Vizualizar Versão Completa : Froyo é a versão mais utilizada do Android OS


jr.hard
05-04-2011, 03:56 PM
Froyo é a versão mais utilizada do Android OS

A empresa Mountain View publicou no seu portal para desenvolvedores que cerca de 64% dos usuários android utilizam a versão 2.2 do android (Froyo) e 27,2% usam a versão 2.1 (Eclair).

E o mais loko ainda é que apenas 2,5% utilizam o Gingerbread (versão 2.3 do android).

Esses dados são muito importantes para os desenvolvedores pois assim eles poderam criar novos apps mais bem direcionado apesar de que a tendência é do Gingerbread subir logo e as versões anteriores cairem. Os novos apps desenvolvidos para versão anteriores também rodaram nas novas atualizações do android.

Arthur_rokr
05-04-2011, 04:11 PM
Queria ver se eles contassem as roms hackeadas quantos % daria hehehee

jr.hard
05-04-2011, 04:40 PM
Queria ver se eles contassem as roms hackeadas quantos % daria hehehee
kkkkkkkk::kkk::, pod crê enh

Aleexx2
09-04-2011, 03:42 AM
Nunca usei a Eclair , assim que comprei o Milestone terminei de dar carga nele nem cheguei a mecher no celular e já mandei a CyanogenMOD na época a 6 que era Android 2.2 Froyo kkk até ontem eu tava usando a FroyoMOD que é uma ótima ROM baseada na Froyo e muito melhor que a Original , mas com o Lançamento da CyanogenMOD 7 RC4 voltei pro Gingerbread.