Vizualizar Versão Completa : [Dúvidas Gerais Android] - Poste suas dúvidas aqui


Aleexx2
15-02-2011, 12:29 AM
Problemas, soluções, ajuda... neste tópico :up:

neromix
20-04-2011, 09:37 AM
Gostaria de perguntar sobre um problema recente que tenho ao instalar o jogo Angry Birds Seasons, pois ja tinha o mesmo instalado e quando o market lançou uma nova atualização o jogo não atualizou. Então eu desinstalei o jogo do celular e tentei instalar denovo e agora ele informa que não foi possivel instalar no sd ( o meu sd é de 8 gb e com outros aplicativos não apresenta esse problema). Sei que pode ser besteira querer instalar um simples jogo tendo diversos no market, mas eu so fã da serie e não quero ficar sem jogar.

Quem ja teve o mesmo problema e que possa ajudar ficarei muito agradecido.:Help::Help:

Aleexx2
20-04-2011, 08:23 PM
Não sei como funciona no Milestone 2 mais procure ver se tem como instalar direto na memória interna visto que não tem como ter esse jogo 100% no SD por exemplo o Angry Birds RIO tem 15 MB se não me engano e aqui mostra 3MB instalado na memória interna e o resto no SD.

PS: ja tentou instalar o APK direto sem ser pelo Market ? se quiser eu tenho ele aqui.

Angry Birds Season ?

neromix
20-04-2011, 08:57 PM
baixei ele direto pelo market e tambem pelo applanet ( market gratuito e pirata),
mas não deu certo.Penso que o jogo ta instalado na memoria do telefone e deve ta corrompido.Acho que só com acesso root, mas não quero fazer o processo pelo root porque meu celular está na garantia e não quero arriscar.

Mas obrigado pela atenção, acho melhor ficar só com os outros 2 angry birds.
:Obrigado:

Aleexx2
20-04-2011, 09:05 PM
Mano não precisa de acesso root pra instalar 1 jogo de fora do Market ou Aplicativos, algo está dando errado ai , e falta de espaço não é ja que o M2 já vem com Froyo e permite a instalação no SD.

neromix
21-04-2011, 12:20 AM
Eu fico abismado com essa tecnologia. As vezes é uma falha pequena que torna tudo mais dificil. Tive que remover o sd pelo android mesmo e instalar o angry birds, ai pegou normal. E a gente fica matando a cabeça com besteira, é por isso que eu amo tecnologia e o android é a prova disso, o ser humano supera tudo.kkkkkkkkkkkkkkkk:Obrigado::Obrigado::Excelent e::Excelente:::kkk::::kkk::

Aleexx2
21-04-2011, 11:30 AM
Que coisa hein , era só uma pequeno bug kk

mar-quim18
01-12-2011, 06:49 PM
Olá Pessoal,

não sei se vcs vão responder mas vou tentar.

Eu tenho um Samsung Galxy Fit, atualizado para o Android 2.3.4 Gingerbread.
Alguém sabe se tem alguma CustomRom para o Fit? Talvez uma Cyanogen?

Fico esperando para ver se alguém mim responde...

Valew!!!

Aleexx2
05-12-2011, 11:55 AM
Infelizmente não, os aparelhos que a CM dá suporte são esses do Link abaixo.

http://www.cyanogenmod.com/devices

este
03-01-2013, 10:58 PM
Eaee galera, quanto tempo em, to com uma duvida, vo compra um android "finalmente ehehe..." estou de olho no xpera live walkmam, ele é bom? Outra coisa como vo ser novo na area, queria saber se pra pode istalar jogos precisa hackear o celular ou algo do tipo?

...Vlw qualuqer resposta:up:

jr.hard
05-01-2013, 10:03 AM
Eaee galera, quanto tempo em, to com uma duvida, vo compra um android "finalmente ehehe..." estou de olho no xpera live walkmam, ele é bom? Outra coisa como vo ser novo na area, queria saber se pra pode istalar jogos precisa hackear o celular ou algo do tipo?

...Vlw qualuqer resposta:up:

mano ele é bonzinho..
possui processador de 1GHz
memória RAM de 512mb
memória ROM de 320mb

e aceita cartão de memória de até 32GB..

quanto aos jogos pega de boa sem necessitar de hack,
porém com alguns aplicativos talvez seja necessário root

este
06-01-2013, 01:51 AM
mano ele é bonzinho..
possui processador de 1GHz
memória RAM de 512mb
memória ROM de 320mb

e aceita cartão de memória de até 32GB..

quanto aos jogos pega de boa sem necessitar de hack,
porém com alguns aplicativos talvez seja necessário root

hum... Vlw vo compra ele mesmo, to dando duro num bico de garçon eheh, 2013 de android:up: