Vizualizar Versão Completa : Opera irá lançar novos navegadores mobile
jr.hard 21-03-2011, 07:21 PM Opera irá lançar novos navegadores mobile
O Opera é hoje o navegador mobile mais popular do mundo, com quase 100 milhões de usuários no mundo todo. Com a forte concorrência no mercado, a empresa planeja o lançamento de duas novas versões para se manter no topo.
Durante a próxima semana, durante a CTIA Wireless, serão lançados os novos Opera Mini 6 e Opera Mobile 11. O Opera Mini chegará aos celulares Android, BlackBerry, Symbian Series 60 e J2ME, e o Opera Mobile 11 para Android, Symbian, Windows 7 e Meego.
Em breve haverá também uma versão para iPhone.
A apresentação oficial será realizada no dia 22 de março, na Flórida.
fonte:
di Tudocelular.com Redação
Arthur_rokr 21-03-2011, 07:55 PM lol lol lol lol lol lol \o/!
Finalmente!!! Já estava na hora de sair essa atualização! kkk
Flws
jr.hard 22-03-2011, 09:45 AM lol lol lol lol lol lol \o/!
Finalmente!!! Já estava na hora de sair essa atualização! kkk
Flws
kkkk, poisé neehh, mas resta saber quais os modelos java que vão suportar o opera mini 6.. pois o 5.1 já era mei pesadão imagina o 6..
só se eles otimizarem o 6 pra rodar em mais modelos
Arthur_rokr 22-03-2011, 10:57 AM Hehehee e mesmo, no meu z6 tá funfando muito bem , baixei ele hoje de manhã, tá muito mais rápido e menos bugs :up:
jr.hard 22-03-2011, 11:06 AM Hehehee e mesmo, no meu z6 tá funfando muito bem , baixei ele hoje de manhã, tá muito mais rápido e menos bugs :up:
c tá falando do opera mini 6 manow ?
já ta disponível ?
Arthur_rokr 22-03-2011, 11:42 AM Sim manolo, já está disponível, no seu próprio tópico fala que ele seria apresentado hoje (dia 22) oficialmente para a galera :up:
jr.hard 22-03-2011, 11:50 AM Sim manolo, já está disponível, no seu próprio tópico fala que ele seria apresentado hoje (dia 22) oficialmente para a galera :up:
aahh eehh, nem sabia q dia era hj, ashuahsuhaushauhsua::kkk::
Aleexx2 23-03-2011, 02:27 AM Lembrando que o Opera Mini ja tem pra Android , só não é meu navegador padrão porque não suporta flash , por isso uso o Dolphin HD.
jr.hard 23-03-2011, 09:23 AM Lembrando que o Opera Mini ja tem pra Android , só não é meu navegador padrão porque não suporta flash , por isso uso o Dolphin HD.
hey manow, q versão do opera vc usa no seu android ?
ae só pra compartilhar a versão do opera mobile 10.1 pra symbian roda flash d boa:D
Aleexx2 23-03-2011, 03:22 PM Então no Android ele está na versão 6.0 ainda :( mas mesmo assim ele é muito bom só peca nisso de não ter suporte a Flash Player , mas de boa tanto o Dolphin como o Skyfire são belos navegadores e suportam flash de boa além da navegação por abas igual o Firefox e isso ajuda muito :)
PS: a adobe atualizou o Flash Player do Android , estamos na versão 10.2 e ficou perfeito agora.
neromix 24-03-2011, 09:17 AM Fui testar e é muito ruim, esse mobile nao presta sou mais o navegador nativo do android e dolphin hd, que erro opera!!!:(:(:(:(
Arthur_rokr 24-03-2011, 11:54 AM Pra ser sincero eu juro que esperava mais do opera 6 para j2me, a única diferença que percebi foi a velocidade que aumentou um pouco e a fitinha vermelha que ficava em cima que agora e preta kkk, eu esperava pelo menos um plugin de suporte a imagens em .gif
|
|