..

só que eu pego a p###rr do ônibus errado e não tive

a minha coragem de pedir pro motorista parar e descer , pq eu num gosto de ser chato sabe ? desso a mais ou menos 1,5 quilômetro do local já meio molhado da chuva quando resolvo terminar de me molhar de vez e ir andando....

quando dobro já na rua da facul dois fdp vem e me empressa no muro e leva meu sony K550i transformado em W610 com vários elf's instalados e vários aplicativos em .PKG