Vizualizar Versão Completa : Firmware Motorola A45 (Motocubo)

m4rc310
23-04-2011, 02:40 PM
Galera tenho uma motorola A45 (motocubo), e ele está aparecendo um erro quando tento acessar meus aplicativos e músicas:
Erro na Atualização: O catálogo do Localizador de Midia precisar ser recriado.
e logo depois o seguinte erro:
Erro no sistema de arquivo: Alguns arquivos podem não estar disponíveis. O funcionamento do Localizador de Mídia sera limitado.
Depois o celular reinicia.

Gostaria de saber se tem como arrumar isso sem a atualização de firmware, e se tiver que atualizar o firmware qual eu devo usar e quais são os procedimentos.

A versão que aparece no celular quando eu inicia ele por boot é:
Flash_mode
Versão 0230
Muramo.

Obrigado.

guinho w.a
24-04-2011, 12:48 PM
Galera tenho uma motorola A45 (motocubo), e ele está aparecendo um erro quando tento acessar meus aplicativos e músicas:
Erro na Atualização: O catálogo do Localizador de Midia precisar ser recriado.
e logo depois o seguinte erro:
Erro no sistema de arquivo: Alguns arquivos podem não estar disponíveis. O funcionamento do Localizador de Mídia sera limitado.
Depois o celular reinicia.

Gostaria de saber se tem como arrumar isso sem a atualização de firmware, e se tiver que atualizar o firmware qual eu devo usar e quais são os procedimentos.

A versão que aparece no celular quando eu inicia ele por boot é:
Flash_mode
Versão 0230
Muramo.

Obrigado.
Verifique se seu cartão não esta danificado ou com vírus, qualquer coisa, faça um backup do cartão em seu PC, formate, coloque novas músicas, e tente atualizar novamente, se não conseguir, tente um Master Reset.

m4rc310
25-04-2011, 01:37 AM
E como eu dou um Master Reset?

guinho w.a
25-04-2011, 11:37 AM
E como eu dou um Master Reset?
Esta opção deverá estar na parte de Configurações ou Segurança do seu celular, se encontrar dificuldades leia seu manual.