Vizualizar Versão Completa : v3re detonado via skin manager


Daniel Maghelly
05-02-2011, 06:05 PM
Ola pessoas.

Acabei de me cadastrar na forum e ja percebi que tenho muito a aprender sobre meu v3. De qq forma gostaria antes de pedir uma grande ajuda a voces. Vou contar minha historia triste:

Dia desses meio que inconformado com a falta de recursos do v3, resolvi pesquisar sobre procedimentos alternativos para melhora-lo de uma forma geral. Cheguei ate o p2ktools, smartmoto, skin manager e etc. E comecei a mexer nas possibilidades de expansao de memória, de vida útil e tudo mais.

Em determinado momento eu carreguei algumas skins novas pelo Smanager e aí que cometi um erro grave: Excluí uma skin, mas por descuido não a desabilitei antes. Ou seja, detonei uma skin habilitada.

Resultado: o celular fica piscando com uma tela branca e nenhum dos softwares o reconhece mais para eu desfazer a lambança. Cheguei a pegar uma firmware original da motorola, mas desse ponto em diante vi que preciso aprender muita coisa ainda para continuar. (por exemplo como faria para reinstalar a firmware, atraves de que programa?)

Enfim, alguma luz? Estou há dias sem telefone e nao consigo mais progresso nenhum sozinho. O que eu posso fazer?


abraço a todos


d.
:Edit:
esqueci uma coisa. baixei o smart moto 4.11
mas ele nao consegue ler o aparelho. indica sempre a mesma info de erro:

o gerenciador de recursos scart não está iniciado

jr.hard
05-02-2011, 06:55 PM
já que é novato nessa área poderia ler isto:

Tutorial para Novato em Motorola (http://www.motomodd.net/326-novato-leia.html)
Dando início ao Modding (Instalando Drivers P2K) (http://www.motomodd.net/35-instalando-drivers-p2k.html)
Criando backup de seu Motorola com flash e backup (http://www.motomodd.net/325-criando-backup-de-motorola-flash-backup.html)


a nova firmware pode ser enviada pelo RSD Lite, qualquer versão,
este programa vc encontra na área de "Softwares Motorola" daqui do fórum;).

antes de instalar a nova firmware basta ligar o seu V3 em modo flash (com ele desligado aperte # * e segurando todas elas aperte a tecla "power")

após isso com a bateria 100 % carregada conecte no PC e espere o programa reconhecer, lembrando que antes de tudo isso vc deve ter os drivers P2K executáveis instalado no seu PC:up:.


basta reinstalar a firmware que volta tudo ao normal..


na verdade, ainda tem um jeito bem mais esquisito, mas acho que não vai funfar, visto que vc falou com ta piscando tela branca.

mas é o seguinte, eu fiz várias vezes isso no meu Z3 e funcionava,
ligue normalmente, como se nda tivesse acontecido e vá navegando pelo celular (claro, vc não ver nada né), mas imagine todas as posições do menu e tente aplicar outra skin nele, pra fazer com que ele se destrave da falsa skin em que ele ta amarrado.

mas certeza msm, é reinstalar o software:up:

Aleexx2
09-02-2011, 12:35 AM
Não tem 1 jeito de aplicar outra Skin pelo Skin Man ? ja vi o guinho falando algo do tipo se não der foi mal ae não entendo nada de P2K ::kkk::

jr.hard
09-02-2011, 08:53 AM
Não tem 1 jeito de aplicar outra Skin pelo Skin Man ? ja vi o guinho falando algo do tipo se não der foi mal ae não entendo nada de P2K ::kkk::

ah, poisé tem sim, esqueci hehe.

se ainda conseguir conectar o cel em dados e o PC reconhecer basta abrir o skinmaneger novamente e clicar com o botão direito do mouse em cima de alguma outra skin lá vai ter a opção de aplicar outra skin:up:.

outra coisa tb, se não quiser reinstalar uma outra firmware novamente basta enviar uma nova flex (CG2).