Vizualizar Versão Completa : [Biblioteca] - SDL HW (RC4)
JeanCFF 15-04-2011, 10:46 PM Bom, como vem surgindo várias atualizações da biblioteca SDL resolvi abrir um tópico para uma pesquisa mais fácil.
http://img836.imageshack.us/img836/3084/sdllogo.gif
Pra quem está aproveitando ao máximo os emuladores está aí mais uma atualização da biblioteca de aceleração.
Mudanças no C4:
- Inicialização fixo de modo de vídeo;
- Totalmente fixo o som do Z6;
- Adicionado opção para desabilitar o logotipo nas aplicações SDL;
- Fixo o uso da Keyconfig.cfg (anteriormente funcionou apenas no PearlMod - VE66);
- Tentativa de adicionar o programa de encerramento de bloqueio de teclas (E8);
- Correções menores.
Ainda não testei como disse estou sem o cabo USB, se testarem postem pra galera se notaram algo diferente.
Créditos: Ant-ON
Download SDL RC4:
http://sdl-magx.googlecode.com/files/libSDL-1.2_C4_Z6.7z
Download Keyconfig.cfg:
http://sdl-magx.googlecode.com/files/keyconfig.cfg.7z
nosa mano parece que o laranginha vai decolar denovo, pelo que eu li o som do pcsx4all 2.2 deve estar limpo sem cortes certo? pena que eu nao tou com meu z6 para testar.
Arthur_rokr 16-04-2011, 11:25 AM Bem eu testei a nova lib no counter strike e no gpsp, no counter strike funfou direitinho e rápido, só que no gpsp quando vai abrir uma rom o emulador fecha e o z6 fica com as cores dá tela todas embaralhadás
só uma duvida, o keyconfigure vai na pasta de configuracoes do emulador? e se é tira o conf.cfg ou decha os dois?
JeanCFF 16-04-2011, 01:29 PM Bem eu testei a nova lib no counter strike e no gpsp, no counter strike funfou direitinho e rápido, só que no gpsp quando vai abrir uma rom o emulador fecha e o z6 fica com as cores dá tela todas embaralhadás
Então me já me reportaram esse bug no gpsp sim, eu já entrei em contato com o Ant-ON postando esse bug no emulador, agora vamos esperar pra ver os resultados, enquanto isso vamos usando a RC3 para o gpsp...
Bom o keyconfig vai na pasta onde se encontra suas libs... no meu caso... .games/libs
Adriano A3 16-04-2011, 01:46 PM Eu toda vez que entro na net vou nessa página do googlecode... Peguei essa versão umas 12 horas depois dapostagem... Quandoia trazendo praká cabou o tempo da lan e tinha que ir embora... Sabia que alguém ia postar... ~.o
Rapaz, ninguém pára o Anton não... Táááá loko...
ai galera ese site googlecode tem que tipo de arquivo para dowload? porque por incrivel que pareca eu consegui fazer o dowload das lib pelo meu smartphone paraguaio, entao eu queria saber se tem videos ou outro tipo de conteudo. ou se tem algum site como se fose o ******* mas sem a contagem de segundos um link direto
Aleexx2 16-04-2011, 09:27 PM O Google code é uma comunidade onde os usuários podem anexar arquivos igual no fórum quando se upa no servidor do fórum basta clicar e salvar o arquivo, eu também baixo bastante coisa lá pro meu Miles só que só pode ser coisas de código "aberto" só se você é dono dos direitos saca ? então não tem vídeos ou músicas nem nada do tipo , só coisas sem copyright ou com os direitos liberados é um fórum de discussão também sobre desenvolvimentos etc..
guinho w.a 17-04-2011, 12:16 PM Aqui no forum pode se baixar e anexar também, mas como o Alexx disse, deve se ter atenção aos direitos autorais, a taxa de Donwload é ilimitada e super veloz devido a nosso servidor.
Exemplo, se você baixa um arquivo com velocidade de 30 kbps no *******, aqui baixará em 45 kbps. ;)
Isso se você tem uma net de 300 K.
Bom, como vem surgindo várias atualizações da biblioteca SDL resolvi abrir um tópico para uma pesquisa mais fácil.
http://img836.imageshack.us/img836/3084/sdllogo.gif
Pra quem está aproveitando ao máximo os emuladores está aí mais uma atualização da biblioteca de aceleração.
Mudanças no C4:
- Inicialização fixo de modo de vídeo;
- Totalmente fixo o som do Z6;
- Adicionado opção para desabilitar o logotipo nas aplicações SDL;
- Fixo o uso da Keyconfig.cfg (anteriormente funcionou apenas no PearlMod - VE66);
- Tentativa de adicionar o programa de encerramento de bloqueio de teclas (E8);
- Correções menores.
Ainda não testei como disse estou sem o cabo USB, se testarem postem pra galera se notaram algo diferente.
Créditos: Ant-ON
Download SDL RC4:
http://sdl-magx.googlecode.com/files/libSDL-1.2_C4_Z6.7z
Download Keyconfig.cfg:
http://sdl-magx.googlecode.com/files/keyconfig.cfg.7z
o som do pcsx4all 2.2 com esas libs ainda fica cortando. por que?
Arthur_rokr 26-04-2011, 04:41 PM Tente com outra rom, se o problema persistir é porque ainda é búg do emulador
Flws
Adriano A3 26-04-2011, 08:10 PM Ah mano tu já tentou mudar o tipo do áudio (XA-alguma coisa-CD) e o tamanho do buffer(acho que máx é 22048)??
Quando faz isso ele num corta nem com facão de cortar cana... hehehe...
Mas o "incrível huck" bebe mais...
Flwoira...
Ah mano tu já tentou mudar o tipo do áudio (XA-alguma coisa-CD) e o tamanho do buffer(acho que máx é 22048)??
Quando faz isso ele num corta nem com facão de cortar cana... hehehe...
Mas o "incrível huck" bebe mais...
Flwoira...
ai adriano sera que nao tem como mudar o lado que a tela do jogo, tipo asim sem esa lib a tela vira para um lado e com ela vira para o outro sera que nao tem como mudar para essa lib virar a tela para o mesmo lado que vira sem ela?
Adriano A3 01-05-2011, 12:43 PM Ixi...
No script de abertura do emulador (run.sh) você add uma linha tipo SDL_QT_INVERTATION=1... Bom, falo tipo porque não lembro se é assim... Peça pra alguém que tenha o Z6 em mãos pra ver essa aí pra tu...
No meu próprio Z6 eu rodei a tela... É bem melhor, dá pra usar as teclas de volume e da câmera sem problemas...
Certeza que algém já deve ter feito isso... Nada nada alguém posta o script alterado bunitin já pronto pra usar mano...
Abs!!
Ixi...
No script de abertura do emulador (run.sh) você add uma linha tipo SDL_QT_INVERTATION=1... Bom, falo tipo porque não lembro se é assim... Peça pra alguém que tenha o Z6 em mãos pra ver essa aí pra tu...
No meu próprio Z6 eu rodei a tela... É bem melhor, dá pra usar as teclas de volume e da câmera sem problemas...
Certeza que algém já deve ter feito isso... Nada nada alguém posta o script alterado bunitin já pronto pra usar mano...
Abs!!
e esa linha eu ensiro no final ou aonde?
Arthur_rokr 03-05-2011, 02:53 PM Usa esse daqui anexado abaixo, eu coloquei a linha de inversão de tela, se não pegar com o valor 0 vc põe 1 :up:
Flws
Usa esse daqui anexado abaixo, eu coloquei a linha de inversão de tela, se não pegar com o valor 0 vc põe 1 :up:
Flws
deu certo vlw monow:Obrigado::D
|