Vizualizar Versão Completa : [Game] - Brothers in Arms 2 Full ( Várias Versões )


Aleexx2
16-02-2011, 12:55 AM
A Gameloft continua a proporcionar-nos grandes jogos para o Androide a sequela de Brothers in Arms parece ser mais uma prova disso. O jogo continua com a mesma interface do interior, mas agora foram acrescentadas novas armas e mais inimigos.

http://www.motomodd.net/attachment.php?attachmentid=7068&stc=1&d=1297826636

Os comandos são bem fáceis. No topo da tela, basta tocar na arma para recarregá-la ou arrastrar para selecionar outra. O ícone da granada fica logo abaixo. Por fim, há os comandos de correr, deixar a mira mais próxima e usar a cobertura. Quem já jogou outros jogos do gênero da Gameloft não terá problemas.

http://www.youtube.com/watch?v=mPs5QyJAX0g

Fora do modo campanha há o multiplayer, offline e online, para até 6 jogadores. A modalidade online funciona muito bem, com pouco lag. Por fim, temos o suporte para o Gameloft Live, a ferramenta social da empresa, que contém lista de amigos, sistema de troca de mensagens e troféus.

Funciona Somente do Android 2.1 pra cima !

Aparelhos compatíveis

Versão v3.0.8:

- Samsung Galaxy S Showcase
- Samsung GT-i9000 Galaxy S
- Samsung GT-i9000B Galaxy
- Samsung GT-i9000T
- Samsung SCH-i400 Atlas
- Samsung SPH-D700 Epic 4G
- Samsung SGH-T959 Vibrant
- Motorola A955 Droid 2
- Motorola Droid X
- Motorola Milestone

Versão v3.1.6:
- Samsung i9023
- Google Nexus S
- HTC Desire HD
- HTC Desire Z
- HTC My Touch 4G
- HTC Scorpion

Arquivo protegido por direitos do autor, procure o arquivo no Google para Download

Instalação sempre daquele jeito ja que este jogo é da G@me!oft

cotipaulista
04-06-2011, 03:18 PM
gostaria de saber se o motorola defy suporta suporta o jogo:D

Aleexx2
04-06-2011, 05:31 PM
Concerteza Roda baixa o APK do Milestone e testa se não rolar a gente acha 1 pro Defy :up:

cotipaulista
04-06-2011, 06:12 PM
ele instala de boa, só que na hora de jogar o boneco e a tela ficam com a cor branca, acho que o grafico do jogo é mto alto pro defy, se vc conseguir achar uma versão pro defy posta ai pra gente por favor. valeu amigo:Obrigado:

Aleexx2
05-06-2011, 11:49 AM
[/URL]

Segundo os usuários do Defy esse Link é o APK que funciona no Defy então recomendo que baixe e teste pois não sei se é a mesma versão do tópico que seria a 3.0.8

[URL]http://www.youtube.com/watch?v=foxQhHNzvOk&feature=player_embedded (http://www.****************/Y2RN20BNRT)

Qualquer coisa coloque o cel em inglês reinicie e depois tente abri-lo novamente ainda com o celular em inglês.

cotipaulista
09-06-2011, 11:46 AM
mas porque colocola em ingles? os usuarios do defy falaram pra fazer isso

Aleexx2
09-06-2011, 08:27 PM
Porque o jogo foi comprado nos E.U.A portanto pro jogo iniciar terá que fazer isso pois é um cópia , ou comprar o jogo assim ele irá funcionar no seu idioma padrão.

cotipaulista
11-06-2011, 03:00 PM
fiz o que vc me falou amigo deu certo, depois que eu avancei algumas telas resolvi tentar voltar o idioma do defy para portugues e deu certo, valeu pela dica véio!!!:Excelente::Obrigado::up:

Aleexx2
11-06-2011, 08:59 PM
Boa qualquer coisa só postar :)

HigorAlves
02-07-2011, 07:44 PM
mAno da um help eu baixo tudo mais na hora de entra diz que falta 1 mb e por favor passa o tutorial pra instala pliz

fora que por favor me fala o tamanho total do arquivo descompactado

guinho w.a
03-07-2011, 11:29 AM
mAno da um help eu baixo tudo mais na hora de entra diz que falta 1 mb e por favor passa o tutorial pra instala pliz

fora que por favor me fala o tamanho total do arquivo descompactado
Humm, ja que o jogo foi upado pelo Alexx, vamos aguardar ele responder. ;)

Aleexx2
03-07-2011, 03:40 PM
mAno da um help eu baixo tudo mais na hora de entra diz que falta 1 mb e por favor passa o tutorial pra instala pliz

fora que por favor me fala o tamanho total do arquivo descompactado

Maninho esse jogo também não é suportado pelo Galaxy 5 que não é muito bom para jogos, esse game requer um bom processador e chip gráfico.

Milestone 1 , 2 , Defy , tanto que eu postei a lista de aparelhos suportados.