Vizualizar Versão Completa : atualização software v3r


lorrhan
01-04-2011, 11:00 AM
ola alguem pode me dar um paaso a passo de como eu fazer uma atualização do software do meu v3r me ajudem por favor !!!!!!!
boot loader 0c.c1

SW version r3442a_g_0e.42.03r

ajudemmm

Anderson OS
01-04-2011, 12:56 PM
Amigo voçe postou na area errada !!
Voçe pode usar o programa motorola software update ou passar uma mp ??

Flw

guinho w.a
03-04-2011, 06:52 PM
Movido para a área de V3r.

guilherme gaziro
04-04-2011, 02:18 AM
ea guinhow arrumei uma bucha aki velho ....queria vc's do forum me ajudase...comprei um motorola v6 maxx no ML certo tudo ok por enquanto chegando aki em o aparelho veio com software de um v3x q é do japão o nome é FOMA M702IG procurei drives desse celular e nada até agora os driver's q usamos no v6 maxx e v3x daki da amarica latina naun funcionão nele... ele só conecta em modo flash mais sem susseso pra fazer um backup no FB3... queria q vc desse um opinião sobre isso oq poderia fazer pra conseguir conctar esse cel e comesar os moddings... ate pensei em arriscar em jogar uma mp do v6 maxx nele .. mais eo medo de matar o cell e naun ter o backup em mãos.. por estar dando erro na hora de ler a CG'2 q é a flex :Obrigado:

jr.hard
04-04-2011, 09:14 AM
ea guinhow arrumei uma bucha aki velho ....queria vc's do forum me ajudase...comprei um motorola v6 maxx no ML certo tudo ok por enquanto chegando aki em o aparelho veio com software de um v3x q é do japão o nome é FOMA M702IG procurei drives desse celular e nada até agora os driver's q usamos no v6 maxx e v3x daki da amarica latina naun funcionão nele... ele só conecta em modo flash mais sem susseso pra fazer um backup no FB3... queria q vc desse um opinião sobre isso oq poderia fazer pra conseguir conctar esse cel e comesar os moddings... ate pensei em arriscar em jogar uma mp do v6 maxx nele .. mais eo medo de matar o cell e naun ter o backup em mãos.. por estar dando erro na hora de ler a CG'2 q é a flex :Obrigado:
mais atenção aos duplos posts gaziro !

vc criou tb este tópico com sua dúvida:
Motorola v3x FOMA M702IG software japones (http://www.motomodd.net/10986-motorola-v3x-foma-m702ig-software-japones.html)

guilherme gaziro
04-04-2011, 06:36 PM
asbhhsbahbas vdd manoo erro meu mals aee tudo mundo erra neh shasasuh aii exlui esse ai e deixa o topico q criei.. abrass e pega varias MP's minhas aee mano e posta aee no forum tenhu MP's z3,k1,w510,v6 maxx :up:

jr.hard
05-04-2011, 02:18 PM
asbhhsbahbas vdd manoo erro meu mals aee tudo mundo erra neh shasasuh aii exlui esse ai e deixa o topico q criei.. abrass e pega varias MP's minhas aee mano e posta aee no forum tenhu MP's z3,k1,w510,v6 maxx :up:
tranquilo man:), quanto as suas MP's, elas são ótimas ! eu msm já usei algumas no meu ex-Z3. mas naum sei onde encontro essas suas MP's ?:(

PS: assim q me respondr apagarei esses posts pra deixar mais organizado blz;)

guilherme gaziro
05-04-2011, 05:49 PM
fmz manooo minhas mp's vc achara no ******* é só pesequisar como gaziro q vc acha... abrass pode apagar quando quiser ermão