Vizualizar Versão Completa : Vivo lança internet pré-paga por R$ 9,90 ao mês

jr.hard
24-03-2011, 03:03 PM
Com a crescente demanda, a Vivo resolveu entrar na briga com a TIM e Claro com um novo pacote de internet para celulares pré-pagos, o Vivo Internet Brasil Pré.

Enquanto o TIM Web Pre custa R$ 0,50 por dia, o pacote da Vivo terá custo de apenas R$ 0,33 por dia. A diferença básica é que enquanto na TIM o usuário tem a opção de pagar apenas os dias em que utiliza a conexão, de maneira avulsa, a contratação do pacote da Vivo é feita pelo mês todo, no valor de R$ 9,90 - o que dá a média diária de 33 centavos.

Dessa forma, o plano se torna bem semelhante aos oferecidos pela Claro, com preço de R$ 11,90 para 30 dias, ou R$ 6,90 por 15 dias. Mas se a velocidade do Brasil Pré da Vivo é bem razoável (1 Mbps), o limite de tráfego nem tanto: apenas 20 MB por mês. Se ultrapassado o limite, a conexão cai para 32 kbps. Como comparação, o pacote da TIM tem limite de 10 MB diários ou 300 MB mensais.

Para contratar o Vivo Internet Brasil Pré, basta mandar um SMS com a palavra "GRÁTIS" para o número 1515. O valor de R$ 9,90 será descontado dos créditos do cliente. Mais informações no site da Vivo.

Arthur_rokr
24-03-2011, 04:34 PM
Já estava na hora dá vivo entrar na briga entre as operadoras no plano de internet, a velocidade dela e muito boa mas o consumo de dados mensais e muito fraco, contínuo com o infinity web :up:

jr.hard
25-03-2011, 09:25 AM
Já estava na hora dá vivo entrar na briga entre as operadoras no plano de internet, a velocidade dela e muito boa mas o consumo de dados mensais e muito fraco, contínuo com o infinity web :up:
se ela naum fizesse isso mano eu acho q ela ia falir.
kra ela tava matando cachorro a grito aki.::kkk:: tava vendendo o chip dela por 2,00, depois aumentou pra 3,00.. isso aki em belém.

eeu particularmente naum gosto muito dela, mas agora pra mim o q conta é internet ! intão qualquer operadora vai servir pra mim agora.

infinity web ta perdendo comigo pq o sinal ta cada vez pior, net cai o tempo todo, oxii, ahsuhaus::kkk::

Arthur_rokr
26-03-2011, 11:35 AM
A tim aqui também tá deixando muito a desejar aqui também, o sinal cai toda hora, se tivesse uma outra operadora com uma promoção tão boa eu já teria trocado

misael2010
26-03-2011, 11:48 AM
Aki no rio a Infinity web ta boa pelo menos pra mim e a vivo continua sendo minha operadora pq o sinal aki eh o melhor das quatro maiores operadoras. Mas tá aí eh uma boa opçao pra quem nao tem bom sinal da tim . :up:

guinho w.a
27-03-2011, 11:59 AM
Agora só faltam melhorar a questão da franquia. :)

Aleexx2
28-03-2011, 02:06 PM
Na verdade a VIVO está na briga a muito tempo desde Julho do ano passado se não me engano só que era com Plano completo você colocava 25,00 por mês e ganhava acesso a internet 1MB sem limite de dados 450 de bonus pra falar com vivo e vivo on , e torpedos ilimitados pra qualquer vivo do Brasil.

Pra mim era o melhor plano que tinha mas o plano acabará dia 30/04 sabe porque ?

Porque o pessoal que estava usando o Vivo ON retirava o chip do celular e usava no modem 3G ( eu fui 1 deles ) ::kkk::::kkk::

Com o vivo on você se conecta a 1MBPS raramente cai quando está bom e Uploader de 450KBPS cheguei a baixar 120GB usando o chip no modem isso só em 1 mês e acabou que todo mundo descobriu esse esquemae resolveu cancelar os planos 3g de 119,90 po mês com velocidade de 1MBPS também porém quando ultrapassava uma certa franquia (4GB) o velocidade era reduzida para 128 Kbps por isso a vivo vai parar com o Vivo on e oferecer essa net pré paga horrível pra Smartphones com 3G.

Pra celular EDGE ela é muito boa mas pra mim não vai servir mais.

este
28-03-2011, 05:43 PM
eu prefiro a infinity web aqui e bem ligeira e agora com o opera 6.0 melhor ainda.

guinho w.a
29-03-2011, 11:11 AM
Na verdade a VIVO está na briga a muito tempo desde Julho do ano passado se não me engano só que era com Plano completo você colocava 25,00 por mês e ganhava acesso a internet 1MB sem limite de dados 450 de bonus pra falar com vivo e vivo on , e torpedos ilimitados pra qualquer vivo do Brasil.

Pra mim era o melhor plano que tinha mas o plano acabará dia 30/04 sabe porque ?

Porque o pessoal que estava usando o Vivo ON retirava o chip do celular e usava no modem 3G ( eu fui 1 deles ) ::kkk::::kkk::

Com o vivo on você se conecta a 1MBPS raramente cai quando está bom e Uploader de 450KBPS cheguei a baixar 120GB usando o chip no modem isso só em 1 mês e acabou que todo mundo descobriu esse esquemae resolveu cancelar os planos 3g de 119,90 po mês com velocidade de 1MBPS também porém quando ultrapassava uma certa franquia (4GB) o velocidade era reduzida para 128 Kbps por isso a vivo vai parar com o Vivo on e oferecer essa net pré paga horrível pra Smartphones com 3G.

Pra celular EDGE ela é muito boa mas pra mim não vai servir mais.
Isso eu ainda faço kkkk.