Vizualizar Versão Completa : [APP] Titanium Backup - Faça Backup de TUDO.


Aleexx2
09-04-2011, 05:07 PM
http://www.motomodd.net/attachment.php?attachmentid=7584&stc=1&d=1302379549

Todo bom usuário do Android instala vários aplicativos, mas caso você venha perdê-lo, enviá-lo para reparou ou qualquer outro outra causa que você possa perder seus apps certamente é um problema. O Titanium Backup é uma aplicativo obrigatório que irá não só fazer backup de seus aplicativos, mas também de todos seus dados associados com a aplicação e os detalhes de entrada na Market. Veja a seguir o que siginifica tudo isso.



Backup de Apps
Vai verificar todos os seus aplicativos instalados e você pode clicar em cada aplicativo para fazer o backup individual ou de todos de uma só vez.

Backup de dados
Quando você restaurar o aplicativo, todas as configurações ou dados associados com o aplicativo estará lá se você usar esta opção.

Backup de Entrada na Android Marker
Esta opção é importante, pois quando você for na Android Market irá aparecer como instalados todos seus aplicativos pagos e gratuitos, se você não utilizar esta opção não irá receber alertas de atualizações.

Versões gratuitas e pagas
Existe uma versão grátis no Market que lhe dá a maioria das funções. No entanto recomendo vivamente a versão paga. Quando você dirige ao Market para encontrar Titanium Backup você só verá a versão gratuita. Você precisa doar conforme as instruções de aplicação para obter um serial e liberar a versão completa. A versão paga dá-lhe uma experiência muito mais rápido e melhores opções de restauração.


Filtros
Você pode filtrar rapidamente e facilmente seus aplicativos por nome ou status. E ele se integra com Apps Organizador para que você também pode filtrar por rótulos. Isto torna a gestão das aplicações simples e rápida.

Só para tornar a vida mais simples e isso é sempre uma coisa boa quando se trata de gerir as suas aplicações.

Nota: É necessário ter acesso Root.

Preço: Grátis ou Versão completa: US $ 5,99

Download
http://www.motomodd.net/attachment.php?attachmentid=7585&stc=1&d=1302379549