Vizualizar Versão Completa : [APP] Youtube 2.2 (atualizado)


Ivonei Farias
18-02-2011, 07:04 PM
http://www.motomodd.net/attachments/7097d1298066664-app-youtube-2-2-atualizado-65.png


O pedido oficial do YouTube para o Android foi atualizado como um aplicativo separado, o Android Market. Infelizmente, só funciona para quem tem o Android 2.2 "Froy. Ele vem com muitos recursos novos, como visto no modo retrato e paisagem, a informação do canal, pode comentar "," Like ", compartilhando Buzz, Facebook e Twitter, e muitas outras coisas.

A idéia de movê-lo como um aplicativo separado do Android, como fizeram com o Gmail eo Google Search, é para que possamos atualizar essas aplicações independentes, sem a necessidade de contar com o operador para realizar uma atualização completa do sistema operacional. E, obviamente, é algo que os usuários nos beneficiar muito. De qualquer forma, também seria bom para começar a fazer o mesmo para versões anteriores do Android, evitando assim a fragmentação dos sistemas.

Se estiver usando um dispositivo Android 2.2, clique no link aqui (http://market.android.com/search?q=pname:com.google.android.youtube)do seu telefone para iniciar o download da aplicação imediata e não se esqueça de deixar seus comentários sobre o app.

Créditos: Pzyduck