Vizualizar Versão Completa : Motorola Quench


Splatt
28-03-2011, 06:39 PM
Gostaria de saber a opinião de vocês se comprar um Quench HOJE ainda seria um bom investimento, ou se ele já esta muito ultrapassado. Caso esteja, gostaria que me mandassem opções legais nessa faixa de preço.

Desde já obrigado (;

guinho w.a
29-03-2011, 11:08 AM
Gostaria de saber a opinião de vocês se comprar um Quench HOJE ainda seria um bom investimento, ou se ele já esta muito ultrapassado. Caso esteja, gostaria que me mandassem opções legais nessa faixa de preço.

Desde já obrigado (;
Olha, na minha opnião Motorola Milestone e Milestone 2 são bem melhores que o Quench, e a diferença de preços até o Milestone não é tanta...

Movido para a área de Quench.

jr.hard
29-03-2011, 02:37 PM
hee eu ainda preriria o quench:)

Aleexx2
29-03-2011, 07:30 PM
Bom tem que levar em consideração oque você quer vou fazer algumas comparações básicas.

Versão do Android


Motorola Quench última versão de Android Oficial 1.5

Motorola Milestone última versão do Android Oficial 2.2 ( Froyo )

Motorola Milestone 2 última versão do Android Oficial 2.2 ( Froyo )

PS: a Maioria dos novos APPs só funcionam do Android 2.2

Camera


Motorola Quench Camera de 5 Megapíxel com Flash LED

Motorola Milestone Camera de 5 Megapíxel com Flash LED Duplo

Motorola Milestone 2 Camera de 5 Megapíxel com Flash LED Duplo

Áudio e vídeo


Motorola Quench



DISPOSITIVO DE REPRODUÇÃO
Compre, compartilhe e encontre músicas. Procure vídeos na Internet. Rádio FM
RECURSO DE VÍDEO
MÚSICA
FORMATOS PARA REPRODUÇÃO
H.263, H.264, MP3, MPEG-4, WAV, AAC, MIDI, AAC+
STREAMING MEDIA (VÍDEO EM TEMPO REAL)
Vídeo Rádio
TAXA DE CAPTURA DE VÍDEO
24 fps


Motorola Milestone



CAPTURA DE VÍDEO
5MP câmera com qualidade de DVD na captura de vídeo.
DISPOSITIVO DE REPRODUÇÃO
Sim
MÚSICA
Sim
RECURSO DE VÍDEO
Reprodução de vídeo D1 (720x480 a 30 fps - NTSC) ou (720x576 a 25 fps - PAL)
FORMATOS PARA REPRODUÇÃO
H.263, H.264, MP3, MPEG-4, WAV, AAC, AMR WB, OGG, MIDI, AMR NB, eAAC+ , AAC+
STREAMING MEDIA (VÍDEO EM TEMPO REAL)
Vídeo


Motorola Milestone 2



CAPTURA DE VÍDEO
HD 720p
DISPOSITIVO DE REPRODUÇÃO
Android Media Player
MÚSICA
RECURSO DE VÍDEO
CAPTURA DE VÍDEO
26 a 30 quadros por segundo
FORMATOS PARA REPRODUÇÃO
WMA9, H.263, H.264, MP3, MPEG-4, WAV, AAC, AMR WB, eAAC+ , WMV v10, AAC+, WMA v9, MIDI
STREAMING MEDIA (VÍDEO EM TEMPO REAL)
Áudio, Vídeo

Processador e RAM


Motorola Quench

Memória RAM - 256 MB

Processador - Qualcomm de 528 MHz Suporta Overclock sem risco até 748 Mhz

Motorola Milestone

VELOCIDADE DO PROCESSADOR
550 MHZ com duas instruções por ciclo e processador gráfico (alto desempenho) e chega a 1,2Ghz com overclock porém a recomendada seria 1Ghz e conta com 256MB de RAM também.

Motorola Milestone 2

Esse tem o processador nativo de 1Ghz com 512MB de ram não tem informações sobre overclock e o processador gráfico parece ser o mesmo do M1.

PS: tem que levar em consideração oque você quer no aparelho , pra fotos o M1 e M2 são os melhores por conter flash LED Duplo

Pra jogos e emuladores os 2 Milestone tanto o 1 como 2 estão quase no mesmo nível além de possuir acessório pra jogar usando 1 controle chamado game gripper.

Gerenciamento de mídias os 3 estão parecidos claro que os Miles levam certam vantagem por serem mais novos

e por último quanto você está disposto a pagar?

Quench está entre 550,00 a 650,00 Dependendo do lugar.

Milestone 1 está entre 799,00 a 900,00 Dependendo do Lugar

Milestone 2 está entre 1,000 a 1299,00 dependendo do lugar

jr.hard
30-03-2011, 03:49 PM
agora eu mudei de opinião,kkk

assim, o milestone tem mais hardware que o quench.

guinho w.a
31-03-2011, 11:03 AM
Hehe, é sim Jr. Hard. ;)
Boa comparação Alexx.

Splatt
31-03-2011, 08:16 PM
Valeu!
Mais assim, pelo preço e tals então compensa mais economizar e comprar o milestone ?

guinho w.a
01-04-2011, 11:32 AM
Valeu!
Mais assim, pelo preço e tals então compensa mais economizar e comprar o milestone ?
Na verdade o Milestone é mais caro que o Quench, no caso seria investir mais um dinheirinho.

Aleexx2
01-04-2011, 01:12 PM
E seria um ótimo investimento no Quench você não poderia aproveitar tudo que tem atualmente por ele ser um pouco limitado no hardware se for comparar com o Milestone mais nada absurdamente inferior sem contar a versão do Android oficial que no Quench como eu disse é a 1.5 o Milestone está no 2.2 e a versão conta muito pela compatibilidade dos aplicativos.

Splatt
01-04-2011, 05:42 PM
Beleza cara, valeu.

Mudando o assunto pro Milestone 2, será que em pouco tempo o preço dele já dá uma abaixada, ou vai demorar ?

Aleexx2
01-04-2011, 10:05 PM
Creio que sim o Milestone 2 é muito bom mais foi considerado 1 fracasso da Motorola tanto que estar por vir o Droid 3 ( Milestone 3 ) o Milestone 2 vem com a mesma camera do Milestone 1 o Motoblur pela grande maioria é uma verdadeira tralha que só atrapalha e consome bateria pois roda sempre em background , ele é exatamente o Milestone 1 com 1ghz e 512MB de ram e como no Milestone 1 você pode rodar em overclock de 1ghz sem riscos digamos que a única coisa superior que o Milestone 2 tem em relação ao 1 é os 512 de ram contra os 256 do M1 mas mesmo assim não deixa de ser um excelente celular só acho ele caro em relação ao 1 pelo pouco que mudou.

Splatt
07-04-2011, 07:03 PM
Entendi.

Então o negócio e tentar segurar meu Z6 por mais um tempinho aê xD