Vizualizar Versão Completa : Crysis 2 - PC


GhostxD
02-04-2011, 06:22 PM
http://media.pc.guias-trucos-juegos.com/wp-content/uploads/2010/12/crysis-2-pc.jpg

Crysis 2 é a continuação do aclamado jogo de tiro em primeira pessoa (FPS) Crysis. O jogo está em fase desenvolvimento pela Crytek, empresa alemã responsável por outro marco do gênero, Far Cry.
Ambos os títulos desenvolvidos pela Crytek tornaram-se populares não apenas por sua jogabilidade atraente, mas por conta de seus gráficos poderosos. Até o presente momento o jogo não passa de especulação, mas segundo pronunciamentos do chefe da Crytek, Cevat Yerli, Crysis foi criado como o primeiro título de uma trilogia.
Algumas imagens atribuídas ao jogo foram lançadas na internet, entretanto não houve nenhuma confirmação da Crytek quanto à origem das mesmas.

Requesitos:

Sistemas: Windows XP/Vista/Seven
Processador: Core 2 Duo – 2GHz / AMD Athlon 64 X2
Memória RAM: 2 GB
Placa de Vìdeo: 512 MB (NVIDIA 8800 GT)
DirectX: 9.0c
HD: 9 GB


1.Descompacte.
2.Monte ou grave a imagem.
3.Instale o Game.
4.Baixe o Crack e copie o conteúdo para a pasta “bin32“.
5. Divirta-se ;D

Servidor – **********

[I]Arquivo protegido por direitos do autor, procure o arquivo no Google para Download

Anderson OS
02-04-2011, 08:54 PM
Esse jogo e muito loko man !! Mas nem tem como eu baixar teria que ficar uns 5 dias kkk !

Flw

GhostxD
02-04-2011, 11:05 PM
é mt loko msm man,eu to jogando o mp dele,enquanto o bug nun e consertado kkkk. vlw :up:

guinho w.a
03-04-2011, 12:44 PM
Parece ser muito bom mesmo. :)

Aleexx2
03-04-2011, 05:37 PM
Meu primo tem esse jogo no PC muito loko mesmo.