Vizualizar Versão Completa : cartao de memoria com defeito


cleberzinho
05-03-2011, 07:58 PM
:Help: ola tudo bem galera

vim mais uma vez para pedir uma pequena ajuda

e que o meu cartao de memoria funciona normalmente por um certo tempo (alguns minutos) depois disso ele alerta a mensagem que o cartao de memoria foi removido e ele nao aparece mais na raiz do sistema : ( nao sei se tem como tentar passar a pasta de jogos atraves do file manager para a memoria do celular ? a pasta que se encontra no cartao de memoria eu nao sei se tem como passar para a memoria do telefone (nem se for por um breve tempo) essa pasta com tudo de uma vez eu vi as pastas mas nao sei como fazer esse processo eu tento (e que os jogos nao aparecem mais nos arquivos de menu escolhido)
ele tem 8 gb

peço que me ajudem obrigado

Arthur_rokr
05-03-2011, 08:19 PM
Com um cartão de 2gb o sistema do seu celular reage da mesma forma?

Se não faz o seguinte:
Passe uma mp com kernel modificado, própria para sdhc(cartões acima de 2gb,vc vê isso nas especificaçõe da mp) e em seguida formate seu sd, assim seu problema será resolvido e evitara problemas futuros.

Mas respondendo sua dúvida, copiar a pasta de jogos para a memória do telefone não irá funfar, o que vc pode fazer e ir onde está os jogos e clicar em cima dele em opções, aí vc pode move-lo para a memória do cel.
Flw!

cleberzinho
06-03-2011, 10:07 AM
nao nao nao da o mesmo problema e a mp que estou usando e a freedom extreme

mas vlw atençao

Aleexx2
06-03-2011, 07:31 PM
Quando eu tinha um Z6 esse mesmo problema acontecia comigo de toda hora aparecer que o cartão foi removido... testei vários cartões e dava no mesmo então vi que o problema era na parte que encaixa o SD e coloquei 1 pedaço de papel pra apoiar dai parou só que com o tempo voltou o problema.

Então sugiro você testar outros cartões se der o mesmo problema veja que o problema é na parte do cel que encaixa o SD e caso não dê isso é problema no cartão né (;