Vizualizar Versão Completa : Sony Ericsson Hallon será apresentado como Xperia Neo

Ivonei Farias
02-02-2011, 07:31 PM
O Sony Ericsson Hallon ou MT15i, apresentado antes como Vivaz 2, será anunciado na MWC 2011 em Barcelona, mas provavelmente com o nome de Sony Ericsson Xperia Neo. O smartphone deve ser anunciado junto com os aguardados Xperia Play e Xperia Arc.

O Xperia Neo é baseado no Android, da Google, provavelmente na versão 2.3 Gingerbread. Ele terá uma câmera Exmor de 8,1 megapixels, gravação em HD, flash e display LED com uma resolução de 854x480 pixels.

http://www.tudocelular.com/new_files/images/global/Sony-Ericsson-Vivaz-2_49930_1.jpg
Sony Ericsson Vivaz 2

Fuente: Tudocelular.com

Aleexx2
03-02-2011, 12:53 PM
Não recomendo comprar 1 Android da SE se você gosta de explorar bastante o sistema eu mesmo comprei o X10 Mini Pro que empacou no Android 2.1 e a SE não pretende atualizar AFF ainda bem que me livrei dele , por outro lado a Motorola também está vacilando a Atualização pro Froyo 2.2 do Milestone deve vir lá pra depois de Abril ou até mais.

guinho w.a
03-02-2011, 04:51 PM
Não recomendo comprar 1 Android da SE se você gosta de explorar bastante o sistema eu mesmo comprei o X10 Mini Pro que empacou no Android 2.1 e a SE não pretende atualizar AFF ainda bem que me livrei dele , por outro lado a Motorola também está vacilando a Atualização pro Froyo 2.2 do Milestone deve vir lá pra depois de Abril ou até mais.

Sobre a Motorola, não tem Hacks para o Android?

Sobre o novo SE realmente o Designer é todinho do Xperia.

Aleexx2
03-02-2011, 07:17 PM
Tem sim guinho estou usando a CyanogenMOD que é a melhor até o momento porém é apenas uma modificação limitada visto que com o Froyo 2.2 a camera deve melhorar muito pois temos uma camera de 5MP que parece a de 2MP do meu antigo Z6 =/ , novos aplicativos serão compatíveis , muitas qualidades virão e em cima do Froyo 2.2 virá novos Hacks ( Mods ) ainda melhor , essa é a vantagem da Motorola , o pessoal modifica bastante quanto ao Xperia não tem nenhuma Rom modificada somente a Original.

Mais falando do aparelho deste tópico realmente é muito lindo e muito bem equipado.

guinho w.a
04-02-2011, 09:46 AM
Tem sim guinho estou usando a CyanogenMOD que é a melhor até o momento porém é apenas uma modificação limitada visto que com o Froyo 2.2 a camera deve melhorar muito pois temos uma camera de 5MP que parece a de 2MP do meu antigo Z6 =/ , novos aplicativos serão compatíveis , muitas qualidades virão e em cima do Froyo 2.2 virá novos Hacks ( Mods ) ainda melhor , essa é a vantagem da Motorola , o pessoal modifica bastante quanto ao Xperia não tem nenhuma Rom modificada somente a Original.

Mais falando do aparelho deste tópico realmente é muito lindo e muito bem equipado.

Entendo, também concordo. :)