jr.hard
20-04-2011, 06:12 PM
pra já usou todos os gain tables tunados e naum gostou q nem eu.
aki está o original de fábrica:)
aki está o original de fábrica:)
Vizualizar Versão Completa : [Gain Table] - Original de fábrica do Moto E1 jr.hard 20-04-2011, 06:12 PM pra já usou todos os gain tables tunados e naum gostou q nem eu. aki está o original de fábrica:) guinho w.a 21-04-2011, 12:06 PM Opa maninho, esqueceu o Param_Table, e lembre-se galera de quando for enviar renomear para o nome original gain_table, e param_table. O Gain_Table trabalha junto ao Param_Table, eles devem ficar no mesmo diretório. :) jr.hard 21-04-2011, 12:21 PM Opa maninho, esqueceu o Param_Table, e lembre-se galera de quando for enviar renomear para o nome original gain_table, e param_table. O Gain_Table trabalha junto ao Param_Table, eles devem ficar no mesmo diretório. :) opa vlw por me lembrar mano. mas naum precisa renomear naum, a tag "[Motomodd]" está apenas no winrar, ao descompactar está com o nome original;) guinho w.a 24-04-2011, 04:10 PM opa vlw por me lembrar mano. mas naum precisa renomear naum, a tag "[Motomodd]" está apenas no winrar, ao descompactar está com o nome original;) No Gain_Table não, verifique novamente. ;) jr.hard 25-04-2011, 10:29 AM No Gain_Table não, verifique novamente. ;) a sim é msm, ops foi mal, já ajeitei. vlws:up: guinho w.a 25-04-2011, 11:33 AM a sim é msm, ops foi mal, já ajeitei. vlws:up: Tudo bem maninho. :) |