Vizualizar Versão Completa : [Skin Z6 / V8] - Pack com muitas Skins para Z6

guinho w.a
06-11-2008, 03:02 PM
Pacotão com muitas skins para motorola Z6 Linux ;)

Só baixar e curtir..

Mude o visual do seu Motorola Z6 com este Pack que contém várias skins cada uma mais legal que a outra.

Link para baixar:

http://www.*******.com/file/46263061/4700d5e0/Pack_skins_pour_Z6_et_V8.html?s=1

Renovacion
22-11-2008, 06:35 PM
OLa pessoal eu baixei o Pack com muitas Skins para z6 passei p o meu celular mas nao consigo abrir porque aparece uma mensagem dizendo que o arquivo nao pode ser aberto pq é desconhecido.

por favor me ajudem a abrir os temas em meu z6.

guinho w.a
22-11-2008, 07:28 PM
Para colocar as skins você precisa de uma firmware que da disponibilidade do mesmo.

Vo fazer um tópico com mais detalhes e posto aqui jaja..
Me aguarde. Daqui a uns 20 minutos eu volto com o link.

Renovacion
22-11-2008, 07:43 PM
Blz cara, eu aguardo sim...

muito obrigado...

mas, eu notei que tem muitas pessoas com duvidas e outras que estalaram e deu problema no celular....

o que devo fazer para estalar corretamente para nao dar problema.

guinho w.a
22-11-2008, 08:08 PM
Deverá fazer uma mudança de firmware.
(Firmware original não aceita instalação de Skins)

Ligue seu Z6 em modo Flash (Desligue o Z6, pressione # + *, sem soltar pressione POWER para ligá - lo) para ver se a Reflash é compatível com seu Boot loader, se não for não passe a firmware ou matará seu celular.

Aqui esta o tutorial com mais detalhes:
http://www.motomodd.net/1270-instalando-skins-no-z6-linux-new-post.html

Menale te amo
08-01-2009, 04:37 PM
Esses Skins serve para z3 ???

guinho w.a
09-01-2009, 03:09 AM
Esses Skins serve para z3 ???
Não..

Só para Z6.
Para skins para Z3 acesse a área de Skins 176X220.

Bom dia.

guilhermeh
19-01-2009, 01:39 PM
[quote=guinho w.a;3497]Deverá fazer uma mudança de firmware.

Ligue seu Z6 em modo Flash (Desligue o Z6, pressione # + *, sem soltar pressione POWER para ligá - lo) para ver se a Reflash é compatível com seu Boot loader, se não for não passe a firmware ou matará seu celular.

Eu tenho o z6 e sempre tive vontade de colocar novos temas mais não consigo...tentei ligar ele no modo "flash" mas o computador não tinha hardwere disponivel não consigo ee quero muito os novos temas

porfavor ajude-me

obrigado

guinho w.a
20-01-2009, 03:04 AM
[quote=guinho w.a;3497]Deverá fazer uma mudança de firmware.

Eu tenho o z6 e sempre tive vontade de colocar novos temas mais não consigo...tentei ligar ele no modo "flash" mas o computador não tinha hardwere disponivel não consigo ee quero muito os novos temas

porfavor ajude-me

obrigado

Para ligar ele em modo Flash ele não precisa esta conectado.
Basta fazer o processo abaixo, como citado antes:

Desligar o celular, pressionar * + #,(JUNTOS) sem soltar (EM SEGUIDA)pressione POWER.

primexs
21-01-2009, 06:00 PM
não amigo apenas para z6

warriortharos
31-01-2009, 09:14 PM
como sei se meu flash é compativel ou nao?

guinho w.a
31-01-2009, 09:30 PM
como sei se meu flash é compativel ou nao?
Amigo vamos evitar perguntas bobas.
O próprio título do tópico ja responde a sua duvida.

hadyas
04-03-2009, 07:09 PM
este pack da pra instalar no v8? ou só z6 mesmo?

guinho w.a
05-03-2009, 01:07 PM
este pack da pra instalar no v8? ou só z6 mesmo?
Testada em Z6 amigo.

yashiro98
20-04-2009, 10:03 PM
Ai kra blz, meu ccelular eu ja flashei com o SP1 RC3 será que vc poderia me esplicar onde dvo por esta pasta com as skins para z6????

guinho w.a
20-04-2009, 11:09 PM
Ai kra blz, meu ccelular eu ja flashei com o SP1 RC3 será que vc poderia me esplicar onde dvo por esta pasta com as skins para z6????
Não é o Pack que você vai colocar no Z6.
O Pack deve ser descompactado, e a Skin aplicada como decrito no nosso tópico se usando FTP ou Telnet.

Leia a área de Z6 para mais detalhes.

Até...

eu sou d2009
27-12-2009, 03:03 PM

Só baixar e curtir..

Mude o visual do seu Motorola Z6 com este Pack que contém várias skins cada uma mais legal que a outra.

Link para baixar:
http://www.*******.com/file/37937423/4b9c335d/Skins_Para_z6.html?s=1
Guinho......vc eh 10 !!!!.....qdo pensamos que vc jah desvendou todo esse universo dos mings.....vc vem e arrasa!....cara ........

ta de parabens di novo......naum sabemos o q seria de nos se ti brow...........hehehehehhe

ah falando em skins para Z6..............avisa ai neste seu post....que elas tmb servem em V8.....e vice-versa.....eu falo isso pq jah fiz.....testei uma por uma nos dois aparelhos........ambos rodam perfeitamente..................inclusive....se vc montar algum pacotaum com Skins para V8....me avisa aki...pra mim colocar no meu Z6..........blz manin??

Abraçooo.

guinho w.a
27-12-2009, 08:06 PM
Guinho......vc eh 10 !!!!.....qdo pensamos que vc jah desvendou todo esse universo dos mings.....vc vem e arrasa!....cara ........

ta de parabens di novo......naum sabemos o q seria de nos se ti brow...........hehehehehhe

ah falando em skins para Z6..............avisa ai neste seu post....que elas tmb servem em V8.....e vice-versa.....eu falo isso pq jah fiz.....testei uma por uma nos dois aparelhos........ambos rodam perfeitamente..................inclusive....se vc montar algum pacotaum com Skins para V8....me avisa aki...pra mim colocar no meu Z6..........blz manin??

Abraçooo.
Opa boa maninho, obrigado por avisar e obrigado pelo carinho, fico muito feliz. :)

Até..

Marsil
20-03-2010, 10:43 AM

Só baixar e curtir..

Link para baixar:
http://www.*******.com/file/37937423/4b9c335d/Skins_Para_z6.html?s=1

O link não ta funcionando.:(

guinho w.a
21-03-2010, 01:31 PM
O link não ta funcionando.:(
Link concertado amigo, obrigado por avisar. :)

Até..