Vizualizar Versão Completa : [Dúvida Gerais Cliq/Dext] - Tire Suas Dúvidas Aqui!


jr.hard
21-02-2011, 03:00 PM
Tópico destinado a postagem de dúvidas sobre o Motorola Cliq e Motorola Dext.

Poste sua dúvida aqui também:up:.

Arthur_rokr
15-08-2011, 03:03 PM
Alex tenho um amigo aqui que tem um motorola cliq ele disse que ele trava muito e esta muito lento e para ligar ele demora 1:30 min tem como resolver esses bugs o deixando mais rapido?

Aleexx2
17-08-2011, 09:33 PM
Ele tem um Dext? o Cliq é a versão Americana, bom ele deve estar usando a ROM da Operadora cheio de tralhas oque já pesa bastante no celular, e nada que um Overlock não resolva :D , tem algumas ROMs pro Dext, até com Gingerbread 2.3 :up:

Arthur_rokr
19-08-2011, 06:11 PM
Ele me falou que é um cliq rsrs o modelo é o xt300. Vo falar com ele para colocar uma rom retail nele entao ^^. O que é um pouco estranho é que apps como realplayer e varios outros ficam abertos sozinho sem necessidade mesmo o fechando com o taskmanager eles abrem depois e gastam mais bateria alem de deixar ele lento e ele fica sempre com trafego de dados. Dve ser por causa dessas coisas q ta lento tambem.

Aleexx2
20-08-2011, 04:20 PM
Recomendo a ele os Apps! Go Launcher , Fast Reboot Pro! o Go Launcher é o Launcher mais rápido na minha opinião sendo que ele tem uma opção na última aba de fechar os apps abertos.

Sobre os apps abrirem sozinhos alguns são assim mesmo só que o Android em si tem um sistema de gerenciamento de memória muito bom, por exemplo: se tem vários apps abertos ocupando RAM, se você vai abrir um app mais pesado tipo um jogo ele automaticamente fecha aqueles apps pra poder liberar memória.

Arthur_rokr
21-08-2011, 01:49 PM
Vlws depois vou fazer com ele os processos :up: