Vizualizar Versão Completa : ZN300 Travando na inicialização


henrique_gyn
09-02-2011, 03:28 PM
Não achei muita coisa sobre o ZN300 então estou criando um novo tópico.
Bom, é o seguinte, tenho um aparelho Motorola ZN300 bloqueado pela operadora Claro, há um tempo atrás solicitei o desbloqueio do mesmo, a própria Claro me passou uns 3 códigos de subsídio diferentes, nenhum dos 3 funcionaram e o celular travou na tela de entrada com a logo da Claro, só liga se estiver com um chip Claro, qualquer outro chip fica travado nessa tela e não dá a opção de colocar o código de subsídio novamente. Liguei na Claro e me falaram para deixar o celular desligado por 4 horas que voltaria mas não funcionou.
Alguem sabe como reverter isso, como eu faço para voltar pelo menos a pedir o código novamente? Estou pesquisando a pouco tempo sobre isso e ainda não tenho muito conhecimento e infelismente o celular não está mais na garantia.
Obrigado

jr.hard
09-02-2011, 03:52 PM
movido para "Outros Modelos".

eu não entendo quase nada desse modelo visto ser um pouco recente,

mas.. talvez uma atualização de firmware talvez faça ele pelo menos pedir o código de subsídio novamente.;)

henrique_gyn
10-02-2011, 07:36 AM
Eu até consegui achar na net um firmware pra esse aparelho e com o P2KCommander eu consigo acessar o celular numa boa, mas não sei como atualiazar essa firmware, tem outro programa específico pra fazer isso?

Arthur_rokr
10-02-2011, 08:03 AM
Tem sim, tenta o rsd lite ou o flashbackup, ambos encontrados na area de softwares motorola :up:
Flw!

guinho w.a
10-02-2011, 09:47 AM
Tem sim, tenta o rsd lite ou o flashbackup, ambos encontrados na area de softwares motorola :up:
Flw!