Vizualizar Versão Completa : Wallpaper Triplo para Ex245

adriano2000
16-02-2011, 01:22 PM
Ae gente, dá pra colocar Wallpaper triplo no EX245 ?

Obrigado.

* Tentei Usar um Creator Wallpaper do Samsung, mais no meu celular os wallpapers não ficam certos na tela, ficam pequenos, quem puder me ajudar, mt obrigado.

guinho w.a
18-02-2011, 12:05 PM
Ae gente, dá pra colocar Wallpaper triplo no EX245 ?

Obrigado.

* Tentei Usar um Creator Wallpaper do Samsung, mais no meu celular os wallpapers não ficam certos na tela, ficam pequenos, quem puder me ajudar, mt obrigado.
Como assim Wallpaper triplo? Seria uma GIF em 3 quadros? Sobre o programa tente na resolução 320x400 a do seu celular.

adriano2000
19-02-2011, 01:47 PM
Como assim Wallpaper triplo? Seria uma GIF em 3 quadros? Sobre o programa tente na resolução 320x400 a do seu celular.
Tipo, sabe quando vc desliza de uma tela pra outra do celular ?

tipo onde coloca os widgets, ai caso não tenha espaço vc vai pra outra tela.

Queria colocar 1 walpaper em cada tela, no caso no meu EX245 tem 3.

Sobre o programa, eu editei lá para 320x400, mais não teve diferença nenhuma, ficou pequeno ainda.

Abraços

guinho w.a
21-02-2011, 11:30 AM
Tipo, sabe quando vc desliza de uma tela pra outra do celular ?

tipo onde coloca os widgets, ai caso não tenha espaço vc vai pra outra tela.

Queria colocar 1 walpaper em cada tela, no caso no meu EX245 tem 3.

Sobre o programa, eu editei lá para 320x400, mais não teve diferença nenhuma, ficou pequeno ainda.

Abraços
Nesse caso ae, como estamos falando de Widgets, creio que teria que ser feita uma modificação mais profunda, como estou sem o aparelho em mãos, fica complicado tentar fazer isso, mas caso encontre algo falando sobre o assunto, eu posto aqui.

adriano2000
22-02-2011, 01:36 PM
Nesse caso ae, como estamos falando de Widgets, creio que teria que ser feita uma modificação mais profunda, como estou sem o aparelho em mãos, fica complicado tentar fazer isso, mas caso encontre algo falando sobre o assunto, eu posto aqui.
Não não, acho que você não entendeu.

Tipo, sabe os celulares Touch Screen, que tem 3 telas disponiveis, que você pode deslizar de uma para outra ? então, no Samsung Star é possível colocar um papel de parede em cada uma delas.

Queria saber se no Motorola EX245 , é possível fazer o mesmo, porquê quando coloco uma img de papel de parede ele fica extendido nas 3 telas.

Abraços

Opa, esqueci de fazer uma perguntinha.

Você disse que a resolução do EX245 é 320x400, mais em alguns sites dizem que é 240x400, sabe me dizer onde posso acessar pra ter certeza da resolução do celular?

*Se der junta esse post com o anterior, obrigado.

jr.hard
22-02-2011, 01:57 PM

Tipo, sabe os celulares Touch Screen, que tem 3 telas disponiveis, que você pode deslizar de uma para outra ? então, no Samsung Star é possível colocar um papel de parede em cada uma delas.

Queria saber se no Motorola EX245 , é possível fazer o mesmo, porquê quando coloco uma img de papel de parede ele fica extendido nas 3 telas.

Abraços

Você disse que a resolução do EX245 é 320x400, mais em alguns sites dizem que é 240x400, sabe me dizer onde posso acessar pra ter certeza da resolução do celular?

bem, eu sei que a resolução dele é 240x400 msm.
olhe no próprio site da motorola:
http://www.motorola.com/Consumers/BR-PT/Consumer-Product-Services/Mobile-Phones/ci.Motorola-EX245-BR-PT.alt

quanto ao papel de parede em cada tela disponível não sei lhe informar, mas imagino que esse recurso deva estar na própria configuração do aparelho.;)

guinho w.a
25-02-2011, 11:17 AM

Abraços

Foi erro meu na digitação, desculpe, realmente nesse caso ae, só com o aparelhos em mãos para eu tentar algum tipo de personalização.