Vizualizar Versão Completa : Como fazer uma MP?


Jeffclh
19-04-2011, 04:37 PM
Boa tarde pessoas gostaria de saber se algum de vocês sabe onde eu posso aprender a fazer uma MP. Muito obrigado Jeff

jr.hard
19-04-2011, 04:45 PM
Boa tarde pessoas gostaria de saber se algum de vocês sabe onde eu posso aprender a fazer uma MP. Muito obrigado Jeff
mas pra qual celular ? qual a plataforma? P2K ou Linux (P2K5) ?

Jeffclh
19-04-2011, 05:09 PM
Me desculpe é q eu me esqueci de especificar mas é para o:
ZN5 c/ linux

jr.hard
19-04-2011, 05:29 PM
Me desculpe é q eu me esqueci de especificar mas é para o:
ZN5 c/ linux
a sim, linux já é outra história mano.
é muito mais complicado que p2k !

se fosse p2k bastava ir mudando algumas CG's, como add patches na CG1, fazer um moddind na CG2 com skins, gain table tunados, mudar a fonte(CG4), add novos gráficos DRM(CG15) e colocar outro boot(CG18).. depois fazia um backup de tudo em .SHX ou .SBF e postava pra galera

mas linux eu naum faço a mínima idéia, mas com certeza naum é tão fácil, pois compare a disponibilidade de MP's linux com de P2K!

há muito mais monster packs p2k do que linux, devido a dificuldade.

geralmente, ou quase sempre quem cria uma MP pra plataforma linux são desenvolvedores experientes;)

Jeffclh
19-04-2011, 05:33 PM
Noossa
mas ao menos você sabe alguem que possa me ajudar ou algum tutorial nem que seje em ingles? seilá qualquer coisa. mas obrigado

Aleexx2
19-04-2011, 09:21 PM
Não existe tutorial porque não tem como fazer MPs pra Linux Mobi lendo tutoriais , você precisa conhecer a Plataforma Linux "no Geral" entender linguagens de programação , Bash , C , C++ , Shell Script , Python etc.. e sabendo programar algo... você precisa de Linux pra criar e compilar , agora se for aplicativos ja se pode fazer algo no Windows.

guinho w.a
21-04-2011, 12:21 PM
Tem o modo mais simples, pegar uma firmware original, modificar, fazer seu backup, pronto, sua MP esta feita. ;)