Vizualizar Versão Completa : Pedido calculadora java alguem tem?


pandrefi
01-02-2011, 10:43 PM
Boa tarde, alguem tem uma calculadora não cientifica q tenha calculos de porcentagem q sirva no ex245 (240X400 touch)?
Encontrei algumas, mas ou são cientificas e não consigo achar o calculo de porcentagem ou são comuns mas apenas com as 4 operações basicas, o q não seria mal se tivesse o danado do botão "%".
desde ja agradeço a atenção
abraços

guinho w.a
02-02-2011, 09:18 AM
Boa tarde, alguem tem uma calculadora não cientifica q tenha calculos de porcentagem q sirva no ex245 (240X400 touch)?
Encontrei algumas, mas ou são cientificas e não consigo achar o calculo de porcentagem ou são comuns mas apenas com as 4 operações basicas, o q não seria mal se tivesse o danado do botão "%".
desde ja agradeço a atenção
abraços
Da próxima vez poderá reformular melhor o título do seu tópico. ;)
Calculator.jar (http://www.*******.com/file/x9eYap7V/Calculator.htm)

pandrefi
02-02-2011, 11:51 PM
Poxa amigo, muito obrigado pela boa vontade, valeu mesmo, mas estou procurando uma calculadora simples, como disse não cientifica.
Quero fazer contas simples, alem das operações basicas so preciso da tecla "%".
Essa nem consegui digitar numeros, se conseguisse nem ligaria de ela não ser 240X400.
Mas mesmo assim agradeço muito a atenção me dada.
Sem querer ser abusado, mas se tiver algo mais parecido com o que procuro, lhe agradeço.
Ta muito dificil achar algo q funcione aqui, tenho achado coisas como esta q me enviou, não aparece numeros, quando digito o numero "1" aparece "num1", se digito o numero "2" fica: "num1num2"...
Rsss e por ai vai
Abraços

guinho w.a
03-02-2011, 05:18 PM
Poxa amigo, muito obrigado pela boa vontade, valeu mesmo, mas estou procurando uma calculadora simples, como disse não cientifica.
Quero fazer contas simples, alem das operações basicas so preciso da tecla "%".
Essa nem consegui digitar numeros, se conseguisse nem ligaria de ela não ser 240X400.
Mas mesmo assim agradeço muito a atenção me dada.
Sem querer ser abusado, mas se tiver algo mais parecido com o que procuro, lhe agradeço.
Ta muito dificil achar algo q funcione aqui, tenho achado coisas como esta q me enviou, não aparece numeros, quando digito o numero "1" aparece "num1", se digito o numero "2" fica: "num1num2"...
Rsss e por ai vai
Abraços
Hehe entendo, mas nesse caso complica, teria que ser desenvolvido ainda mais se tratando da sua resolução, pois muitos desenvolvedores Java lançam aplicativos completos entende, e como o Java ja esta bem "famoso" hoje em dia, de resolução 176x220 pra cima, creio que so encontrará Calculadoras completas.