Vizualizar Versão Completa : Opera Mini 6


este
30-03-2011, 04:30 PM
Essa é a nova versao do opera mini, ela está uns 20% mais rápida,
e agora uma novidade da para fazer download pelo ******* nao e uma maravilha.

jr.hard
31-03-2011, 09:23 AM
perfeito, não sabia d já dava pra contar os segundos do ******* !

pelo q sei ele naum suporta flash nem imagens em .gif:(

mas msm assim ta bacana.:Excelente:

este
31-03-2011, 02:48 PM
perfeito, não sabia d já dava pra contar os segundos do ******* !

pelo q sei ele naum suporta flash nem imagens em .gif:(

mas msm assim ta bacana.:Excelente:
ele não conta os segundos, mas embaixo deles aperece uma opcao de donload dai voce conta os segundos e clica nesse link. flw

jr.hard
31-03-2011, 03:04 PM
ele não conta os segundos, mas embaixo deles aperece uma opcao de donload dai voce conta os segundos e clica nesse link. flw
a ta, tendi, no opera mod 3.11 tb dá pra fazer isso:)

este
14-04-2011, 09:06 PM
então jr.hard eu vi que vc retirou a imagem que eu coloquei no topico porque? se é uma regra ou sei lá desculpe, mas me dis pq para min nao fazer denovo

jr.hard
15-04-2011, 01:44 PM
então jr.hard eu vi que vc retirou a imagem que eu coloquei no topico porque? se é uma regra ou sei lá desculpe, mas me dis pq para min nao fazer denovo
naum é bem uma regra, mas tipo assim, a imagem q postou foi do estadão..

se vc retirou de lah o app, bastava citar os créditos, tipo assim:

"Fonte: estadão.com" apesar de que os créditos mesmo deviam ser dados para o Opera Mini né... pois ela é criadora do aplicativo

mas naum tava errado não:up:, eu só tirei pra deixar mais limpo o tópico, e tipo quem via naum entendia o q que tinha a ver a imagem do estadão com o opera mini 6 tendeu ?..

este
15-04-2011, 01:54 PM
a tá entendi, mas eu nao sabia que dava para por o nome do site que eu retirei eu pensava que era spam.

jr.hard
15-04-2011, 02:10 PM
a tá entendi, mas eu nao sabia que dava para por o nome do site que eu retirei eu pensava que era spam.
sei , spam é quando vc manda um link pra alguém aki dentro do fórum incentivando a pessoa a acessar o link q mandou..

no caso, se for apenas para citar a fonte vc pode colocar sim..
mas é apenas para citar os créditos;)

este
15-04-2011, 02:54 PM
a tá entendi