Vizualizar Versão Completa : [Game] Asphalt 6 Adrenaline HD Full Várias Versões


Aleexx2
15-03-2011, 03:27 AM
http://1.bp.blogspot.com/_mXUqRNvWaFs/TRsO_MGVuvI/AAAAAAAAGRk/gGExgKgGBEk/s1600/asphalt6-cabecera.png

[CENTER]http://www.youtube.com/watch?v=gUeBXWot_WE

[LEFT]Resumo :

Obtenha sua adrenalina para a mais recente edição da série de asfalto. Descubra 42 carros e motos da Ferrari, Lamborghini, Aston Martin, Ducati e outras fabricantes de classe mundial. Criar uma coleção em sua garagem em 3D que você pode explorar o uso da tela sensível ao toque, em seguida, sintonizar o seu veículo e personalizá-lo com decalques antes de rasgar as ruas de Los Angeles, Tóquio, o Bahamas e outras belas localidades, cada prestados em HD. Você estará dirigindo contra adversários difíceis em 11 ligas diferentes, com 55 eventos mais Online / Local Multiplayer para até 6 jogadores.

Características:

42 modelos de fabricantes da mais prestigiada (Ferrari, Lamborghini, Aston Martin e outros)
Online / Local Modo multiplayer para até 6 jogadores
12 faixas, de Los Angeles para Tóquio e muito mais, com gráficos HD
Um modo de carreira imersivo com 11 ligas diferentes e 55 eventos
número surpreendente de opções de ajuste para cada modelo (decalques, jantes, aumenta, e muito mais )

v3.0.9

- Desejo HTC Touch HD
- Desejo HTC Z
- 4G HTC Shift EVO
- Inspire HTC 4G
- HTC Touch My 4G

v3.1.2

- Motorola A955 Droid 2
- Motorola Milestone 2
- Motorola Droid
- Motorola Milestone
- Motorola Droid X
- Motorola Cliq MB611 2
- Motorola Defy

v3.1.6

- Samsung Galaxy S Showcase
- Samsung Google Nexus S
- Samsung GT-i9000 Galaxy S
- Samsung GT-i9000B Galaxy
- Samsung GT-i9000T
- Samsung SCH-i400 Atlas
- Samsung SCH-i500 Fascinate/Galaxy S
- Samsung SGH-T959 Vibrant
- Samsung SPH-D700 Epic 4G


Procedimento de instalação :

1 - Desligue o "wi-fi" e coloque seu celular no modo "aviao"

2 - "Extraia" o pack do jogo com o " winrar " ou com outro descompactador

3 - Se ainda não tiver, crie em seu SD a pasta "gameloft" e dentro dela a pasta "games". Feito isto copie a pasta " asphalt6 " que voce extraiu da pasta" asphalt6 "para dentro da pasta "games"

4 - Instale o APK

5 - Divirta - se

Atenção :

- Esta é a versão crakeada se preferir pode fazer o download do pack especifico para seu aparelho pelo wi fi do seu celular basta instalar o apk e abrir o jogo.

Arquivo protegido por direitos do autor, procure o arquivo no Google para Download
(http://uploading.com/files/b5d97am5/Asphalt_6_Samsung_Crack.apk)

jr.hard
15-03-2011, 08:57 AM
uau ! jogaço !

sempre fui fan da série asphalt !

me lembro de jogar o primeiro asphalt ainda em 2d no meu antigo sony ericsson w200 a uns 3 anos atrás...

e agora em HD pra android !!! nusss..

lrg
16-03-2011, 05:02 PM
os links nao funcionam....

Aleexx2
17-03-2011, 01:18 AM
Links consertados :up:

brunuvini
23-04-2011, 10:43 AM
nao consigo instala da mensagem "o arquivo nao esta instalado" na hora de instala no meu milestone a853 android 2.1

Aleexx2
23-04-2011, 03:53 PM
É algum problema no local de armazenamento mano dá uma olhada ai ou baixe novamente consegui e instalei de boa no meu Milestone mais aqui não rodou.

neromix
23-04-2011, 05:32 PM
Esse jogo é demais , pega maneiro no milestone 2 mais eu acho que foi feito para o tegra 2. De qualquer forma é muito bom o jogo.

Aleexx2
23-04-2011, 07:00 PM
Uns dizem que conseguiram rodar no Milestone 1 oque eu acho dificil pois esse jogo é muito pra ele , apenas com 256MB de ram não é possível rodar ele... pois processamento temos fazendo 1 simples clock de 1,2Ghz que é até mais doque o Milestone 2, o problema é a ram mesmo, vale lembrar que este jogo foi feito pro XPERIA Play , em breve vou postar 1 novo jogo da Gameloft que também foi feito pro XPERIA Play porém pode rodar em outros modelos como Milestone 2 , Galaxy S etc.. pois no Milestone 1 não rodou.

brunuvini
14-06-2011, 09:24 PM
aqi nao consigo joga depois do video o jogo fecha sozinho no meu milestone 2 ja tentei muda idioma pra ingles e nao deu, reiniciei celular tbm com idioma em ingles e nao deu.

fabricio_ag
15-06-2011, 12:30 PM
Os links para download já não estão mais disponíveis, peço que consertem, obrigado! :up:

Aleexx2
15-06-2011, 10:24 PM
aqi nao consigo joga depois do video o jogo fecha sozinho no meu milestone 2 ja tentei muda idioma pra ingles e nao deu, reiniciei celular tbm com idioma em ingles e nao deu.

Baixa de novo a versão que eu coloquei exclui os dados do jogo e baixa pelo Wifi , só assim irá funcionar
PS: Aguarde sua dúvida ser respondida amigo não faça duplos posts e lembrando que não respondo por MP como diz minha assinatura ;).

Os links para download já não estão mais disponíveis, peço que consertem, obrigado! :up:

Consertado e baixe o Data pelo Wifi a G@meloft que o link toda semana e não tem como reupar mais de 1GB toda semana. ;)

brunuvini
15-06-2011, 10:26 PM
com os outros jogos q tbm to tendo esse problema faser a mesma coisa?

Aleexx2
15-06-2011, 10:29 PM
Depende no caso deste jogo sim pois o APK que eu coloquei agora está "Modificado" melhor dizendo , sobre os outros jogos quais seriam ? pois quando o data está errado ele pede pra baixar via Wifi , quando ele simplesmente fecha que é igual seu caso as soluções são colocar em inglês reiniciar o cel e tentar de novo e se não funcionar é o APK que não é da versão que funciona no seu.

brunuvini
15-06-2011, 10:35 PM
ta dando esse errro no gagster 2 tbm. e jogo fica tela toda branca depois do video no avatar e no nova

brunuvini
15-06-2011, 10:56 PM
fui fase oq vc disse no asphalt 6 mas agora na hora de atualiza ele nao reconhece q minha conexao wifi ta conectada
e fica pedindo pra configura

rapozauw
18-06-2011, 02:20 AM
no link nao tem a pasta RAR só APK mesmo ñ da para instalar no i1?

Aleexx2
18-06-2011, 10:56 AM
É só o APK mesmo ,como eu disse não tem como ficar upando mais de 1GB toda semana, a Gameloft quebra os links , baixe pelo Wifi , e não funciona no I1 somente Android 2.1 +

guinho w.a
18-06-2011, 08:16 PM
É só o APK mesmo ,como eu disse não tem como ficar upando mais de 1GB toda semana, a Gameloft quebra os links , baixe pelo Wifi , e não funciona no I1 somente Android 2.1 +
Uma dica minha é abreviar os nomes maninho, exemplo, se for Asphalt 6, coloque apt6_by_Alexx2(www.motomodd.net)

Assim eles demorarão mais tempo para descobrir se é da Gameloft. ;)

Aleexx2
19-06-2011, 12:21 PM
Vou começar a fazer isso :D

donizete13
07-07-2011, 10:16 PM
http://1.bp.blogspot.com/_mXUqRNvWaFs/TRsO_MGVuvI/AAAAAAAAGRk/gGExgKgGBEk/s1600/asphalt6-cabecera.png

[CENTER]http://www.youtube.com/watch?v=gUeBXWot_WE

[LEFT]Resumo :

Obtenha sua adrenalina para a mais recente edição da série de asfalto. Descubra 42 carros e motos da Ferrari, Lamborghini, Aston Martin, Ducati e outras fabricantes de classe mundial. Criar uma coleção em sua garagem em 3D que você pode explorar o uso da tela sensível ao toque, em seguida, sintonizar o seu veículo e personalizá-lo com decalques antes de rasgar as ruas de Los Angeles, Tóquio, o Bahamas e outras belas localidades, cada prestados em HD. Você estará dirigindo contra adversários difíceis em 11 ligas diferentes, com 55 eventos mais Online / Local Multiplayer para até 6 jogadores.

Características:

42 modelos de fabricantes da mais prestigiada (Ferrari, Lamborghini, Aston Martin e outros)
Online / Local Modo multiplayer para até 6 jogadores
12 faixas, de Los Angeles para Tóquio e muito mais, com gráficos HD
Um modo de carreira imersivo com 11 ligas diferentes e 55 eventos
número surpreendente de opções de ajuste para cada modelo (decalques, jantes, aumenta, e muito mais )

v3.0.9

- Desejo HTC Touch HD
- Desejo HTC Z
- 4G HTC Shift EVO
- Inspire HTC 4G
- HTC Touch My 4G

v3.1.2

- Motorola A955 Droid 2
- Motorola Milestone 2
- Motorola Droid
- Motorola Milestone
- Motorola Droid X
- Motorola Cliq MB611 2
- Motorola Defy

v3.1.6

- Samsung Galaxy S Showcase
- Samsung Google Nexus S
- Samsung GT-i9000 Galaxy S
- Samsung GT-i9000B Galaxy
- Samsung GT-i9000T
- Samsung SCH-i400 Atlas
- Samsung SCH-i500 Fascinate/Galaxy S
- Samsung SGH-T959 Vibrant
- Samsung SPH-D700 Epic 4G


Procedimento de instalação :

1 - Desligue o "wi-fi" e coloque seu celular no modo "aviao"

2 - "Extraia" o pack do jogo com o " winrar " ou com outro descompactador

3 - Se ainda não tiver, crie em seu SD a pasta "gameloft" e dentro dela a pasta "games". Feito isto copie a pasta " asphalt6 " que voce extraiu da pasta" asphalt6 "para dentro da pasta "games"

4 - Instale o APK

5 - Divirta - se

Atenção :

- Esta é a versão crakeada se preferir pode fazer o download do pack especifico para seu aparelho pelo wi fi do seu celular basta instalar o apk e abrir o jogo.

Download do apk :

v3.0.9

Download (http://www.filesonic.com/file/286380114)

v3.1.2

Download (http://uploading.com/files/c63e1287/Asphalt_6_MOTO_Crack.apk)

v3.1.6

Download (http://uploading.com/files/b5d97am5/Asphalt_6_Samsung_Crack.apk)
parabens jogaço agradeço

jmfauvel
26-08-2011, 02:01 PM
que extensão é essa?

ainda não testei vamos ver se mesmo com esta extensão o jogo roda