Vizualizar Versão Completa : [Milestone 2] [ROOT] Milestone 2 (Dois Metodos)


Ivonei Farias
21-02-2011, 07:19 PM
Primeiro Método (Por alguma dificuldade, quando eles começam com o Android, mas o melhor é fazê-lo desta forma)

1 .- Preparação:

- Instale o ADB, mas tenho feito pode baixá-lo aqui (http://developer.android.com/sdk/index.html) também a necessidade de drivers v4.8 baixá-los aqui (http://handheld.softpedia.com/progDownload/Motorola-Handset-USB-Driver-for-Windows-32-bit-Download-38123.html).
- Baixe o arquivo que está no pé do post (Milestone2Root.rar)
- Retire a raiz do disco C:, de preferência em C: Moto_MSM_Root
- Baixe o Market "Better Terminal Emulator"" ou "Terminal Emulator" ou "ConnectBot" (eu prefiro o "ConnectBot" mais fácil de usar apenas os eleitos locais, escrever qualquer nome e entrar)
- Certifique-se de ter activado o modo de depuração no telefone (Menu ---> Aplicações Setup ---> -> Desenvolvimento -.> Depuração USB)
- Conecte seu celular para carregar.

2 .- Processo:

- Abra a janela de comando no seu PC e digite:
- Cd C: donde_sea_que_tengan_el_folder_SDK_tools
- Dispositivos ADB (para verificar a conexão e deve ver algo como "Lista de dispositivos conectados" e um número exclusivo para o telefone)
- adb push c: Moto_MSM_RootSuperuser.apk sdcard / Superuser.apk /
- adb push c: Moto_MSM_Rootsu sdcard / / ela
- adb push c: arm5.bin Moto_MSM_Rootrageagainstthecage / data/local/tmp/rageagainstthecage-arm5.bin
- adb push c: Moto_MSM_Rootinstall root.sh / dados / local / tmp / install-root.sh
- Adb shell
- Cd / data / tmp / local
- Chmod rageagainstthecage 0755 arm5.bin-
- Chmod 0755 instala-root.sh

-> Mantenha seu telefone conectado ao PC <-

-> Abra o emulador de terminal no telefone ("Melhor emulador de terminal" ou "Terminal Emulator" ou "ConnectBot") e escrever:
- cd /data/local/tmp
- ./rageagainstthecage-arm5.bin




[+] Forked xxxx childs.Onde "xxxx" sera um numero.


Em seguida, pressione Enter e digite "exit" para sair do aplicativo (ou fechá-lo através do menu)

-> Abra novamente o emulador de terminal no telefone (se fecha, tente novamente)

Se vir o símbolo "#" está bem e pode continuar com o próximo passo, caso contrário, reinicie o seu telefone e abra o emulador de terminal já pode ver o símbolo '#' se você não o vê porque deve refazer o passo ./rageagainstthecage-arm5.bin

Escreva para o telefone emulador que:
- /data/local/tmp/install-root.sh
(Se não retornar nenhum erro que você está pronto)
- exit
- exit

Agora você tem acesso root no seu celular!


Segundo Método (O mais fácil e rápido)

1) - Baixe o aplicativo Z4Root ( em anexo)
2) - Instale o aplicativo (não executados)
3) - Agora coloque o telefone no modo de depuração: Menu Setup ---> ---> Aplicativos -> Desenvolvimento -> Depuração USB.
4) - iniciar a aplicação: Menu ---> Z4root. Pressione o botão"Root"
5) - aparece abaixo da frase: "Running exploit in order to obtain root access..."
6) - A expressão"Running exploit in order to obtain root access..." alterado para "Attempting to apply root"
7) - aparecerá mais uma frase, mas o telefone reinicia rápido demais para começar a lê-lo.
8) - Pronto ja temos o Celular Rooteado e a aplicação SuperUser instalada.



Nota: Se no caso, a aplicação trava em"Running exploit in order to obtain root access..." , reinicie o telefone e tente novamente, não duram mais do que um minuto isso.






http://www.motoevolution.net/images/statusicon/wol_error.gifClick en la barra para ver la imagen completa
http://www.motomodd.net/attachments/7216d1298325481-milestone-2-root-milestone-2-metodos-157.jpg


Agradecimentos:

@Skrilax_CZ, @Sebastian Krahmer e @dragonius
Agradecimento a gelara do GrupoAndroid.com
e por ultimo a meu irmão CarL!ToX™ que me ajudou com a tradução
Fonte: Motoevolution.net
Postado por Pzyduck

juniordospassos
22-02-2011, 11:52 AM
Eae mano, belo tutorial mas não sabia que o CarL!ToX™ é seu irmão.
kkkkkkkkkkkkkkkk

Brinks.

Aleexx2
22-02-2011, 12:32 PM
Bom tuto :up:

Ivonei Farias
22-02-2011, 03:01 PM
Eae mano, belo tutorial mas não sabia que o CarL!ToX™ é seu irmão.
kkkkkkkkkkkkkkkk

Brinks.

O post é do Pzyduck, somente esqueci de colocar isso ::kkk::

Tá sumido JP , qual foi ?

Abraço

jr.hard
22-02-2011, 03:21 PM
Eae mano, belo tutorial mas não sabia que o CarL!ToX™ é seu irmão.
kkkkkkkkkkkkkkkk

Brinks.


O post é do Pzyduck, somente esqueci de colocar isso ::kkk::



kkkkk, q doidera::kkk::

guinho w.a
24-02-2011, 12:30 PM
Muito bom Ivonei, só adicionei a URL da imagem anexada no forum, estava para o Motoevolution, por favor não esqueça de colocar a URL da imagem que você adicionou no forum no corpo do tópico. ;)

Lembra dos seus tópicos de videos 3GP e filmes? Então, deve fazer como aqueles para evitar links quebrados isso na questão de imagens. :)

Ivonei Farias
24-02-2011, 03:30 PM
OK :up:

rockman99
30-04-2012, 11:34 AM
Galera como eu faco root do milestone com gingerbread rom retail oficial?

Aleexx2
30-04-2012, 12:39 PM
Tentou os métodos deste tópico ?

rockman99
01-05-2012, 09:37 PM
mestres do android e motorola cell phones... rs

o arquivo Milestone2Root.rar (http://www.motomodd.net/attachments/7218d1298325499-milestone-2-root-milestone-2-metodos-milestone2root.rar) não está disponível para download. podem dar um help ?

estou aguardando para poder fazer o root do meu milestone android 2.3.


aproveitando como faço para o motorola defy android 2.2 ?

grato.

Fernando

rockman99
02-05-2012, 07:22 AM
Pessoal uma pergunta, eu fiz um root apenas colocando o celular em modo usb e depuracao ligada usando o superoneclick. Aparentemente deu certo pois agora algumas funcoes do meu antivirus q precisam de root funcionaram. É isto mesmo? Abriu um app superuser onde esta regiatrando o q eu tenho com acesso superuser.

guinho w.a
04-05-2012, 08:04 PM
mestres do android e motorola cell phones... rs

o arquivo Milestone2Root.rar (http://www.motomodd.net/attachments/7218d1298325499-milestone-2-root-milestone-2-metodos-milestone2root.rar) não está disponível para download. podem dar um help ?

estou aguardando para poder fazer o root do meu milestone android 2.3.


aproveitando como faço para o motorola defy android 2.2 ?

grato.

Fernando

Estamos importando uma base de dados sobre os arquivos muito grande, uma boa parte dos arquivos ja foram upados, demora um pouco, ja que a velocidade de Upload é bem reduzida em comparação com Download. Mas brevemente estará novamente disponível. ;)

Pessoal uma pergunta, eu fiz um root apenas colocando o celular em modo usb e depuracao ligada usando o superoneclick. Aparentemente deu certo pois agora algumas funcoes do meu antivirus q precisam de root funcionaram. É isto mesmo? Abriu um app superuser onde esta regiatrando o q eu tenho com acesso superuser.

Creio que seja isso mesmo, tente outros métudos ou Apps que necessitam do acesso root.

dariusgaiden
18-03-2013, 12:32 PM
nao funfa na versao 2.3.6 vivo trava me ajudem trava direto attempting to apply root

guinho w.a
22-03-2013, 05:07 PM
nao funfa na versao 2.3.6 vivo trava me ajudem trava direto attempting to apply root
Em qual dos métodos? Você esta aplicando as permissões aos arquivos?