Vizualizar Versão Completa : [Game] Let's Golf 2 HD Full


Aleexx2
04-03-2011, 02:06 PM
http://www.youtube.com/watch?v=rgxtsm_DIYw


Se você procura um jogo de golfe mais dinâmico, mais colorido e divertido, Let’s Golf 2 HD é o que você estava procurando! Escolha entre oito personagens em 3D personalizáveis, cada um com seu poder especial. Depois viaje para seis locais diferentes e exóticos para jogar em 108 buracos, em cenários ainda mais detalhados. E, pela primeira vez no Android, você pode jogar partidas de golfe multijogador on-line ou locais com seus amigos.




UM JOGO COM PERSONALIDADE
Viva o golfe com oito divertidos personagens, totalmente modelados em 3D. Personalize seu golfista com uma seleção de equipamentos e roupas que você pode desbloquear para melhorar suas habilidades.
JOGUE GOLFE AO REDOR DO MUNDO
Descubra 108 buracos de golfe através de seis locais diferentes como o Clube de Golfe Monte Olimpo, um Templo Asteca, um Paraíso Encantado do Inverno na Groelândia, uma floresta densa na Bavaria, uma incrível zuna rural na Inglaterra e até mesmo o selvagem Royal Safari no Quênia. Cada cenário tem seus próprios desafios mais difícieis para você superar.
SUPER PODERES
Cada personagem tem seu próprio superpoder que pode trtazer uma vantagem inesperada durante o jogo. Dê tacadas incríveis que param a bola no ar a qualquer momento, fazem a bola ficar pegajosa ou até mesmo voltar no tempo.
JOGUE PARTIDAS COM SEUS AMIGOS
Chame um amigo e joguem um contra o outro em um dos três modos multijogador disponíveis: Wi-Fi on-line, Wi-Fi local e Bluetooth. Você também pode desafiar o mundo e subir no placar on-line e ganhar troféus no Gameloft LIVE! por ser um dos melhores golfistas do mundo.
UM JOGO COMPLETAMENTE NOVO
Incremente seu jogo com novos modos para jogar de maneiras totalmente diferentes. Curta um modo Carreira mais profundo e novos desafios como Shootout, onde você elimina um jogador ao fim de cada buraco e Perto do Buraco, onde os jogadores têm que chegar o mais próximo do buraco em uma única tacada.

Arquivo protegido por direitos do autor, procure o arquivo no Google para Download

jr.hard
08-03-2011, 10:03 AM
bem realistico esse jogo:up:
gostei

receptorvia
28-03-2011, 04:46 PM
cara... vcs saum muito BONS! parabens para o pessoal do Motomodd... continuem assim... e uma pergunta, jah tem Street Fighter 4 pro android ?

Vlw um forte abraço... T+

guinho w.a
29-03-2011, 11:18 AM
cara... vcs saum muito BONS! parabens para o pessoal do Motomodd... continuem assim... e uma pergunta, jah tem Street Fighter 4 pro android ?

Vlw um forte abraço... T+
Obrigado maninho. :)
Dei uma pesquisada aqui não consegui achar, acho que não deve ter saído ainda para Android.

Aleexx2
29-03-2011, 07:02 PM
cara... vcs saum muito BONS! parabens para o pessoal do Motomodd... continuem assim... e uma pergunta, jah tem Street Fighter 4 pro android ?

Vlw um forte abraço... T+

Tmbém queria muito esse jogo mais ainda não saiu :(

Schuatz
29-04-2011, 03:41 AM
Olá,

Copiei o data para a pasta: SD/Gameloft/Games

Instalei usando o apk e rodei a primeira vez sem conexão de dados.
A primeira vez que rodei o jogo ele passou pela apresentação e chegou a uma tela para colocar o nome eu acho... então voltou para a apresentação e não passa mais disso.

Alguem sabe como resolver?

vlw

guinho w.a
29-04-2011, 12:34 PM
Olá,

Copiei o data para a pasta: SD/Gameloft/Games

Instalei usando o apk e rodei a primeira vez sem conexão de dados.
A primeira vez que rodei o jogo ele passou pela apresentação e chegou a uma tela para colocar o nome eu acho... então voltou para a apresentação e não passa mais disso.

Alguem sabe como resolver?

vlw

Tente fazer o que o Alexx disse num post desses, mudar o idioma do Milestone para Inglês e tentar executar novamente, foi algo assim que ele disse.

Aleexx2
29-04-2011, 07:44 PM
É isso mesmo tem que botar o cel em inglês antes de iniciar o jogo , isso só é feito a primeira vez depois pode voltar ao idioma normal.

Schuatz
30-04-2011, 12:47 AM
Vlw a ajuda!
Realmente é só mudar o idioma que dá certo!

[]s

brunuvini
17-06-2011, 08:13 PM
ta com problema na resoluçao aqi no meu milestone 2

Aleexx2
17-06-2011, 08:47 PM
Mano infelizmente não sei oque acontece no seu , só você está tendo problema e as soluções eu ja te passei :(

brunuvini
17-06-2011, 09:09 PM
ta foda aqi mesmo. o asphalt 6 eu nao consigo fase pega de jeito nenhum. eu to conectado via wifi e so o asphalt 6 nao reconhece. e agora esse ai na resoluçao. ja resetei celular e tudo mais e nao da:(

Aleexx2
18-06-2011, 10:58 AM
A Resolução é a mesma do Milestone 1 e roda perfeito no meu :/

SCOOBYANJOS
11-11-2011, 02:56 AM
Muito bom!!! Conferindo