Vizualizar Versão Completa : V3 só liga em Modo Boot


davidpadovan
29-03-2011, 12:21 AM
MEu Celular V3 de uma hora pra outra só inicia na bootloader
fica na tela

Boot Loader 08.28
SW Version:
R374-G_0E.42.0

Battery OK
Ok to Program
Connect USB
Data Cable
PHONE CODE SIG
39:02:

tentei usar Rsd lite como indicado em outro topico mais o cel desliga ii o pc nun aceita p2k ET por ser windows 64 bits AJUDA POR FAVOR

guinho w.a
29-03-2011, 10:58 AM
Isso é porque seu V3 ta com a bateria fraca, use um carregador universal para carregar sua bateria separada do celular, caso não tenha um carregador universal, poderá usar este processo:
http://www.motomodd.net/5243-criando-carregador-universal-solucao-bateria-fraca-celular-morto.html

Depois de ter a bateria carregada, bastará enviar uma nova Flash compatível com sua SW e boot loader. (Não resolvendo, envie somente a CG1, CG4, e CG18 desta Flash).

Da próxima vez reformule melhor o título do seu tópico e poste na área correta, caso contrário seu tópico será deletado sem prévio aviso.

Movido para a área de V3.

davidpadovan
29-03-2011, 12:53 PM
Sim Ja DEixei Dar Carga . porem quando vo usar o RSD pra passar a Flash CElular DEsliga i desconecta do programa . tenteii usar outros programas porem nun encontrei pra versão 64 bits do windows =/

jr.hard
29-03-2011, 01:59 PM
Sim Ja DEixei Dar Carga . porem quando vo usar o RSD pra passar a Flash CElular DEsliga i desconecta do programa . tenteii usar outros programas porem nun encontrei pra versão 64 bits do windows =/
aperte * mais a tecla "power" com ele desligado (deverá ligar em 'blank'), é normal naum aparecer nada na tela.
depois abra o RSD e conecte o cabo.

PS: tópico editado para ajudar nas pesquisas

davidpadovan
29-03-2011, 06:01 PM
Jaa fiz isso mais continua a mesma . ao conectar o RSD celular DEsliga ii a bateria ta completamente carregada =/

Anderson OS
29-03-2011, 06:11 PM
Ola amigo tente assim retire a bateria e a coloque apertando o * (coloque a bateria sem soltar o *) ta ! post os resultados !!

Flw

davidpadovan
29-03-2011, 06:26 PM
celular inicia do mesmo jeito como coloquei no primeiro post. e quando tento conectar no programa para passar a flash celular antes de conectar ao programa desliga :Help:

Anderson OS
30-03-2011, 03:43 PM
Amigo voçe tem certeza que o celular começou a ficar assim do nada ??

Flw

jr.hard
30-03-2011, 03:59 PM
Ola amigo tente assim retire a bateria e a coloque apertando o * (coloque a bateria sem soltar o *) ta ! post os resultados !!

Flw
ele já fez isso mano..

o aparelho liga em boot sim.
o problema é quando o RSD Lite reconhece..
ai o cel desliga.

Anderson OS
30-03-2011, 05:13 PM
A e mesmo as tecnicas sao diferentes mais o resultado e o msmo né !!

Flw

davidpadovan
30-03-2011, 06:37 PM
simsim . CElular começo assim de uma hora pra outra nunca mexe em nada nele !! i foi comprado de Loja =[

Anderson OS
30-03-2011, 09:07 PM
Olá novamente amigo pelo que estou vendo pode ser seu bootloader, ja que o celular desliga na tela de boot e a bateria esta totalmente carregada e a unica chanse que voçe tem de recuperar seu celular e passando um novo bootloader (com ramrdl2) e depois uma nova firmware (com flash e backup) !!!

Se seu celular conectar no randrl2 voçe conseguira enviar o bootloader
se conectar passe o bootloader que eu postei abaixo (e siga o tutorial !!! )
E depois passe uma nova firmware, como a postada abaixo tambem !!

Tutorial

1°Abra o ramldr2 e conecte seu celular em modo boot devera aparecer phone
conected !
2°Aperte na opção send loader e espere aparecer ready
3°Click em write boot e selecione o arquivo de boot (bootloader)
4°Seu celular ainda vai ligar em modo bootloader
5°Passe a nova firmware que esta logo abaixo !!
6°retire a bateria do celular e recoloque-a
7°ligue seu celular e post resultados !!! :up:

Ramldr2:http://www.motomodd.net/628-ramldr-versoes.html
Bottloader:http://www.motomodd.net/874-exclusivo-v3-backup-boot-loader-08-28-a.html


Firmware:http://www.motomodd.net/1606-v3-firmware-original-r374_g_0e-40-98r.html

jr.hard
31-03-2011, 09:39 AM
galera essa parada ta muito estranha.
V3 tem muita frescura msm. o V3 da minha mão naum acende a luz do LCD quando eu ligo ele em boot, mas eu sei que ele está no modo boot. dessa forma eu envio qualqeur flash pra ele normalmente;).

assim mano, explique mais detalhadamente seu problema, seu V3 liga em boot certo, pois vc disse que ele só fica naquela tela mostrando a SW e o boot loader.

então abra o RSD Lite e conecte o seu V3 como está naquela tela msm. lembrando, mas acho q vc já sabe, vc deve ter todos os drivers P2K instalados no seu computador para que o programa o reconheça.

outra coisa, vc carregou realmente sua bateria em um carregador universal ?? ele deve estar com 100% de carga!

msm quando conectar o celular no PC com o RSD Lite aberto espere um tempinho msm que o celular "desligue".. espere pra ver se o RSD irá reconhecê-lo, veja lá no canto inferior esquerdo do programa se aquela bolinha está verde e se aparece na linha do RSD Lite os dados do seu V3, em caso afirmativo, msm que o celular esteja "desligado" envia a flash que o anderson lhe passou ou a que o guinhow lhe deu:up:...

se msm assim naum der nda, faça o processo que o anderson lhe passou

davidpadovan
31-03-2011, 05:50 PM
muiito obrigado a todos . mais DESISTO kk .
nada dando certo aposentando esse marditoo V3

guinho w.a
01-04-2011, 11:11 AM
simsim . CElular começo assim de uma hora pra outra nunca mexe em nada nele !! i foi comprado de Loja =[
Amigão, se o problema começou sozinho não a nada em Software a ser feito, mas sim Hardware, você deverá procurar uma Assistência Técnica de confiança para resolver este problema.