Vizualizar Versão Completa : Problemas no Motorola W230


Igor001
30-01-2011, 03:30 PM
Olá pessoal,

Eu tenho um Motorola W230 e ele deu um problema. Ele liga, aparece a Mensagem HelloMoto e depois o display apaga e fica vibrando sem parar.
O que pode ser?

Abraços

guinho w.a
30-01-2011, 04:03 PM
Olá pessoal,

Eu tenho um Motorola W230 e ele deu um problema. Ele liga, aparece a Mensagem HelloMoto e depois o display apaga e fica vibrando sem parar.
O que pode ser?

Abraços
O problema começou sozinho? Movido para a área de "Outros Modelos".

Igor001
31-01-2011, 01:17 AM
Olá

Acho que esse problema tem haver com o travamento do celular, ele travava o teclado podia precionar qualquer botão e nada, passava uns alguns segundos ou até um minuto para que destravase. Esse problema foi piorando até que um eu estava ouvido musica e ele travou passou muitos minutos e nada de o teclado destravar. Então retirei a bateria e não prestou mais, ele liga aparece o hellomoto e a tela apaga e fica vibrando. Ele serve para só pra
recarregar bateria.

Sim o problema começou sozinho.

guinho w.a
31-01-2011, 09:25 AM
Olá

Acho que esse problema tem haver com o travamento do celular, ele travava o teclado podia precionar qualquer botão e nada, passava uns alguns segundos ou até um minuto para que destravase. Esse problema foi piorando até que um eu estava ouvido musica e ele travou passou muitos minutos e nada de o teclado destravar. Então retirei a bateria e não prestou mais, ele liga aparece o hellomoto e a tela apaga e fica vibrando. Ele serve para só pra
recarregar bateria.

Sim o problema começou sozinho.
Então deve estar entrando em curto alguma coisa dentro do celular amigo, ou sua placa de teclado ja deve ter ido pro "beleleu", recomendo levar a uma Assistência Técnica pois problema no Software esta parecendo que não é...

Igor001
04-02-2011, 01:58 PM
Olá

Tô achando que é mesmo na placa do teclado. A um tempo a tecla do (#) travava, então desabilitei a tecla.

guinho w.a
07-02-2011, 09:59 AM
Olá

Tô achando que é mesmo na placa do teclado. A um tempo a tecla do (#) travava, então desabilitei a tecla.
Boa. :)