Vizualizar Versão Completa : Nokia: um novo e misterioso celular com Symbian S40

jr.hard
14-03-2011, 03:24 PM
Nokia: um novo e misterioso celular com Symbian S40

Algumas imagens de um celular nokia com teclado alfa numérico e tela sensível ao toque e interface symbian S40 foram publicadas no twitter recentemente..

Deve fazer parte da série C ou E da Nokia. Em uma das imagens, ele é apontado como o sucessor do X3-02.

Não temos muita informação sobre este aparelho atualmente, mas...
percebemos que a nokia ainda continua investindo na série S40 do Symbian OS:D..

Baseado no texto original: di Tudocelular.com Redação

Editado por: jr.hard

guinho w.a
15-03-2011, 12:37 PM
Nokia: um novo e misterioso celular com Symbian S40

Algumas imagens de um celular nokia com teclado alfa numérico e tela sensível ao toque e interface symbian S40 foram publicadas no twitter recentemente..

Deve fazer parte da série C ou E da Nokia. Em uma das imagens, ele é apontado como o sucessor do X3-02.

Não temos muita informação sobre este aparelho atualmente, mas...
percebemos que a nokia ainda continua investindo na série S40 do Symbian OS:D..

Baseado no texto original: di Tudocelular.com Redação

Editado por: jr.hard
Será que é S40 mesmo? Se for vai ser muito inferior aos aparelhos recentimente lançados pela Nokia com Symbian S60 V3, e S60^3.

jr.hard
15-03-2011, 02:40 PM
Será que é S40 mesmo? Se for vai ser muito inferior aos aparelhos recentimente lançados pela Nokia com Symbian S60 V3, e S60^3.
ehh sim..

S40 msm, e como o próprio texto mostrou, ficamos surpresos pela nokia ainda continuar investindo no S40..

visto o S60 ser bem mais bacana !

Aleexx2
16-03-2011, 01:34 AM
Achei que o Symbian estava Morto e enterrado depois da Nokia publicar que seus próximos Smarts viriam com Windows Phone 7 , apesar que nem é um Smartphone esse cel.

Arthur_rokr
16-03-2011, 07:59 AM
A nokia se continuar dessa maneira não terá nem chance de competir com os novos smartphones com android e os modelos de iphone da apple.
Flw!

jr.hard
16-03-2011, 08:53 AM
A nokia se continuar dessa maneira não terá nem chance de competir com os novos smartphones com android e os modelos de iphone da apple.
Flw!

Achei que o Symbian estava Morto e enterrado depois da Nokia publicar que seus próximos Smarts viriam com Windows Phone 7 , apesar que nem é um Smartphone esse cel.

kkkkkkkk pode crer eh msm..
mas ainda tem vários novos modelos da nokia q ainda tão saindo com symbian, entre eles podemos citar o novo X7 antecessor do X6 e X3..

e ainda tem muitos outros com symbian, como os da série C..

na minha opinião, symbian só começou a prestar a partir do N97::kkk::

Aleexx2
16-03-2011, 02:30 PM
Uma coisa eu falo o dia que a Nokia parar com frescura ( se parar ) e lançar seus aparelhos com Android Adeus iOS da Apple e Windows Phone 7 da Microsoft... das grandes só falta a Nokia aderir ao Android.

jr.hard
16-03-2011, 02:37 PM
Uma coisa eu falo o dia que a Nokia parar com frescura ( se parar ) e lançar seus aparelhos com Android Adeus iOS da Apple e Windows Phone 7 da Microsoft... das grandes só falta a Nokia aderir ao Android.

pode crer, so ta faltando ela msm..

se ela naum fizer isso, com certeza vai perder, ou vai tentar outra coisa como já tentando com o Windows Phone 7

Arthur_rokr
16-03-2011, 08:43 PM
A nokia nem sabe mais em que OS apostar, primeiro diz que irá apostar no seu próprio OS o meego, depois faz um contrato com o OS windows phone 7, agora lança um smartphones com o tão judiado symbian 4. Acho que o próximo OS que ela irá apostar e o P.T.(Prejuízo Total) kkk..

Aleexx2
17-03-2011, 01:50 AM
A nokia nem sabe mais em que OS apostar, primeiro diz que irá apostar no seu próprio OS o meego, depois faz um contrato com o OS windows phone 7, agora lança um smartphones com o tão judiado symbian 4. Acho que o próximo OS que ela irá apostar e o P.T.(Prejuízo Total) kkk..

Verdade bem pensado eu esqueci do Meego , nossa que confusão hein auhasuh ::kkk::

guinho w.a
22-03-2011, 11:36 AM
Hehe boa maninho.